Quando eu tinha quatorze anos me lembro da Georgina chegar mais tarde no quarto. Ela sempre foi aventureira. Gostava de arriscar e de correr perigo. Então era normal para ela fugir durante a noite. Ela tinha as suas, como ela chamava, "passagens secretas".
- Onde você estava? - acordei com ela entrando no quarto. Georgina me olhou assustada e se jogou na cama ao meu lado sorridente.
- Eu acabei de me encontrar com um garoto. - disse com olhos brilhantes. Aquilo foi, para mim, um absurdo naquele dia.
- Saiu do orfanato? - arregalei os olhos.
- Dei só uma escapadinha Camila, calma. - riu - Eu estava com o Jake, aquele que encontramos aquela vez no parque. Eu fiz uma coisa que deixou ele louco. - sorriu pervertida. Eu tinha medo do que ela poderia me dizer.
- Oque você fez? - eu estava preocupada enquanto ela se divertia.
- Eu fiz um boquete nele. - disse mordendo a língua e eu fiquei sem palavras. Era algo incomum para mim. Eu só tinha dado um mísero beijo na minha vida e ela estava me dizendo que tinha chupado o pênis de alguém.
- Oh meu Deus! - gritei. Ela colocou a mão na minha boca e fez cara de brava.
- Fala baixo, merda! - depois de alguns segundos ela me soltou e eu respirei fundo para falar baixo.
- Como foi? - perguntei e nos sentamos na cama. Ela parecia muito entusiasmada.
- Ele tinha um negócio grande e bom, minha mão foi parar lá e eu me ajoelhei. - sorriu - Coloquei a minha boca e comecei a chupar. Ele gostou muito e até pediu pra me ver denovo na quinta.
- Você é uma safada! - rimos.
- Está na hora de crescer amiga. Não somos mais criancinhas e nem vamos ficar pra sempre nessa prisão. - ela falava como uma mulher, mas só era uma adolescente.
- Agora vamos dormir que temos que acordar bem cedo. - empurrei ela da minha cama, mas ela voltou e me abraçou.
- Vou dormir com você. - fez um bico - Deixa, por favor? - ela conseguiu.
- Tudo bem, só não ronca na minha cara! - rimos. E depois dormimos a noite inteira.
Georgina era aquela amiga irmã que eu podia confiar para tudo. Ela me contou sua primeira experiência em todas as coisas e eu só queria poder contar as que estou tendo agora para ela.
[...]
Acordei confusa olhando para os lados e me vendo sozinha. Shawn não estava mais do meu lado e isso foi meio frustrante. Me levantei, fui até o banheiro do quarto e me olhei no espelho. Meu reflexo estava diferente. Eu parecia diferente. Sai do mesmo e caminhei até a porta, mas me deparei com Donna assim que abri.
- Bom dia! - ela disse animada. Donna estava com um sorriso enorme e uma roupa de malhar.
- Bom dia! - disse ainda sonolenta.
- Acordou tarde freirinha. - disse e eu a encarei - Brincadeira, relaxa! - riu.
- Sabe do Shawn? - cocei a cabeça.
- Ele foi trabalhar, tinha uma reunião com um cara do Japão, não sei. - ela olhou o celular e depois voltou a olhar para mim - Eu vou malhar o meu corpinho, não quer vim?
- Ah, não sou de ficar malhando. - ri. Nunca me preocupei com isso por nunca ter malhado no orfanato. E também, pouco me importava.
- Deveria, está com umas gordurinhas extras. - Janine disse logo atrás de Donna. Ela também estava vestida com roupas de malhar.
- Não me preocupo com aparência. Gosto mais de ter conteúdo e não fico pensando nessas besteiras. - disse com um tom áspero na voz. Senti que Janine iria me responder ou voar nos meus cabelos, mas Donna interrompeu.
- Vamos logo Jani, temos um dia corrido. - ela puxou a mesma pelo braço e saíram do meu campo de visão. Caminhei até o meu quarto bufando de raiva. Janine me deixava com o sangue fervendo com suas provocações. Entrei no quarto e bati a porta com força. Me esqueci que Valerie estava ali.
