57

482 86 40
                                    

Eu estava no meu quarto me arrumando para sair com o Shawn e conversando com a Valerie.

–– Eu adorei a roupa que escolheu. –– elogiou meu vestido creme de alcinhas.

–– Obrigada. –– sorri.

Valerie estava muito estranha. Parecia querer contar algo a todo momento, mas não abria a boca.

–– Quer me contar algo Valerie? –– me virei para ela.

–– Ok, eu quero. –– disse animada para contar oque estava tanto na sua cabeça.

–– Então diga.

–– O contrato da Mandy acaba daqui dois meses, enquanto o meu acaba daqui duas semanas. –– pausa –– O Shawn só renova de seis em seis meses e nunca aceita um contrato com menos tempo que isso.

–– Sim...

–– Se eu renovar com ele eu sou obrigada a ficar mais seis meses aqui. Mas se eu não renovar e esperar dois meses, a Mandy também estará livre do contrato. Assim poderíamos sair daqui e começar uma vida juntas. –– sorriu.

–– Isso é ótimo! –– disse animada.

–– Se ela aceitar, eu irei romper com o Shawn quando ele me chamar para renovar. Aí eu me viro até ela sair e podemos ser apenas nós duas.

–– Quer saber minha opinião? –– fui até ela –– Eu adoro ver o amor que você sente por ela e é cativante ver o esforço que você faz por ele. Então se você quer tanto viver apenas com ela, faça isso acontecer. Eu vou sentir sua falta aqui, mas eu ficaria feliz pela sua felicidade.

–– Obrigada Camila, você é absolutamente incrível. –– sorriu e me abraçou apertado.

–– Eu desejo muito que o amor de vocês dê certo. –– sorri.

–– Digo o mesmo pra você. –– me encarou –– Embora eu ache que o Shawn não seja um homem fácil de se apaixonar, eu creio em milagres e você merece muito um. –– rimos.

Quando cheguei na mansão, Valerie foi a única a legal comigo. Ela continua sendo a única. Embora algumas já me tratem bem, Valerie foi a que sempre me tratou bem desde a minha chegada. Eu poderia chama-la de uma grande amiga aqui dentro.

–– Agora vou terminar de me arrumar. –– disse voltando ao espelho.

[...]

Eu desci as escadas e fui até a parte de fora da casa. Shawn estava lá, encostado na sua Lamborghini, com um a camisa branca aberta até o peito e uma calça preta que combinava com o carro. Seu cabelo estava como sempre, penteado para trás em um topete galante. Ele não era do tipo que se vestia casualmente ao sair. Mesmo que fôssemos a uma lanchonete, Shawn iria bem arrumado.

–– Nossa, jura que vamos sair nesse carro? –– perguntei.

–– É o melhor que eu tenho. –– sorriu convencido.

–– É um exagero. –– revirei os olhos.

–– Digno de uma sereia. –– piscou para mim e abriu a porta do passageiro.

Fiquei sem palavras com o elogio. Se eu merecia que ele usasse o melhor carro da garagem, era porque eu valia alguma coisa para ele. Isso me fez sorrir de orelha a orelha.

–– Quase um Batmóvel. –– ri e entrei.

Durante o caminho para eu não sabia onde, Shawn conversou comigo sobre coisas aleatórias. Perguntou se me diverti enquanto estava fora e eu disse que sim. Não quis perguntar da sua viagem a Paris. Queria manter esse assunto longe. Mas infelizmente ele começou a falar sobre. Só que para minha felicidade, ele apenas citou a reunião.

A good corrupted girl  Onde histórias criam vida. Descubra agora