Shawn me pegou no colo e eu enrolei minhas pernas em seu quadril. Em meio a beijos ferventes, ele me encostou na parede com alguma certa agressividade que no momento eu não me importava nem um pouco.
– Quero fazer uma coisa com você. – disse já com um volume nas calças.
– Diga. – eu aceitaria tudo.
– Vem comigo. – pegou meu vestido no chão e abriu a porta. Passamos correndo para o quarto dele.
– E então? – o encarei – Oque quer fazer comigo? – perguntei mordendo os lábios. Shawn me olhava incrédulo, mas ao mesmo tempo com desejo. Eu estava realmente bastante safada. Era fora do normal.
– Quero foder você baby. – andou até mim e me agarrou pela bunda. Sorri com sua apalpada.
– Está esperando oque? – olhei em seus olhos perdidos em vontade. Shawn me soltou e pegou em minha mão com leveza. Não entendi no momento.
– Está disposta a realizar qualquer fetiche meu? – perguntou e senti meu coração gelar. Lembrei do contrato.
"A garota aceitará todo tipo de fetiche com Shawn Peter Raul Mendes se estiverem tendo relações sexuais. "
– Sim. – respondi de imediato. Parte por pensar no contrato e outra parte por querer saber seus desejos mais perversos. E querer fazer parte.
– Não precisa aceitar só pelo contrato. Eu entenderia se não quisesse. – parecia preocupado e tenso. Era como se tivesse medo de me mostrar oque queria fazer.
– Eu quero. – cheguei mais perto do seu corpo e passei os dedos em seu rosto – Me mostre oque quer fazer Shawn. – pedi. Ele sorriu levemente e me guiou até seu closet. Entrei no mesmo pela primeira vez. Um cômodo enorme e tinha muitas roupas e sapatos. Era um quarto totalmente branco. Atravessamos o lugar e logo notei que tinha uma porta ali mesmo. Shawn pegou uma chave na gaveta e rodou na tranca.
– Não se assuste. – quando ele abriu a porta meu queixo caiu. Era um quarto do sexo. Eu já esperava que fosse, mas não imaginei que seria como estava vendo. O chão era totalmente preto. E não havia paredes normais. Era tudo espelho. Me vi em quatro espelhos diferentes. No centro do quarto eu vi uma cadeira em formato de um S deitado. Imaginei para o que servia. No teto havia um espelho também, e uma luz branca fortíssima. Mas oque mais me chocou foi a mesa com objetos que estava do lado da porta. Havia chicotes de diferentes formas e tamanhos, vendas, algemas, pênis de borracha, fantasias sexuais e alguns aparelhos que eu nem sabia oque eram.
– Nossa! – disse pasma.
– Oque achou? – Shawn colocou as mãos em meu ombro e me encarou.
– Ainda não sei oque eu acho. – disse com muita sinceridade.
– Não sou um tipo de maníaco sexual. Fique tranquila! – soltou um riso – Só tenho algumas vontades.
– E oque queria fazer comigo aqui? – perguntei. Um pouco inocente demais, concordo.
– Te foder! – disse direto. Shawn não gostava de enrolação. Minhas pernas tremeram. Não podia negar que eu queria transar com ele.
– Quer usar essas coisas em mim? – o encarei.
– Imaginei você aqui. Tão inocente! – passou o polegar no meu lábio inferior – Nunca foi tocada por ninguém além de mim. – apertou o maxilar – Eu fiquei com tesão só de pensar em você entrando nesse quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A good corrupted girl
FanfictionOnde Camila assina um contrato para morar com um milionário que passa seu tempo curtindo a vida com várias mulheres.