26

723 80 50
                                    

Depois daquela notícia eu não consegui aproveitar muito o resto da viagem. Georgina estava tão feliz e Shawn parecia achar tudo tão normal. Eu não queria ser a que iria causar algum atrito. Na verdade, eu não estava completamente chateada. Uma parte de mim conseguiu gostar de ter minha melhor amiga outra vez comigo. Ela era a coisa mais próxima que eu tinha de um laço afetivo, uma família. Obviamente, saber que ela iria também ter relações com ele e ser uma garota dele, não me deixou contante, mas eu apenas tentei não pensar nisso o resto dos dias na ilha.
Quando chegamos na mansão, as garotas estavam curiosas pra saber como foi tudo. Algumas perguntavam ainda mais sobre Georgina e como ela apareceu do nada com a gente.

– Você também é uma órfã? – Janine disparou. Ela era insuportável.

– Sim, como a do filme. – sorriu maliciosa – Tome cuidado comigo querida! – piscou. A diferença era que Gina sabia como rebater suas alfinetadas.

– Agora você não é mais a novata amiga. Podem parar de te chamar assim. – Valerie sorriu para mim e passou os braços no meu ombro. Dei um sorriso de lado.

– Bom, já conheceram a Georgina? – Shawn entrou carregando uma mala. Ele estava do lado de fora conversando com seu segurança particular.

– Sim. – responderam. Algumas bem animadas e outras pareciam olhar torto. Eu sabia como era essa recepção.

– Eu vou mandar colocar mais uma cama no quarto de vocês caso ela queira dormir com você Camila. – ele disse olhando para mim.

– Adorei! – ela sorriu animada – Colegas de quarto outra vez Camz! – me abraçou. Eu deveria estar mais animada, eu sei. Depois das apresentações, fomos para o quarto. Shawn mandou que levassem uma cama imediatamente para cima. O quarto era enorme e mais uma não ocupava espaço. Gina se acomodou, arrumou suas roupas e coisas pessoais por algumas horas.

[...]

Eu estava deitada na cama. Sem nenhum ânimo para descer para o jantar. Era o primeiro dia da minha amiga e ela queria conhecer mais as outras meninas, mas eu não queria sair do quarto.

– Camila, eu não posso passar pelo primeiro dia sem você. – andou até a cama e se sentou ao meu lado.

– Eu acho que estou com dor de cabeça. Me perdoe. – fiz um bico.

– Lembra quando eu entrei no orfanato? – naquele momento me veio a lembrança na cabeça.

– Como esquecer ? – rimos.

– Eu estava em um canto e aquela Beatrice, a que foi adotada no ano seguinte, puxou minha trança. – riu – Coitada, não deveria ter feito aquilo!

– Você cortou o cabelo dela na madrugada seguinte. – balancei a cabeça – Você era uma péssima criança!

– Eu era, e depois todos me olhavam torto por isso, mas você me convidou pra sentar com você e lanchar. Não teve medo e nem ligou pra opinião das outras. Apenas foi minha amiga naquele dia e pro resto dos outros dias. – sorriu.

– Eu sabia que você não era o monstro que falavam que era. – ri – Era só uma garotinha assustada como todas nós éramos naquele lugar.

– Sim, mas você ficou comigo e passou por tudo comigo. – pausa – Não podemos mudar isso agora. Anda, vamos jantar!

– Eu vou me arrumar. – me levantei.

Depois que ela me convenceu a descer, coloquei um short jeans desfiado e uma blusa rosa de alcinhas. Arrumei meu cabelo em um coque, pois estava péssimo de tanto nadar. Não me arrumei tanto, apenas desci com ela logo em seguida.
Quando chegamos na mesa, todas já estavam lá, até mesmo Shawn já estava sentado. Ele passou os olhos em mim rapidamente e sorriu com os lábios.

A good corrupted girl  Onde histórias criam vida. Descubra agora