Qual era o problema em viver rodeado das melhores coisas do mundo? Carros luxuosos, festas badaladas, bebidas caras e mulheres bonitas?
Eu tinha feito meu primeiro milhão com dezessete anos. Quando vendi meu primeiro aplicativo. Quando fiz vinte inventei o melhor aplicativo de namoro já existente. Com isso, faturei muitos milhões. A cada nova invenção, mais dinheiro. Eu era jovem e milionário. Tudo que todo mundo queria ser.
Adotei um modo de vida diferente. Resolvi aproveitar na companhia de várias mulheres. Muito normal para a maioria dos homens, mas como sempre gostei de ser único, coloquei todas para morarem comigo. Era ótimo andar pela casa e ver mulheres para todo lado. Se sentiam em casa, andavam de roupas íntimas ou até mesmo nuas. Claro, eu as respeitava, mas eram todas minhas mulheres e isso era excitante.
Funcionava assim, elas assinavam um contrato e depois se tornavam minhas garotas. Não era apenas sexo. Eu as levava em festas, jantares, via filmes com elas e até mesmo era romântico. Digamos que eu era apaixonado pela ideia de gostar de todas elas.– Baby, hoje irá me levar para jantar? – Donna, ruiva, olhos verdes, corpo escultural e mente maliciosa, se aproximou de mim e se sentou em meu colo enquanto eu olhava algumas coisas no notebook. Abracei sua cintura e lhe dei um beijo no pescoço.
– Sim. Hoje é a sua vez querida. – sorri para a garota cheia de fogo em cima de mim. Ela pareceu animada. Na maioria das vezes, quando eu levava apenas uma delas para jantar, eu passava a noite em algum motel a sós com a mesma. Elas gostavam de quando eu fazia encontros únicos.
– Quer que eu use alguma coisa especial? – passou as unhas nas minhas mechas.
– Use apenas uma calcinha preta. – a encarei. Donna levou sua boca até a minha e mordeu meu lábio inferior. Ela era provocante e sexy.
– Vou pra piscina com as garotas, você não vem? – saiu do beijo e se levantou.
– Preciso terminar umas coisas, mas assim que acabar eu irei. – pisquei o olho direto.
– Estamos todas nadando peladas, não se atrase. – disse enquanto tirava sua calcinha me provocando. Aquilo me deixou duro. Donna saiu nua da minha sala e sumiu pelo corredor. Demorei voltar a me concentrar no que devia. Minha cabeça estava nas várias garotas nuas na minha piscina. Fui interrompido por Campbell.
– Senhor? – entrou – Me dê licença. – andou até mim.
– Sim? – o encarei.
– A nova garota assinou o contrato. – me entregou a papelada. Olhei para a assinatura e sorri.
– Então disse a ela que pode se mudar imediatamente?
– Sim. Eu já até a instalei em um quarto.
– Diga a ela para ir a piscina nadar com as outras que eu irei assim que puder para conhecê-la melhor. – deixei o contrato de lado e voltei a ficar no que eu estava lendo na tela.
– Sim, irei fazer isso. – Campbell saiu. Era bom saber que a casa estava completa outra vez. Sempre tive doze garotas, mas Amber não quis renovar e decidiu partir para o Texas. Me senti desolado. Queria sempre ter as minhas doze. Mandei que fossem atrás de mais uma. Enfim a número doze estava em casa. E eu estava ancioso para conhecê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A good corrupted girl
FanfictionOnde Camila assina um contrato para morar com um milionário que passa seu tempo curtindo a vida com várias mulheres.