17

752 96 40
                                    

Quando chegamos em casa o clima estava leve, descontraído. Shawn sabia como me deixar confortável. Era como se a gente já se conhecesse a muito tempo.

– Pensei em ver um filme, oque acha? – disse assim que entramos em casa. A sala estava vazia. Oque não era muito comum, já que as meninas nunca dormiam cedo.

– Quer que eu veja com você? – perguntei com o olhar tímido e baixo.

– Você quer ver comigo? – me olhou com as sobrancelhas arqueadas. Soltei um riso leve de aprovação.

– Só se for uma comédia ou um romance porque terror e ação não é muito a minha cara. – ri.

– Comédia então, é mais a minha cara. – rimos – Sei que estamos cheios, mas um chocolate quente cairia bem.

– Concordo. – ele me olhou animado e seguimos para a cozinha. A casa estava muito silenciosa. Todas as meninas já deveriam estar nos seus quartos. Isso me alegrou porque não queria ter que lidar com as outras nesse momento tão bom e divertido que estávamos tendo juntos. Quando chegamos no cômodo, Shawn abriu o armário e pegou uma barra de chocolate para por no fogo.

– O segredo pra um bom chocolate quente é colocar muitas barras de chocolate. – disse pegando uma panela.

– Além de ser um ótimo programador você também é ótimo cozinheiro? – disse apoiando meus cotovelos no balcão e direcionando meu olhar para ele.

– Eu tenho algumas qualidades escondidas senhorita. – piscou o olho esquerdo e colocou o leite na penela. Enquanto o fogo fazia o seu trabalho Shawn veio até o balcão e, do outro lado, a minha frente, também apoiou os cotovelos ali. Ficamos cara a cara.

– Me diga algumas que eu ainda não sei. – mordi o lábio nervosa.

– Eu consigo resolver um cubo mágico em menos de dez segundos. – fiquei surpresa e ri – Eu também sei tocar violão, até arrisco cantar alguma coisa, mas eu me viro melhor programando. – apertou os olhos.

– Você gosta de música?

– Eu fiz aulas de canto quando criança, mas foi por pouco tempo.

– Eu cantava no coral do orfanato. – fiz uma careta – Uma vez eu passei mal na frente de algumas pessoas em uma apresentação e nunca mais voltei. – ri – Nossa, como foi engraçado esse dia! – continuei rindo.

– Aposto que tem uma voz linda cantando. – nossos olhos se cruzaram. Shawn desceu o olhar para a minha boca e naquele momento eu queria beijá-lo. Mas fomos interrompidos.

– Ah, chegaram? – era Janine. Ela não fazia questão de esconder a ironia na voz. Era como se quisesse voar no meu pescoço, mas tinha que manter a pose de boa garota na frente dele.

– A alguns minutos. – Shawn respondeu. Ela passou por mim e colocou a sua mão no rosto dele. Sem exitar, ele se virou e ela lhe deu um selinho longo e demorado. Aquilo me deixou impaciente e fui olhar a panela.

– Que cheiro bom é esse? – olhou para mim assim que tirou seus lábios do dele.

– Chocolate quente. – respondi mexendo com uma colher – Vamos ver um filme e achamos que seria bom alguma coisa que esquentasse. – parei de mexer e olhei para ela diretamente. Tudo bem, eu quis provocar um pouco.

– Hum, bom filme pra vocês. – pude sentir a raiva nos olhos dela, mas ela apenas sorriu para ele e saiu em seguida. Shawn me encarou curioso, como se tivesse notado minha alfinetada.

– Está pronto? – ignorou e olhou para a panela. Depois disso desligamos o fogo e pegamos duas canecas bem grandes. Shawn parecia gostar muito de chocolate quente. A caneca dele era de alguma série viking e era grande como uma jarra. Confesso que gelei quando começamos a subir as escadas. Pensei que fôssemos ver o filme na sala, mas pelo que notei era no quarto dele. Não disse nada, apenas o segui pelo corredor. Mas não consegui esconder o meu nervosismo por entrar com ele no quarto.

[...]

Shawn colocou o filme Vizinhos para vermos. Se tratava de uma comédia do Zac Efron. Durante o filme ficamos calados prestando atenção na TV. Era bastante engraçado e em alguns momentos eu ficava até mesmo envergonhada por algumas cenas. No orfanato o filme mais ousado que já tínhamos visto era Titanic.

– Bastante engraçado esse filme. – disse ainda rindo.

– Eu já assisti três vezes, agora com você é a quarta vez. Eu acho Ilário! – me olhou e riu. 

