Foi uma noite totalmente diferente de todas as outras. Eu estava sozinha com ele e estávamos nos divertindo. Shawn bebeu um pouco demais e eu também. Depois do episódio no banheiro, nós dançamos muito. Foi incrível, mas no final da noite alguma coisa nele estava mudando. Shawn não sorria tanto como minutos antes.
– Foi uma noite ótima! – ri enquanto andávamos até o carro – Você arrasa nos passos de dança. Achei isso sensacional. – continuei a rir.
– Você também me surpreendeu. – disse um pouco menos sorridente.
– E por que eu sinto que você não está animado como eu estou? – parei e olhei para ele. Shawn não queria olhar em meus olhos, mas cedeu.
– Não é nada demais. Mas já passou da meia noite e eu acho melhor que a gente vá embora. – voltou a andar. Ele bebeu bastante, fedia a vodka, mas ainda estava meio lúcido, não sabia ao certo qual era sua condição.
– Você não pode dirigir. Está fedendo a álcool! – gritei, também alterada. Shawn parou e ficou um tempo sem olhar para trás. Não entendi muito bem, mas segundos depois ele se virou para mim novamente.
– Vamos pegar um táxi e depois eu mando Campbell buscar o carro. – foi até a calçada e acenou para um táxi. Eu apenas observei. Ele parecia ser bem inteligente para não dirigir bêbado. Muitas pessoas não se importavam com isso. Entramos juntos no carro e Shawn não disse mais nada. Tentei olhar para o mesmo, mas ele se mantinha sério olhando para a janela.
– Pensando aqui comigo. – disse baixinho e ele me encarou pela primeira vez – Deixamos a calcinha no chão do banheiro. – ri destrambelhada.
– É, descuidados. – disse seco e voltou a se virar para a janela. Seguimos o resto do caminho calados. Ele não abria a boca e eu nem tentava mais. Quando chegamos em casa, eu saí do táxi e esperei que ele pagasse o homem para entrarmos.
– Oque está acontecendo? – perguntei assim que ele dispensou o táxi.
– Oque? – perguntou confuso enquanto guardava sua carteira no bolso novamente.
– No começo da noite tudo estava bem. Você estava bem e se divertindo. – torci o lábio – Depois de um tempo mal falou comigo, ficou frio e sério. Eu fiz algo que não tenha gostado? – pensei que fosse minha culpa. Talvez algo que eu tenha feito que não tenha o agradado. Não que eu quisesse desesperadamente ser "aprovada", mas também não queria chateá-lo.
– Não é com você, não se preocupe. – disse seco e começou a andar em direção a porta.
– Não sou a melhor aqui. Não devia ter me chamado entre tantas outras mais divertidas. – disse. Estava meio bêbada e quis soltar para fora. Shawn se virou para mim rapidamente e se aproximou.
– Você é uma das mais divertidas que eu já conheci. – sorriu – Eu adorei passar essa noite dançando com você. Acredite! – passou o polegar na minha bochecha e me olhou fixamente por algum tempo. Eu achei que era o momento perfeito para lhe dar um beijo. Então avancei em seus lábios e o beijei lentamente. Senti meu coração pular.
– Parece que eu não fui a melhor escolha essa noite. – soltei seus lábios e disse com uma expressão triste.
– Você foi a escolha perfeita! – Shawn agarrou minha cintura e me puxou para um beijo. Eu o abracei e continuei os movimentos com a boca. Não podia negar que estava apaixonada. Meu olhe dizia isso. Entregava isso! Eu sei que todos os concelhos foram ''não se apaixone por ele!", mas como eu não iria me apaixonar? Ele tinha o melhor olhar e o melhor beijo.
– Shawn.. – disse entre nossos lábios – Me deixe dormir com você essa noite. – implorei.
– Não. – disse curto e direto – Essa noite quero dormir sozinho. Me perdoe. – me deu um beijo leve nos lábios.
– Por que? – me separei e o encarei com as sobrancelhas franzidas.
– Estou cansado e não conseguiria dar o meu melhor, você sabe.
– Quero apenas dormir com você. – olhei em seus olhos – Não preciso de sexo. Só quero dormir com a cabeça no seu peito. – ele ficou sem palavras. Parecia um pouco confuso e espantado. Me olhou por alguns segundos e não disse nada. Apenas se virou e andou para a porta. Parou quando tocou maçaneta.
– Obrigada pela diversão de hoje. Tenha uma boa noite, Camila! – disse sem olhar para trás e entrou. Me senti devastada. Ele nem quis considerar meu pedido de dormir com ele. Parecia que eu não sentia o chão naquele momento. Talvez fosse por conta da sua reação, ou da bebida mesmo.
A única coisa que eu quis foi não entrar na casa. Não queria ver ninguém. Resolvi caminhar até o jardim e me sentar na grama. O céu estava bastante estrelado. Me joguei em um canto e fiquei olhando para cima pensando em tudo. Eu estava com ele na minha cabeça e não sabia pensar em outra coisa. Shawn Mendes estava me deixando maluca e perturbada.– Talvez eu tenha me apaixonado. – disse a mim mesma em voz alta e suspirei.
– Grande erro seu. – olhei para trás assustada. Era Donna. Congelei.
– Não sabia que estava aqui. – respondi assustada. Donna andou até mim e se sentou ao meu lado. Ela me olhava diferente, mas não parecia ter ódio de mim.
– A única coisa proibida aqui é criar sentimentos querida. – deu um sorriso de lábios fechados – Você é jovem demais, uma menina ainda, eu posso entender isso, mas não te aconselho a continuar.
– Por que diz isso tão seriamente? – fiquei curiosa.
– Shawn não é o tipo de homem que quer uma mulher pra amar, casar e ter filhos. – pausa – Não mais.
– Ele pode mudar. – insisti. Ela deu um riso enquanto eu franzia a testa irritada.
– Não, não pode. – balançou a cabeça – Não conte com isso. – silêncio – Ele já teve um amor, sabia? – olhei para ela com olhos arregalados.
– Shawn já amou alguém? – um sorriso quase brotou em meus lábios.
– Intensamente. – disse.
– E oque aconteceu?
– Ele preferiria a morte ao ter que amar outra vez. – ela disse me deixando em um silêncio total e incômodo. Então ela se levantou.
– Não vai terminar de me contar?
– Eu vou dormir. Está bastante tarde e amanhã de manhã eu tenho que ir até o outro lado da cidade ver os meus pais. – sorriu – Boa noite, e .. – pausa – Tente não se apaixonar mais por ele. É uma dica que te dou se quiser continuar aqui. – Donna seguiu para dentro e eu fiquei sentada no mesmo lugar com uma incógnita. Oque teria acontecido que Shawn preferiria a morte ao se apaixonar outra vez? E pior, eu queria descobrir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A good corrupted girl
FanfictionOnde Camila assina um contrato para morar com um milionário que passa seu tempo curtindo a vida com várias mulheres.