47

495 73 76
                                    

Eu tinha ignorado os olhares dele o dia inteiro. Eu sabia que não retribuir suas investidas o deixaria revoltado. Shawn gostava do controle. Tinha percebido isso ao longo do dia e acabei refletindo sobre tudo.

Shawn era um cara que morava com várias garotas e não deixava nenhuma delas desenvolver sentimentos por ele. Para isso ele criou o contrato. Queria ter controle sobre isso e garantir que não passaria de relações sexuais com intimidade, mas não com romance. Quando Shawn utiliza do quarto espelhado, ele também gosta de estar no controle. Quando escolhe quem irá dormir com ele, ele está tomando o controle. Tudo nele mostra o quanto ele gosta de controlar as coisas ao seu redor.
A partir do momento que eu saio do seu controle, eu viro algo que o deixa intrigado e perdido. E eu queria isso. Queria tomar o poder e deixá-lo sem alternativas.

–– Como está o jantar? –– ele perguntou a todas nós na mesa.

–– Ótimo, como sempre. –– respondeu Janine. As outras logo concordaram. Eu, no entanto, fiquei calada apenas comendo.

Depois do jantar todas nós fomos para a sala assitir alguns filmes. Nem todos os dias na mansão eram só festas e bebidas. Algumas vezes gostávamos de nos juntar só para comer pipoca e assitir algo legal.

–– Eu gosto desse. –– disse Anne colocando o filme A bruxa de Blair. Eu tinha medo de filmes de terror, mas apenas fechava os olhos nas piores cenas.

Shawn ficou entre Donna e Gina no sofá. Eu tentava ao máximo não olhar para ele. Quando ele olhava a TV eu o encarava discretamente. Ele não notou os olhares que eu lhe dava vez ou outra. E numa dessas algo muito desagradável aconteceu. Gina estava deitada em seu ombro quando sua mão foi para dentro da sua calça. Eu via ela bater uma pra ele enquanto todas, menos eu, olhavam para a tela. Embora estivesse um pouco escuro, eu ainda via perfeitamente aquela cena que me cortava o coração.

–– Eu vou pegar mais refrigerante. –– disse a Valerie, que estava ao lado de Mandy e dava as mãos para ela debaixo do cobertor.

Eu queria mesmo mais coca cola, mas na verdade eu só não queria ver a minha melhor amiga com a mão no pau do cara que eu amava. Eu já estava acostumada com isso, mas doía.

Abri a geladeira e me abaixei para pegar o refrigerante na gaveta debaixo.

–– Essa posição é boa. – escutei e me levantei rapidamente. Era o Shawn. Estava chegando perto de mim e olhava para a minha bunda como se quisesse muito pegá-la.

–– Estava pegando isso. –– balancei o líquido na garrafa. Me virei para a pia e comecei a colocar no meu copo.

–– Eu quero um pouco. –– andou até mim.

–– Me dê seu copo que eu coloco. –– disse me virando e fui surpreendida quando o vi bem na minha frente, quase me agarrando.

–– Não estou falando de refrigerante. –– agarrou a minha cintura.

–– Você disse que queria um pouco. –– franzi a testa.

–– Disso! –– me beijou.

Sua mão desceu para a minha bunda e apertou a mesma com vontade. Seus lábios não se contentaram só com minha boca e desceram para o meu pescoço em beijos leves e chupadas intensas. Eu estava derretida e com muita vontade de deixar isso acabar no quarto dele ou no quarto espelhado. Mas eu precisava estar no controle. Eu precisava não dar a ele o poder outra vez.

–– Eu quero voltar pro filme. –– disse tentando não mostrar o quanto eu havia gostado do beijo.

–– Quer dormir comigo essa noite? –– pediu com a maior cara de rendido.

Eu queria muito. Queria tanto! Mas eu queria mais ainda mostrar que não seria como ele queria sempre. Duas na noite passada e eu essa noite. Ok, esse era o combinado do contrato, mas eu já estava me fodendo para aquele papel ridículo.

