Havia se passado alguns dias desde que eu disse tudo sobre Valerie e Mandy ao Shawn na esperança que elas pudessem sair juntas da mansão. Shawn passou esse tempo mais distante de mim. Eu diria que foi por conta das inúmeras reuniões que ele teve que ir durante esses dias, mas quando ele tinha algum tempo na mansão não passava nenhum comigo.
Confesso que isso me deixou desanimada e triste.— Vou deixar esse com você. — Valerie jogou o vestido azul dela na cama para mim.
— É tão lindo no seu corpo.
— Fica melhor em você. — sorriu.
Valerie estava arrumando suas coisas para sair da mansão. Em poucas horas ela iria encerrar sua estadia aqui, então resolveu arrumar tudo.
— Obrigada. — agradeci pelo vestido.
— Estou tão feliz que ele tenha deixado eu levar tudo. Pensei que os presentes ficariam. — sorriu aliviada — Essas coisas são tudo que eu tenho agora. Quer dizer, eu aluguei um quarto por um mês. É oque eu consegui por agora.
— Mas é o suficiente até conseguir arranjar um emprego.
— Sim, também tenho algumas jóias que o Shawn me deu. Aposto que se eu vender algumas eu alugo por mais alguns meses. — riu.
— Eu estou triste que esteja indo. — fiz um bico — Quer dizer, pela parte em que não vamos mais nos vermos todo dia.
— Pode me visitar quando tiver o fim de semana das famílias. — me encarou — Você não vai a lugar algum, mas agora tem onde ir.
— Eu vou adorar. — disse com enorme gratidão.
Nós duas nos calamos quando Georgina entrou no quarto. Ela parecia animada. Algo nela estava bastante e irritantemente feliz.
— Olá meninas. — disse irônica — Eu só vim me trocar. Não precisa desses olhares tortos.
Gina abriu o armário e pegou um vestido preto. Ela assoviava a todo tempo, como se cantasse uma música.
— A melhor parte de tudo é não ver a sua cara nunca mais. — Valerie sorriu na cara dela.
— Oh, eu digo o mesmo. — piscou o olhos esquerdo — Agora eu vou me trocar pro jantar com o Shawn. — olhou diretamente para mim.
— O que? — perguntei no impulso.
— Isso mesmo. — andou até mim — Eu tenho um jantar com ele essa noite. Acho que ele precisa de cuidados. Está trabalhando muito. Talvez eu faça uma massagem. — mordeu o lábio.
Georgina era amarga. Eu via nos olhos dela a satisfação de me fazer sofrer. Ela parecia preferir a competição do que o próprio Shawn. Duvidei até mesmo que o amasse como tinha dito.
Oque mais me doía era ver que ela sempre foi assim e eu não percebia.Ela entrou no banheiro e trancou a porta. Fiquei me sentindo idiota. Shawn claramente estava afastado de mim. Poderia me chamar para algo, mas não chamou. E pensar que eu quase disse que o amava! Seria humilhação. Talvez fosse melhor mesmo. Dizer logo e ser expulsa. Eu não aguentava mais isso.
[...]
Todas nós estávamos na sala. Shawn estava de terno, arrumado para o jantar, como Georgina. As outras estavam casuais, como eu. Valerie arrastou sua enorme mala pela escada e viu todos nós a esperando.
— Oh, meu Deus! — se emocionou.
— Estamos aqui pra te dizer tchau. — Anne disse.
Valerie chegou até nós e abriu um sorriso gigante.
— Estou tão feliz. Obrigada por terem sido minha família aqui. — disse emocionada.
— Você vai fazer falta. — Tracy abraçou a mesma.
— Muita falta. — Donna completou e também a abraçou.
— Isso não é uma despedida meninas. Eu ainda posso receber a visita de vocês. — disse abraçando as outras.
— De fato é uma pena que esteja indo embora, mas eu desejo sorte a você. — Shawn disse e abraçou Valerie.
— Obrigada por tudo Shawn. — sorriu — Onde está a Mandy?
Realmente Mandy era a única que não estava ali. Ela não poderia faltar a nossa pequena despedida. Mandy era essencial. Imaginei que ela não aguentaria vê-la indo embora.
— Ela está colocando as malas no carro. — Shawn respondeu.
— Mas as malas estão comigo. — Valerie rebateu sem entender.
— Sim, mas ela está colocando as dela.
Eu abri um sorriso enorme, totalmente surpresa. Quando disse aquilo ele estava olhando para mim. Ele havia me escutado. Ele permitiu que ela fosse também. Ele liberou Mandy dos dois meses restantes de contrato. Ele fez isso pelo amor. Eu vi nos olhos dele.
— Isso é verdade? — ela estava em choque.
— Eu desejo a maior felicidade do mundo a vocês. Espero que o amor seja unanimidade entre as duas. — sorriu — Agora vá, ela está esperando você.
Valerie exalava alegria. A mesma pulou nos meus braços e me abraçou profundamente. Disse um "até logo minha amiga" no meu ouvido e saiu correndo para fora. Eu estava ainda mais feliz em saber que elas estariam juntas e eu quem ajudei nisso.
— Obrigada. — disse ao Shawn no instante que ela saiu.
— Que tipo de pessoa eu seria se impedisse um amor de acontecer?
— Você é uma ótima pessoa. — me aproximei — Deveria acreditar mais em si mesmo e notaria que suas ações não condizem com seu coração.
— Como?
— Você age de uma forma, mas sente outra coisa. — pausa — Acha que não merece amor e que é dispresível por conta do seu passado, mas isso não é verdade. Você tem bom coração e deveria amar e ser amado outra vez.
Me senti emocionada, aberta e corajosa para lhe dizer tais coisas. Shawn pareceu escutar com atenção.
— Você é boa demais pro mundo. — respondeu com um riso.
— Eu só digo a verdade. — passei a língua entre os lábios.
Nossos sorrisos se encaravam. Eu estava a um passo de beija-lo. Shawn tremia os lábios e eu também. Era uma conexão absurda. Fomos interrompidos.
— Shawn, vamos? — Gina encarou nós dois.
— Ah, claro. — balançou a cabeça voltando a realidade.
O mesmo me olhou mais uma vez. Eu tinha os olhos quase que em chamas e ele parecia não querer sair daquela sensação gostosa que estávamos, mas quase que implorando para não sair do lugar, ele teve que desviar o olhar e sair junto a Georgina.
Eu via o quanto ele me queria. Não poderia afirmar que era amor, mas era desejo, conexão e muita vontade. Se eu estivesse errada seria ridículo. Ele não poderia me olhar daquela forma se eu não significasse nada. Eu era algo pra ele. E claro que ainda me doia vê-lo sair com todas as outras, principalmente Georgina, mas eu estava disposta a mudar seu pensamento sobre tudo que ele já tinha concretizado. Ele valia a pena. Amar, ser amado e demonstrar amor valia a pena e ele iria saber disso. Eu o mostraria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A good corrupted girl
FanfictionOnde Camila assina um contrato para morar com um milionário que passa seu tempo curtindo a vida com várias mulheres.