22

696 81 28
                                    

Nunca pensei muito nesse momento. No "perder a virgindade". Era algo que já tinha falado com Georgina sobre, mas com mais ninguém antes. Não sabia ao certo oque fazer quando imaginava esse assunto, mas ali, naquela areia, sentindo seus lábios puxarem os meus, eu não pensei em fazer nada. Só em deixar tudo acontecer da forma natural que estava acontecendo.

– Sua boca é tão gostosa! – disparou ele em meio a alguns suspiros no nosso beijo. Logo em seguida, Shawn voltou a me beijar e lentamente a subir em cima de mim. Meu corpo foi se deitando na medida em que ele me conduzia. Quando parou de me beijar me encarou com olhos firmes e brilhantes.

– Oque foi? – eu estava olhando para ele e por trás daquele homem lindo, sexy e com cabelos caindo sobre mim, havia um céu estrelado que fazia tudo ser ainda mais especial.

– Gosto de admirar primeiro. – disse baixinho olhando para meus traços. Shawn parecia tão romântico. Ele era alguém romântico. Isso me deixava ainda mais encantada.

– Admirar a mim? – arqueei a sobrancelha meio sem jeito.

– Sua expressão de quem está prestes a se tornar uma mulher nos meus braços. – disse e começou a passar a mão no meu rosto carinhosamente. Olhava tão no fundo dos meus olhos que me fazia tremer. E então lambeu seu lábio e voltou a me beijar. Minhas mãos foram para sua nuca automaticamente e as suas seguravam a minha cintura.
Eu sabia que a partir daí as coisas iriam esquentar. Nem me importei de estar em um local aberto, onde pessoas poderiam chegar a qualquer momento. Eu só queria ele. Só queria transar com ele.
Shawn colocou uma de suas mãos em baixo do meu vestido e começou a apertar minhas coxas com os seus dedos firmes e grandes. A medida em que ia subindo eu me sentia mais eufórica. Quando notei já estava em minha calcinha, por baixo do pano tocando a minha vagina. Suspirei.

– Ah! – disse sem me controlar.

– Já está gemendo e eu só toquei. – sorriu – Agora sim irá sentir o que é prazer! – disse com uma voz grossa e sexy e começou a passar o polegar no meu clitóris. Arfei quando senti seus movimentos circulares naquele lugar. Era uma sensação irracional, inexplicável e incrível. Eu sentia que meu peito iria explodir.

– Ah, Shawn! – respirei fundo – Estou sentindo e é tão bom! – sorri com os olhos fechados. Ainda não queria encarar ele estando tão exposta.

– Me diga isso de olhos abertos. – disse – Quero ver a veracidade das suas palavras. – e então, mesmo ainda tendo pouca coragem, eu abri os olhos. Me deparei com os olhos dele sobre mim. Olhos de quem ansiava por prazer, desejo e sexo. Eu estava entre seus braços, que estavam apoiados na areia, ao lado da minha cabeça. Sua camisa aberta caia sobre mim e eu podia ver seu corpo, um pouco dele.

– Faça amor comigo! – disse em meio a total euforia. Ficamos alguns segundos nos olhando, mas logo um sorriso perverso e sacana saiu dos lábios dele.

– O jeito que você me pede.. – disse e mordeu o lábio com olhos fechados. Parecia apreciar meu pedido.

– Faça! – afirmei – Faça amor comigo Shawn! – seus olhos se abriram rapidamente e pude ver que acordei uma fera dentro dele. Shawn não disse nada, apenas subiu suas mãos com força debaixo do meu vestido de forma que ele rasgou inteiramente na frente. Seus dedos me apertavam em cada curva e comecei a tirar a sua camisa. Quando senti suas costas, passei minhas unhas pela mesma.
Sua boca desceu beijando meu pescoço, passou pelo meu ombro e parou em frente aos meus seios. Quais ele, com agressividade, deixou expostos ao arrebentar meu sutiã.

– Você tem seios sensíveis baby? – abriu sua boca e começou a morder meu mamilo direito sem perder o contato visual comigo. Seus olhos estavam mais afiados que uma faca e ele não queria perder nenhuma expressão minha.

