50

525 75 16
                                    

Eu disse ao Shawn que estava indisposta para o jantar. Era uma tentativa de me afastar, mas realmente eu estava indisposta. A minha conversa com Georgina me deixou muito mal e estar com ele logo em seguida me deixaria ainda pior.

No dia seguinte eu acordei meio desanimada. Pensei muito sobre tudo e acabei vendo o quão me chateava saber que eu e ela amávamos o mesmo homem. Tentei esquecer isso tomando um banho frio. Sim, frio.
Depois de me arrumar, passei  blush para não parecer tão morta e desci as escadas para irmos até o estúdio.

–– Finalmente! –– Shawn disse ao me ver descendo –– Como está se sentindo?

–– Bem. –– respondi séria e sem explicações.

–– Fiquei preocupado ontem a noite. Quase mandei o meu médico vir até aqui. –– sua preocupação me encantava.

–– Não precisava disso. –– sorri sem abrir os dentes.

–– O seu.. –– raspou a garganta –– O bem estar de vocês é problema meu e eu me importo.

–– Obrigada. –– disse olhando em seus olhos. Logo atrás de mim eu escutei alguns passos.

–– Bom dia. –– Gina disse encarando  nós dois.

Fiquei desconfortável em ver que ela passou, disse bom dia e saiu. Pareceu que algo estava estranho entre nós. Era exatamente isso que eu não queria que acontecesse.

–– Vamos logo gravar esse comercial. –– disse saindo às pressas da casa. Shawn ficou surpreso e apenas me seguiu para fora.

[...]

Ficamos o caminho todo conversando apenas sobre o comercial. Shawn me dava algumas dicas e eu apenas escutava e respondia.
Quando chegamos no estúdio, fiquei impressionada. Era grande e muito moderno. Do lado de fora parecia uma galeria, do lado de dentro era bem chique e colorido.

–– Eu quero que ela use algo vermelho porque simboliza tudo que estamos propondo. Paixão, amor e sedução. Tudo que a nossa garota quer achar no aplicativo. –– Loki estava dizendo a uma mulher quando entrei.

–– Bom dia! –– Shawn disse chamando a atenção de todos presentes. Eu apenas sorri ao lado dele. Me sentia meio tímida ainda.

·–– Aí está a minha garota! –– Loki sorriu para mim –– Bom dia meus queridos.

–– Eu trouxe ela no horário, como prometido. –– Shawn comentou.

–– Então vamos começar a produzir essa estrela! –– Loki pegou na minha mão e me arrastou até uma cadeira.

–– Oque eu vou fazer agora? –– perguntei perdida.

–– Maquiagem. –– uma mulher respondeu já começando a arrumar a minha sobrancelha.

Eu fiquei muito tempo sentada em uma cadeira com uma mulher me maquiando. Nunca imaginei que demoraria tanto. Ela me disse que era preciso arrumar a pele perfeitamente para que parecesse natural no vídeo. Logo depois da maquiagem começaram a arrumar o meu cabelo e as minhas unhas. Uma consultora de moda apareceu com um vestido vermelho, tomara que caia e decotado para que eu vestisse. O mesmo pegava no joelho e era um pouco rodado. Parecia sexy e fofo ao mesmo tempo.

Depois de exatamente três horas e vinte minutos, eu estava pronta. Cabelos tão lisos que escorriam das minhas mãos e unhas tão vermelhas que ultrapassaram o vermelho do vestido. Minha maquiagem havia ficado linda. Não estava forte, mas nem apagada. Eu usava sombras nos olhos, dourada e branca, junto com um par de cílios notáveis. Na minha boca, um batom levemente rosado para dar o tom natural.

–– Estou me sentindo uma atriz de Hollywood. –– ri quando me olhei no espelho.

–– Demorou bastante, mas valeu muito a pena. –– disse Shawn chegando logo atrás de mim. Seu reflexo no espelho estava perto demais. Me virei rapidamente.

–– E agora? –– perguntei tentando não olhar para ele.