- Ah, me desculpa. - disse vendo o volume dela debaixo das cobertas na cama. Valerie apontou a cabeça para fora e pude ver que tinha mais alguém com ela. Foi quando eu fiquei boquiaberta por ver Mandy. Pude notar o olhar apavorado da loira e Valerie estava apenas parada me encarando.
- Ah, oi Camila. - Mandy disse saindo da cama - É que você não dormiu aqui então eu dormi, sem problemas né? - ela vestiu sua blusa e me encarou estranhamente.
- Ok. - disse apenas isso e ela saiu em seguida sem dizer nenhuma palavra a mais. Quando ela saiu e fechou a porta eu pulei na cama ao lado da Valerie e a encarei esperando que ela me dissesse alguma coisa.
- Não me olha assim! - riu - A gente só dormiu.
- Valerie! - ri.
- Tudo bem, não foi só isso. - rimos - A gente teve uma noite ótima, mas você viu? Ela tem medo de mostrar pras pessoas que a gente se gosta. - pareceu decepcionada.
- Da pra notar que se gostam. Um dia ela vai perder esse medo. - disse tentando amenizar suas palavras. Puxei o cobertor para cima de mim e me deitei tentando não pensar no Shawn, mas era difícil. Tudo aqui me fazia pensar nele. Até porque essa era a casa dele!
- Mas e você? Se não dormiu aqui é porque estava no quarto dele. - me encarou - Como foi, rolou sexo?
- Não. - ela arregalou os olhos inconformada. Valerie parecia interessada em ouvir oque eu tinha a dizer. Era bom ter alguém com quem eu pudesse me abrir. Eu não tinha mais a Georgina, então eu teria que ter uma nova amiga como ela e Valerie era ótima. Pelo menos, era a mais legal comigo nessa casa.
- Oque fizeram então ?
- Vimos um filme de comédia, depois demos uns beijos e .. - pausa - Eu fiz um boquete nele. - disse meio envergonhada ainda.
- Olha só! - riu - Você não é tão santa assim como pensei que fosse Camila.
- Eu gostei. Foi a primeira vez que fiz isso e não foi ruim, pelo menos ele disse que não. - eu parecia uma criança boba falando da pessoa que gosta.
- Ele gostou de você chupando ele, hum! - fez a expressão safada - Acho que você gostou disso né? - arqueou as sobrancelhas.
- De fazer isso? Acho que sim. - ri tímida.
- Não do boquete, mas sim dele ter gostado. - me olhou desconfiada, como se quisesse dizer algo a mais.
- Foi bom ter agradado um pouco. - fechei o sorriso.
- Está na sua cara que está se apegando a ele Camila. Isso é uma má ideia! - seu olhar era sério agora. Como se quisesse muito me aconselhar. Eu sabia que isso era uma má ideia. Por isso eu não estava me apegando a ele. Não mesmo! Será que estava?
- Está louca! - desviei o olhar.
- Ele não é do tipo que vai se apaixonar por você. Você sabe disso! - minha garganta secou - Faça oque quiser com ele, mas não se apaixone. É um erro e vai foder com sua estadia nessa casa. Saiba aproveitar oque ele te oferece e não envolva sentimentos nisso. É um conselho de amiga. - eu senti verdade na sua voz. Ela tinha absoluta razão. Shawn não era dessa forma. Ele tinha doze mulheres, isso era um belo sinal de que ele não queria se apaixonar. Respirei fundo e fechei os olhos. Fingi começar a dormir, mas eu estava era colocando minha mente no lugar. Não poderia deixar que nossos momentos juntos tirassem a minha consciência. Shawn era bom comigo, me deixava ofegante, mas eu tinha que saber diferenciar oque somos. Somos apenas um contrato e nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A good corrupted girl
FanfictionOnde Camila assina um contrato para morar com um milionário que passa seu tempo curtindo a vida com várias mulheres.