5

840 115 87
                                    

Meu quarto era absurdamente lindo. Grande e bem decorado. Nele tinha uma cama de casal bem no centro. O guarda roupa era enorme e já tinha um espaço reservado para as minhas roupas.

– Aqui nós dividimos o quarto em duas. – Valerie disse enquanto me ajudava a organizar minhas coisas.

– E são quantos quartos?

– Nove. Nós doze ocupamos seis, o Shawn o dele e sobram dois para quando ele trás os amigos.

– Amigos? – arqueei a sobrancelha.

– Shawn da muitas festas particulares e sempre trás alguns amigos. – sorriu – Ele não deixa que a gente fique com eles a não ser que role alguma coisa com ele no meio, mas é bem divertido. – Valerie estava me dizendo que acontecia sexo entre mais de duas pessoas? Era um ménage? Saltei os olhos assustada.

– Isso é perversão demais para eu entender. – suspirei.

– Você vai se acostumar e se soltar. Só precisa ser mais confiante e ser oque quiser ser. – me encarou – Não é como se fôssemos objetos, nós gostamos da diversão.

– Eu entendo, mas é estranho. – rimos. Acabamos de guardar todas as minhas roupas novas e nos jogamos na cama – Por que a garota antiga, Amber, não está mais aqui? – olhei para o teto e esperei ela responder.

– Amber cometeu um erro gravíssimo. – se virou para mim apoiando a cabeça com o braço.

– Oque ela fez? – fiquei curiosa.

– Ela se apaixonou de verdade por ele. – disse séria.

– E ele a mandou embora por isso?

– Não, ele não liga que se apaixonem por ele, mas liga quando isso se torna sério demais a ponto de atrapalhar seu modo de vida. – pausou – Amber começou a ficar chorando pelos cantos quando ele ficava com uma de nós. Ela implorou para que ele deixasse de viver com a gente e tivesse apenas ela. – riu – O Shawn nunca faria isso. – voltou a rir.

– Deve ter sido difícil pra ela ver a pessoa que amava com várias outras. – franzi a testa.

– É, mas ela tinha assinado um contrato. Ela sabia exatamente como eram as coisas aqui. Se apaixonou e perdeu a cabeça. – pausou – Shawn disse a ela que poderia ficar se parasse de querer ser a única. – olhou para mim fixamente – Então ela resolveu ir embora.

– Nossa, eu fico pensando em como ele deve se sentir com cada uma das garotas. – isso me deixava curiosa. Será mesmo que ele tratava todas iguais e sentia a mesma coisa por cada uma delas? Ele não tinha uma preferida ou uma que gostasse mais?

– Ele sente a mesma coisa por todas nós. Eu vivo aqui a um bom tempo e ele se dedica a todas igualmente e é isso que faz ele sentir que todas somos mulheres dele. – explicou – Shawn não quer ninguém pra ter uma relação, brigar, ter filhos e essas coisas. Ele quer curtir a vida ao máximo.

– Tudo ficou mais claro agora. – disse e me levantei – Acho que vou comer algo.

(...)

O dia amanheceu e Valerie não estava mais na cama. Esfreguei meus olhos e fui para o banheiro escovar os dentes e tomar um banho. Fiquei pensando muito enquanto a água escorria pelo meu corpo. Tudo tinha acontecido tão rapidamente. Eu saí a duas semanas do orfanato onde eu tinha hora para dormir, para acordar e até para rezar. Agora, depois de passar algumas dificuldades na rua, eu estava numa mansão totalmente sem regras e cheia de luxos. Essa ideia de liberdade era interessante, mas eu ainda precisava me acostumar.

– Você acordou bem tarde. – dei um pulo quando abri a porta do banheiro e notei que Shawn estava sentado na minha cama apenas de roupão.

– E você me assustou. – disse dando um suspiro e rindo. Agarrei a barra da minha toalha totalmente tímida com a minha exposição.

– Você tem olhos lindos, eu reparei. – disse chamando a minha atenção para ele. Parecia compenetrado em me olhar.

– Obrigada. – respondi envergonhada. Shawn ficou em silêncio e se levantou em seguida. Eu estava quase sumindo de tanto que me encolhi.

– Eu tenho uma conexão com todas nessa casa e agora eu preciso ter com você também. – ele estava bem próximo e eu estava quase sem ar. 

– Justo. – disse sem pensar muito.

– Então se vista, vamos nos conhecer melhor. – sorriu e andou até a porta – Ah, e coloque algo novo. – se virou para mim.

– E vamos onde? – questionei.

– Dar um passeio. – saiu sem mais respostas. Respirei fundo e corri para o meu armário. Procurei alguma coisa colorida e acabei escolhendo uma saia jeans e uma blusa bem azul tomara que caia. Passei o secador no meu cabelo e deixei ele natural. Estava volumoso, mas bonito. Passei um gloss da Valerie, qual pensei muito se deveria pegar ou não, e sai do quarto em seguida.

– Ei, vai onde toda arrumada novata? – Donna me encarou no corredor. Ela estava de biquíni. Provavelmente estavam todas na piscina.

– Shawn quer me conhecer, acho que vamos sair. – disse mechendo inquieta com os dedos.

– Ah, com certeza vão fazer algo divertido. – sorriu – Ele gosta de adrenalina, coisas como pular de um helicóptero ou escalar montanhas. – andou até mim.

– Eu tenho medo de altura. – disse preocupada e mordendo o lábio inferior de nervoso.

– Ah, tudo bem, diga isso a ele, ele compreende. – me tranquilizou – Mas eu também tinha quando cheguei aqui. Então ele me levou no nosso primeiro encontro pra pular de um avião em movimento. – sorriu – Foi uma experiência única e valeu a pena. – piscou o olho direito para mim e sorri ouvindo sua história.

– Eu imagino que deve ter sido o máximo. – disse mais leve – Mas eu espero que seja algo mais normal comigo. – rimos.

– Vai lá, ele não gosta de atrasos. – disse para mim e me apressei – Ah, novata? – olhei para trás – Divirta-se!

(...)

Desci as escadas rapidamente e cheguei até a sala. Susan e Anne estavam jogadas no sofá enquanto mexiam no celular. Elas não notaram a minha presença. Apenas sai pela porta da frente e me deparei com Campbell.

– Ah, desculpe. – disse ao quase me trombar com ele.

– Tudo bem. – sorriu gentilmente – Eu estava mesmo indo chamar a senhorita. – pausou – O patrão está no carro esperando por você.

– Eu já vou, obrigada por avisar. – sorri de lado sem abrir os dentes e andei rapidamente até a ferrari vermelha que me esperava a poucos passos. Por algum motivo ajeitei o meu cabelo antes de entrar no carro. Abri a porta e me sentei. Shawn me encarou com uma mão no volante e outra no celular.

– Está muito bonita. – sorriu desleixado.

– Obrigada, você também não está nada mal. – disse um pouco mais relaxada.

– Aposto que fico melhor no roupão. – riu e ligou o carro – Está preparada pro que vamos fazer? – me olhou.

– Não me disse oque vamos fazer. – arqueei as sobrancelhas.

– Pensei em tiros. – o carro começou a andar – Gosta de atirar?

– Ah meu Deus! – minha garganta secou – Atirar com uma arma? – fiquei preocupada e o encarei pasma.

– Sim. – riu do meu desespero – Fica tranquila, você vai gostar. – tudo bem, agora eu estava preocupada. 

A good corrupted girl  Onde histórias criam vida. Descubra agora