– Olha, tem o Vizinhos 2! – disse olhando para a TV. Shawn não me respondeu e nem pegou o controle para colocar. Fiquei imóvel e segundos depois virei meu rosto para ele. Shawn estava me olhando com um olhar bastante indecente. Não consegui desviar minha atenção dele. Foquei em seus olhos e percebi que eu queria muito agarrá-lo. Talvez eu devesse pedir perdão a Deus por querer pecar de tantas formas diferentes com ele agora, mas que se dane! Pulei em cima do seu colo e fiquei por cima dele. Seu olhar estava surpreso com a minha atitude, mas ele não escondia o sorriso.

– Você parece uma boa garota, mas é bastante safadinha. – disse segurando a minha cintura enquanto me olhava como se tivesse pensamentos sujos.

– E quem disse que eu sou uma boa garota? – arqueei as sobrancelhas e avancei em seus lábios. Não sei oque me deu, mas eu queria ser sexy e fazê-lo sentir tesão por mim. Eu queria que ele me desejasse. Nossos lábios estavam se devorando enquanto ele apertava minhas pernas com força. Shawn tinha mãos grandes e firmes. Minha vagina roçava seu membro que mesmo por cima de toda nossa roupa já estava dando para sentir.

– Então me mostre oque uma garotinha má sabe fazer. – ele disse mordendo seus lábios e olhando para mim com perversão.

– Ok. – eu sabia oque deveria fazer. Não sabia como, mas tudo tinha a sua primeira vez. Respirei fundo e me arrastei para baixo. Abri seu zíper e abaixei a sua calça. Shawn usava uma boxer branca que deixava quase visível o seu pênis duro. Meu coração começou a acelerar. E se eu não fosse boa nisso? Como iria olhar para ele depois? Tinha medo de ser um desastre, mas apenas abaixei a sua boxer e segurei seu pênis. Era grande e estava como pedra. Dei uma leve mordida no meu lábio e passei a língua na pontinha do mesmo. Shawn fez algum som que eu não soube decifrar, então eu ignorei e coloquei ele dentro da minha boca. Comecei chupando devagarinho e sem pressa. Queria olhar para ele e saber oque ele estava achando do meu boquete, mas ainda não sabia manter o contato visual nessa situação.

– Ah, sua boca é muito gostosa baby! – disse com a voz frouxa. Isso me deixou animada. Ele estava gostando e suas palavras me deram mais gás. Segurei mais forte o seu pênis e comecei a ir mais rápido. Quando chegava na ponta eu passava a língua delicadamente. Shawn parecia gemer baixinho algumas coisas quais eu não entendi, mas parecia estar bem excitado.

– Goze na minha boca! – disse. Acho que nem mesmo eu pensei que poderia dizer algo assim. Fiquei surpresa comigo mesma, mas naquele momento eu queria ser como uma deusa da sensualidade. Queria porque estava gostando de fazê-lo ficar cheio de prazer e isso estava me dando prazer também. Nunca senti algo assim. Era como uma chama dentro de mim quererendo queimar mais e mais.

– Você quer me deixar louco garota? – disse totalmente duro. Shawn não escondeu que estava louco para gozar na minha boca. Seu olhar demonstrava isso.

– Estou pedindo! – continuei chupando. Não parava nenhum segundo. Estava bom, estava quente e prazeroso. Enquanto eu chupava consegui manter meus olhos nos dele pela primeira vez e Shawn estava totalmente concentrado em mim. Sua boca se abriu em formato de um O lentamente. Suas mãos foram para o meu cabelo e ele começou a forçar meus movimentos.

– Ah, isso! – gemeu – Chupa ele todo Camila! – ele dizia com tesão na voz. Aquilo estava me dando algo absurdo por dentro. Shawn só soltou o meu cabelo quando senti o gozo na minha boca. Sua respiração ficou ofegante e ele desmontou na cama. Eu tirei seu membro da minha boca e limpei o líquido.

– Como eu fui para uma primeira vez? – perguntei. Shawn abriu os olhos devagar e me puxou para cima dele. Fiquei de frente para a sua boca enquanto ele me enrolava em seus braços.

– Sua boca parece ser treinada para isso. – sorriu e avançou em meus lábios me dando um beijo intenso e quente. Fiquei feliz de ter dado a ele um ótimo orgasmo e mais feliz ainda por também ter sentido o mesmo. Shawn estava pegando fogo e eu queria queimar nesse fogo. Fiquei ali, dentro dos seus braços dando leves beijos e parecia que nunca mais deveria sair dali.

A good corrupted girl  Onde histórias criam vida. Descubra agora