– Sim. – disse em meio a uma respiração ofegante. Shawn gostou disso e começou a puxar delicadamente meu mamilo. Isso estava me deixando louca e ainda mais fogosa. Logo abocanhou meu seio inteiro enquanto apertava o mesmo. – Oh! – gemi. Ele continuou fazendo isso com o outro seio logo em seguida. Minhas unhas estavam cravadas em sua pele quando senti uma de duas mãos abaixar a minha calcinha. Não perdi meu tempo e fui com a minha na barra da sua bermuda. Abaixei a mesma, com a ajuda dele e Shawn tirou sua cueca seguidamente. Estávamos pelados, no meio da praia, em cima da areia e sob as estrelas. Isso era tão romântico para mim e deixava ainda mais quente meu pensamento.

– Olhe para mim! – ordenou e me penetrou. Shawn não foi com força. Colocou devagar e minha boca ia se abrindo em formato de O. Enquanto se movia para dentro, nosso olhar se conectava.

– Dói! – disse respirando forte – Mas por favor, não pare. É uma dor boa. – sorri ainda ofegante. Shawn penetrou um pouco mais e mordi meu lábio com força enquanto cravava minhas unhas nele.

– Não quer que eu pare? – beijou meu pescoço enquanto fazia um vai e vem lento.

– Não, não pare! – disse em seu ouvido agarrando sua cabeça colada em meu corpo. Shawn aumentou as estocadas e a velocidade. Estava mais rápido e mais forte. Eu sentia uma dor, mas uma dor prazerosa. Ele tinha um pênis grande, estava totalmente duro dentro de mim. Quando senti que Shawn tinha penetrado tudo, soltei um gemido, talvez mais alto do que os outros. Isso o deixou ainda mais duro. Senti as pontas dos seus dedos apertarem minhas coxas e então as envolvi em torno da sua cintura. Ficamos de forma em que Shawn se movimentava ainda melhor dentro de mim. Esqueci a dor, que era incômoda, mas já não tanto como inicialmente.

– Oh, você vai me fazer gozar antes do que eu imaginava. – disse com a voz meio cansada – Está molhada, tão molhadinha! – mordeu meu lábio inferior. Eu não sabia o que dizer, ou não tinha forças para dizer nada. Apenas queria sentir tudo isso mais e mais. Minha cintura estava no seu ritmo e seguia todos seus movimentos. Suas mãos abraçavam minhas pernas e ele não parava de penetrar um segundo.

– Oh meu Deus! – soltei em um gemido. E eu sabia que falar de Deus nesse momento me fazia perversa e pecadora. Shawn chupava minha pele com vontade. Parecia que gostava muito do meu pescoço. Então eu resolvi fazer o mesmo. Levei minha boca no pescoço dele e comecei a chupar.

– Ah, garota, não faça isso! – disse com um sorriso gostoso no rosto. E eu continuei. Ele pareceu gostar muito disso. Queria dar a ele o mesmo prazer que estava me dando. Levei minha boca até sua orelha e mordi a mesma. Shawn se contorceu e agarrou minha nuca me levando para beijo intenso e demorado. Sua boca se encaixava perfeitamente na minha. Não parou de me penetrar, mas começou a ficar mais lento, mais prazeroso aliás. Senti o mesmo sair de dentro de mim.

– Estou sentindo algo na minha perna. – disse e ri. Eu tinha feito ele gozar. Shawn me deu um selinho e caiu sobre mim. Estávamos suados. A ilha já era quente, depois disso então...

– Quer dormir comigo no quarto para continuarmos isso? – fiquei sem reação com seu convite. Pensei que ele chamaria Donna.

– Apenas nós dois? – queria ter a certeza de que ele não chamaria mais nenhuma das outras. Não estava preparada para um sexo a três (ou em grupo) nunca!

– Sim, só eu e você. – ele olhou para mim e sorriu.

– Sendo assim... – sorri de volta. Senti meu coração acelerado diante dos olhos que me viram nas mais intensas expressões – Eu aceito o convite!

------

Me sigam no Instagram para conversarem comigo sobre a fic, ou sobre qualquer outra coisa.

@zizi.influencer (nome por conta de uma webserie que eu gravei kkk)

A good corrupted girl  Onde histórias criam vida. Descubra agora