46

528 75 44
                                    

Shawn tinha ido dormir com duas das garotas e eu não era uma delas. Fiquei absolutamente triste quando o vi subindo com elas entre os braços.  Essa seria uma cena comum para mim quando entrei na mansão. Na verdade era uma cena estranha, mas não me atingia como agora. Era um sentimento ruim, chato e me incomodava muito sentir isso. Eu não sabia descrever. Talvez tivesse um nome simples para definir. Ciúmes ou algo do tipo. Mas acho que não. Ciúmes era raso demais comparado ao que fazia meu coração apertar. Era mais como uma decepção. Decepção em ver que ele conseguia ficar com outras normalmente mesmo depois da linda conexão que tivemos.

No outro dia eu acordei sem ânimo algum. Estava me desgastando saber que eu teria que acordar e conviver com ele estando com todas nós.

–– Não vai levantar? –– Gina perguntou.

–– Eu quero ficar na cama hoje. –– respondi sem muita animação.

–– Eu não aceito isso. Está um dia lindo pra ficar na piscina.

–– Eu acho que está um dia lindo pra ficar deitada debaixo desse aconchegante cobertor. –– sorri e Gina revirou os olhos.

–– Seja lá oque tenha te deixado desanimada, você vai comigo curtir o dia sim! –– Gina pulou em cima de mim.

–– Você está me sufocando. –– ri tentando sair debaixo do se corpo. Acabamos fazendo cócegas uma na outra.

–– Ok, mas se animar estarei lá em baixo esperando você. –– se levantou.

–– Tá bom. Não se preocupe comigo. –– ela sorriu e saiu do quarto.

Eu não queria fazer nada. Ficar deitada sem ver muitas pessoas seria o jeito mais fácil de lidar com meu sentimento ruim. Shawn provavelmente estaria na piscina beijando todas elas. Eu não me sentia nada feliz em pensar nisso. Afoguei minha cabeça no travesseiro e fiquei ali por alguns minutos até que Valerie entrou no quarto.

–– Eu não acredito que você está deitada com esse dia incrível que está fazendo lá fora! –– Valerie gritou.

–– Eu estou bem aqui.

–– Georgina me disse que não quis descer. –– ela se sentou na minha cama –– Posso saber o porquê?

–– Não me sinto bem. –– disse sem muita explicação.

–– Eu acho que eu entendo você. –– se aproximou mais –– Amar alguém como ele é deprimente as vezes.

–– Eu não estou mal por ele. –– menti mechendo os olhos inquieta.

–– Eu sei que é por ele Camila. –– pausa –– Seu olhar não sabe mentir e nem você mente muito bem. –– riu.

–– É, você tem razão. –– bufei conformada –– Esse fim de semana nós ficamos juntos o tempo inteiro. Nós fizemos coisas divertidas, rimos muito, brincamos um com o outro, ele fez panquecas pra mim e até dormimos juntos. –– disse com os olhos cheios de lágrimas –– E depois que vocês chegaram tudo mudou.

–– Eu já te disse que não deveria se apaixonar por ele.

–– Infelizmente eu não consegui seguir o seu concelho. –– senti as lágrimas escorrerem no meu rosto.

–– E vai ficar chorando por isso?

–– Oque eu posso fazer?

–– Se levantar, colocar um biquíni e um sorriso nesse rosto lindo. –– pausa –– Até porque, se ele gosta de estar com todas você tem que fazer ele querer estar mais ainda com você.

A good corrupted girl  Onde histórias criam vida. Descubra agora