40

601 71 29
                                    

Por mais que eu quisesse muito me entregar mais uma vez para ele, pensei em tentar saber mais do homem pelo qual eu estava apaixonada. Qualquer uma no meu lugar se entregaria, mas eu não queria que eu e ele fôssemos só sexo. Eu precisava que fosse além disso.
Depois de alguns amassos, confesso, eu me levantei e disse que ia pedir uma pizza. Ele sorriu para mim, quase que implorando para que eu tirasse a roupa e transasse com ele ali mesmo, mas eu me mantive forte.

– Enquanto esperamos a pizza podemos ver aquele filme que você disse. – peguei o controle.

– Eu prefiro ficar vendo você. – disse olhando para mim. Acabei rindo dele, mas logo me aproximei.

– Eu queria conversar um pouco. – disse em tom baixo. Não sei se ele iria querer conversar afinal. Fiquei um pouco receosa. Shawn soltou ar pelo nariz, arqueou a sobrancelha e abriu um sorriso forçado.

– Eu não sou bom nisso. – riu, para meu alívio.

– Ah, é sim. – sorri – Um homem inteligente como você sabe conversar.

– Hum, você me pegou. – se ajeitou no sofá – Quer falar sobre oque? – sorri com a minha vitória.

– Não sei. – gargalhei – Sou um desastre! Te chamo para conversar e não tenho um assunto. – escondi meu rosto com as mãos e balancei a cabeça. Senti logo suas mãos nos meus pulsos tirando as minhas dos meus olhos escondidos.

– Que tal me falar oque você gosta já que me perguntou isso também. – deu uma sugestão.

– Oque eu gosto? – mordi o lábio nervosa – Bom, eu gosto de ver TV, gosto de conversar com as minhas amigas, gosto de ajudar as pessoas e ... Ah.. – disser animada e sorridente – Eu gosto do mar!

– Disso eu sei, você é um ser mitológico que tem escamas e mata homens. – rimos.

– Para a minha defesa, você também tentou me afogar. – bufei.

– Engraçado, você gosta do mar, mas não sabe nadar? – franziu a testa. Realmente, até porque eu não tive oportunidades de aprender, mas mesmo assim eu amava o mar.

– No orfanato não tinha aulas de natação. – arqueei a sobrancelha e ele riu, mas logo ficou pensativo.

– Amanhã podemos pescar e eu te ensino a nadar. – sugeriu – Oque acha?

– Eu amei a ideia! – fiquei animada.  Shawn pareceu feliz ao ver que eu tinha gostado do convite. Eu sempre quis aprender a nadar e agora que eu sempre tinha acesso ao mar, queria muito não ter medo de morrer junto aos peixes.

– Você me faz companhia na pesca e em troca eu ensino você. – disse – Uma mão lava a outra!

– Eu vou adorar as duas coisas. – sorri – Aposto que vai ser um dia ótimo.

– Acredito que sim. – ele disse e o silêncio entre nós se formou. Shawn desceu o olhar para a minha boca e pode sentir ela tremer de nervoso. Eu sabia que deveria me segurar mais, mas ele me olhava de um jeito tão tentador e confuso. Me deixava intrigada e com muita, mas muita vontade.

Senhor, a pizza chegou. – Campbell entrou na sala com uma pizza nas mãos quebrando a tensão sexual que se formava – Deseja comer aqui ou quer que eu leve para a cozinha?

– Ah, onde quer comer? – me perguntou.

– Aqui na sala mesmo, com as mãos. – sorri achando divertido e Campbell e Shawn se entreolharam achando isso diferente. Eu era um pouco pirralha ainda, imaginei.

– Escutou a senhorita, meu amigo. – Shawn disse o ordenando a fazer oque eu disse e Campbell colocou a pizza no meu colo gentilmente.

– Obrigada, Campbell. – disse e ele saiu. Abri a caixa e me deparei com uma bela pizza de queijo.

A good corrupted girl  Onde histórias criam vida. Descubra agora