–– Agora você respira e me escuta. –– Loki se aproximou e Shawn se afastou. Ficou do outro lado, sentado em uma cadeira e me olhando em silêncio, como todos na sala.

–– Ok. –– respondi.

–– No começo do comercial você vai estar sentada mechendo no celular entendiada. Logo você suspira e diz ''queria tanto achar alguém interessante nessas redes sociais". –– pausa –– Aí vai aparecer um anúncio do aplicativo e você vai clicar. Logo vai mudar a cena e vai mostrar você sorrindo, animada e ansiosa por alguma coisa.

–– Sim.

–– E então você diz "eu acho que encontrei o amor da minha vida, somos iguais em tudo". –– pausa –– E então corta pra você saindo junto com um homem e indicando o aplicativo.

–– Ótimo! –– sorri animada. Acho que mesmo com vergonha eu queria muito fazer aquilo.

Loki me passou mais algumas informações e eu escutei atenciosamente. Enfim, quando comecei as gravar me soltei mais um pouco. Não era tão difícil. Na verdade era bem divertido tudo aquilo. Não travei em nenhum momento e fiz as cenas em menos de meia hora.
No fim, quando tudo estava pronto, abracei algumas pessoas agradecendo a ajuda e Loki ficou extremamente feliz com a minha atuação.

–– Você foi muito natural e precisa. –– disse –– Eu adorei trabalhar com você. Não me deu nenhuma dificuldade. Foi ótima! –– disse com seu jeito escandaloso e divertido.

–– Eu quem agradeço. Eu amei fazer isso. –– sorri.

Realmente era verdade. No começo não achei que me sairia bem, mas acabei fazendo tudo certo e me divertindo enquanto gravava. Eu não sabia no que eu era boa, mas agora já imaginava que eu era boa com as câmeras.

[...]

–– Eu acho que você foi fantástica. –– ele dizia enquanto dirigia o carro. Acabei sorrindo com o elogio.

–– Loki me deixou muito a vontade. Se não fosse ele acho que seria difícil gravar. –– ri.

–– Aposto que esse comercial vai bombar e vai ser muito bom pro Love in one click. –– esse era o nome do aplicativo.

–– Estou louca pra ver na TV. –– estava animada e ansiosa.

–– Achei que não poderia ficar mais bonita, mas com a produção de hoje eu vejo que me enganei. –– olhou para mim por dois segundos e abriu um sorriso lindo. Tão lindo quanto ele.

–– Obrigada. –– sorri de orelha a orelha.

Ouvir ele me elogiando era tão bom. Dava vontade de sorrir sem parar nenhum segundo. Mas quando lembrei de Georgina fiquei séria outra vez e olhei pela janela tentando ignorar tudo que ele fazia.

–– Acho que está produzida demais para voltar pra casa.

–– Oque? –– respondi confusa.

–– Já que se sente melhor, pensei em jantarmos juntos. –– parou no sinal e tirou as mãos do volante.

–– Ah, jantarmos juntos? –– senti minha garganta secar.

–– Sim. –– pausa –– Ontem você estava mal, mas fico feliz que já tenha melhorado. –– sua mão foi para o meu joelho me deixando com o estômago gelado.

–– Ah, eu estou cansada. Não acho uma boa ideia sair pra jantar. –– disse desesperada.

Eu sabia muito bem oque aconteceria. Shawn e eu iríamos jantar, beber e acabar ficando juntos. Eu estava tentando não ficar com ele, mesmo com um contrato dizendo que eu deveria fazer isso.

–– Não vamos demorar. Vai ser só um jantar agradável e depois vamos pra casa. Aliás, você tem que comer. –– arqueou a sobrancelha.

–– É, eu tenho. –– suspirei tensa e conformada que ele não mudaria de opinião.

–– Vamos comemorar o dia de hoje. –– completou e abriu outra vez aquele sorriso encantador.


A good corrupted girl  Onde histórias criam vida. Descubra agora