–– Eu adoraria, mas não estou afim de passar a noite acordada. –– sai de seus braços.

–– Por favor. –– pediu. Seu rosto me pedindo daquela forma me amolecia por dentro.

–– Chama a Gina. –– o encarei –– Acho que ela iria gostar. –– pisquei mostrando que eu havia visto tudo.

Depois disso eu voltei para a sala. Shawn ficou me encarando sem entender. Talvez estivesse pensando que eu estava provocando mesmo ou que eu não ligava mais para estar com ele ou não. A verdade é que eu disse aquilo sem demonstrar nenhuma emoção. Ele poderia estar pensando que eu não me importava de dividir ele com as outras. Era isso que eu queria fazer. Queria que ele notasse que nós dividimos ele e não ao contrário. Quem sabe assim ele se sentiria mais como eu me sinto. Algo tipo usado.

[...]

No outro dia eu acordei na minha cama junto com Valerie. Ela ainda dormia feito uma pedra. Dessa vez eu quem havia acordado mais cedo, algo raro. Notei que Gina não estava na cama. Talvez ela tivesse acordado antes ou talvez nem tivesse passado a noite aqui.

Me levantei, fui ao banheiro fazer minhas necessidades e logo depois tomei um banho bem gostoso. Vesti um vestido leve, branco e azul.
Ao sair do banheiro eu vi Georgina entrando no quarto sorridente.

–– Ah, que noite! –– sorriu.

–– Bom dia. –– disse.

–– Ah, minha amiga! –– se jogou na sua cama –– Aquele Shawn é um poço de gostosura.

–– Dormiu com ele? –– perguntei receosa de saber a resposta que eu já sabia que viria.

–– Na verdade não dormimos. –– riu.

–– Vocês não respeitam quem está dormindo não? –– Valerie se levantou rapidamente com os cabelos bagunçados e rosto amassado.

–– Desculpe, é que eu estou muito animada essa amanhã. Trabalhei feito uma máquina. –– Gina dizia. Cada palavra era uma dor diferente.

–– Como assim? –– Valerie estava meio perdida no assunto.

·–– Transei muito, minha querida. –– disse.

–– Uau, foi a felizarda da noite! –– fingiu uma empolgação.

–– Vou tomar um banho. –– Gina foi em direção ao banheiro –– Esse corpo está todo suado ainda. –– disse me encarando e entrou para seu banho.

Eu não sabia mais oque fazer com isso. Minha melhor amiga e o Shawn numa noite quente e longa era a coisa mais cruel que eu poderia pensar. Não me segurei e comecei a chorar.

–– Oque foi Camila? –– Valerie perguntou assustada. Fui até ela e me joguei na cama outra vez.

–– Eu não suporto mais ver ela com ele. –– disse aos prantos –– Ela é quase minha irmã e está falando sobre o sexo com o homem que eu amo. –– suspirei sentindo as lágrimas salgadas na minha boca.

–– Oh, eu nem imagino o quanto isso deve doer. –– puxou a minha cabeça para seu colo e começou a fazer carinho nos meus cabelos.

–– Dói muito.

–– Se ela é tão sua amiga assim e vocês se conhecem quase a vida toda, deveria contar a ela oque sente. Acho que assim ela se manteria o mais longe possível dele.

–– Acha que devo dizer?

–– Sim, se ela sentir por você oque você sente por ela, tudo ficará certo. –– sorriu.

–– Talvez eu realmente devesse dizer a ela sobre o meu sentimento por ele. –– parei de chorar e limpei meu rosto.

–– É mais fácil assim. Você diz e tudo se ajeita. Eu acho que sendo sua amiga ela irá te entender.

–– É, está certa.

Valerie me deu uma solução. Eu iria contar a Gina que eu tinha me apaixonado por ele e pedir para que ela desviasse dele o quanto pudesse. Esperava que ela compreendesse.

A good corrupted girl  Onde histórias criam vida. Descubra agora