Depois de um longo dia entediante, qual fiquei deitada olhando o celular, anoiteceu. Shawn não estava em casa ainda e escutei Valerie me chamar para o jantar. Não costumávamos jantar juntas na mesa, pelo menos não todas, mas parecia que uma das garotas tinha arriscado algo especial na cozinha. O cheiro parecia bom e a mesa estava bem arrumada. Quando cheguei na sala de estar todas já estavam sentadas.
– Eu fiz macarrão com queijo no forno e acho que vocês vão me pedir pra cozinhar toda noite depois de provarem. – Donna disse logo depois de colocar o macarrão no meio da mesa.
– O cheiro está ótimo! – disse Tracy se servindo. Todas pegamos os pratos e Donna começou a servir cola cola nos nossos copos.
– Eu posso sentir o gosto desse queijo no céu da minha boca. – Anne disse com os olhos vidradas na comida.
– Até que enfim saiu da cama. Por que passou o dia todo no quarto? – Valerie me perguntou baixinho.
– Não é nada. Só não estava afim de socializar hoje. – ri – Só desci porque estava com fome e olhando esse macarrão estou com mais fome ainda. – passei a língua nos lábios. Valerie deu um riso frouxo e começou a se servir. Passei meu prato para ela que por estar mais perto do macarrão me serviu também. Começamos a comer e todas fizemos um "hum" depois da primeira garfada. Estava realmente muito delicioso. Donna além de bonita e elegante era boa cozinheira. Confesso, me deu uma pontada de inveja. Não uma inveja ruim, era mais como se ela fosse perfeita demais e eu quisesse ser também.
– Você pode virar nossa cozinheira agora Donna. Está uma delícia! – Mandy disse colocando duas garfadas de uma vez na boca. Acabamos rindo.
– Posso saber oque é tão engraçado? – escutamos a voz dele. Todos os olhares da mesa foram para o homem de terno e gravata. Ele estava tão lindo. Parecia inteligente e elegante vestido daquela forma.
– Nada demais. – Donna respondeu – Fiz macarrão com queijo no forno, o seu preferido. – sorriu sugestiva. Quando ela disse que era o seu preferido fiquei com uma pontada de raiva. Não sei oque me deu.
– Estou morto de fome, mas antes preciso de um banho. Foi um dia longo minhas queridas. Tive que aguentar horas em reuniões. – sua voz estava mesmo cansada e seu olhar bem distante. Fiquei triste por ele não ter nem passado os olhos em mim. Shawn subiu as escadas e nos deixou comendo. Comi mais um pouco e logo depois me levantei.
– Onde você vai? – Valerie me encarou.
– Vou pro nosso quarto. – respondi e direcionei meu olhar para a ruiva na minha frente – Estava ótimo Donna, você tem um dom pra cozinha. sorri e deixei a mesa logo em seguida. Subi as escadas devagar. Eu tinha acabado de comer muito e me sentia pesada. Andei pelo corredor até chegar a porta do meu quarto.
– Já terminou o jantar? – me assustei assim que parei na porta e escutei Shawn falar comigo.
– Ah, já sim. – me virei para ele e arregalei os olhos ao vê-lo apenas de toalha na cintura. Era uma perdição. Seu corpo parecia desenhado e seu volume era grande. Não pude deixar de notar.
– Donna é ótima cozinheira, mas não usa muito esse talento. É uma vez ou outra. – encostou na parede de braços cruzados. Eu estava intacta olhando seu peitoral.
– Ela manda muito bem. – respondi inquieta. O silêncio depois disso foi constrangedor. Shawn me olhava com um olhar indecifrável e eu não sabia como encará-lo nos olhos.
– Sabe de uma coisa? – Shawn saiu da parede e começou a andar até mim. Confesso, senti eu coração ficar acelerado e minha respiração falhar – Eu vou viajar amanhã pro aniversário de um amigo numa ilha e queria muito levar alguma garota divertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A good corrupted girl
FanfictionOnde Camila assina um contrato para morar com um milionário que passa seu tempo curtindo a vida com várias mulheres.