Era uma ilha realmente inexplicável. O mar fazia um barulho tão aconchegante e o cheiro de areia molhada me fazia suspirar. Eu estava em um lugar lindo e Georgina estava comigo. Isso era real?
– Agora me diz, como você encontrou esse bonitão? – Gina, como eu a chamava, perguntou assim que entramos no quarto. Era um quarto enorme, nele havia uma cama de casal gigante. Ficaríamos nós quatro nesse quarto. Shawn tinha um apenas para ele. Porém eu imaginava que ele levaria alguma de nós para lhe fazer companhia, nesse caso, provavelmente seria Donna. Não sei por que, mas ela me parecia a sua fiel escudeira.
– Primeiro que não consegui nada, e segundo que eu tenho mil coisas pra te perguntar e nenhuma delas inclui o Shawn. – ri de lado e me joguei na cama – Como você passou esse tempo? Onde estava?
– Eu morei um tempo em Las Vegas e depois me mudei pra cá outra vez. – disse se deitando ao meu lado.
– Como são os seus pais adotivos?
– Horríveis! – disse diretamente e a encarei – Apenas queriam uma babá pro filho menor deles e uma empregada. – ela dizia isso tão naturalmente.
– Te fizeram mal?
– Não, mas não me deram nenhum afeto. – seu olhar estava vago – Mas que se dane, eu roubei eles e voltei pra Los Angeles. – disse e sorriu. A encarei com olhos arregalados. Houve um silêncio e depois algumas gargalhadas.
– Você é louca! – rimos – Mas isso é bem a sua cara.
– Eu me mandei a quase um mês. Na verdade estava meio difícil, mas aí seu garotão me encontrou e disse que me daria casa e tudo mais. – me olhou – Ele é real? – parecia bastante interessada em falar dele.
– Sim, muito. – sorri e desviei o olhar – Ele realmente da tudo do melhor pra todas nós, mas isso é meio sujo. Não sei, ele tem várias mulheres e faz sexo com todas elas em troca dessas coisas. Não é meio que prostituição?
– Não, claro que não! – se levantou me assustando – É uma troca de favores e ele parece gentil.
– Eu ainda tenho minhas dúvidas sobre tudo isso, mas ok, eu ignoro. – suspirei.
– Eu senti tanto a sua falta Camz! – pulou em cima de mim – Senti falta desse jeitinho puritana. – me apertou num abraço.
– Nem me fale! – retribuí o abraço – Passei muito tempo com saudades de você e dessa sua cabeça louca. – rimos. Logo escutei a porta sendo aberta.
– Ei, está rolando a maior festa lá em baixo e vocês estão aqui? – Valerie, de biquíni amarelo e cabelos molhados cruzou os braços e nos encarou.
– Temos muita conversa pra por em dia. – disse.
– Vocês podem por outra hora! – ela foi até nós na cama e pegou em nossos braços – Agora vão colocar um biquíni que deixem vocês umas vadias lindas e gostosas. – risos.
[...]
Valerie, Gina e eu estávamos nas espreguiçadeiras na beirada da piscina. Havia bastante gente. Mulheres lindas e altas em cada canto. Parecia mais um evento de modelos. Eu, baixinha e com meu biquíni azul claro parecia uma tampinha. Georgina, estava sexy. Usava um biquíni vermelho e uma corrente delicada ao redor da cintura. Era algo da moda qual eu não estava por dentro.
– Vocês estão aí! – Shawn apareceu sem camisa e apenas com um calção branco. Usava óculos acima da cabeça e segurava um drinks de frutas nas mãos. Estava irresistível, admito. Logo atrás dele, Donna, enrolada em uma canga preta e elegante.
– Tive que tirar essas duas do quarto. – Valerie disse enquanto se esticava plenamente.
– Aposto que tinham muito oque conversar. – ele disse olhando para mim e brevemente para meus seios. Me senti envergonhada.
– E ainda temos! – Gina sorriu – Mas agora vamos aproveitar esse lugar como ninguém. – parecia empolgada.
– Deveriam mesmo fazer isso. Olha quanta bebida tem nessa ilha! – Donna se sentou aos pés da minha cadeira, quase em cima de mim, mas encolhi as pernas rapidamente.
– Infelizmente tive que tratar de negócios, mas agora estou livre totalmente para a diversão. – Shawn abaixou os óculos, e ficou ainda mais irresistível – Vamos pra piscina meninas? – tirou o calção revelando uma sunga preta que me encheu os olhos. Minha boca secou nesse momento e eu não sabia para onde ele estava olhando então tentei disfarçar.
– Agora! – Gina e levantou animada e sorridente. Ela tinha um belo corpo. Valerie, sem dizer nada, apenas se levantou e foi também.
– Eu também vou dar um mergulho. – Donna se levantou tirando o pano preto que a cobria e revelou um lindo biquíni branco com detalhes em dourado. As três seguiram para a água, mas Shawn ficou parado.
– Você não vem? – passou a mão nos cabelos.
– Está tão gostoso pegando sol aqui. Acho que vou esperar mais um pouco para me molhar. – disse e encostei a cabeça para trás.
– Não quer ficar molhada Camila? – disse em um tom sensual. Eu podia sentir, mesmo sem ver, que seus olhos percorriam meu corpo. Gelei. Sua pergunta foi claramente de caráter sexual. Ele tinha os óculos para esconder o seu olhar, mas eu não tinha nada que escondesse a minha vergonha misturada com algo estranho dentro de mim.
– Agora não. – respondi quase que em um sussurro sentindo minhas bochechas queimarem.
– Quando então? – levantou os óculos. Acho que queria me intimidar. E conseguiu. Seu olhar estava afiado como uma faca pronta para afundar em mim.
– Logo. – disse tensa.
– Estarei esperando ansiosamente. – sorriu e lambeu o lábio inferior – Por você na piscina, é claro. – soltou um riso e se virou para entrar na água. Soltei um suspiro pesado logo em seguida. Ele tinha me tirado o ar. Eu ainda sentia uma certa vergonha dele, mesmo que já tenha ido mais além do que imaginava que poderia ir.
– A água está uma delícia amiga, vem pra cá com a gente! – Valerie disse chegando na beirada da piscina. Shawn, que estava saindo de um mergulho, estava com os cabelos molhados e parecia tão, mas tão sexy naquele momento que me esqueci de responder Valerie. Entrei em um transe. Oque estava havendo comigo?
– Ei, Camila? – olhei para ela rapidamente – Está me escutando garota?
– Ah, sim. – pausa – Eu vou, daqui a pouco, prometo. – sorri para a mesma e me deitei para me manter longe da visão dele. Shawn havia deixado seus óculos ao meu lado. Peguei os mesmos e coloquei para poder encarar o sol. Fiquei ali imaginando que espécie de embrulho no estômago era esse que eu estava tendo.
---------------------
---------------------
Demorei, mas voltei! Não me abandonem! Estou de volta pra terminar. Desculpa pelo capítulo pequeno foi só para dar um gostinho da minha volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A good corrupted girl
FanfictionOnde Camila assina um contrato para morar com um milionário que passa seu tempo curtindo a vida com várias mulheres.