45

555 77 71
                                    

POV'S Shawn


-- Você está bem? -- eu estava me trocando no meu quarto quando Donna entrou sem bater.

-- Ah, sim. -- vesti uma camisa -- Estava só me trocando.

-- Eu tive saudades. -- ela disse abrindo um sorriso.

-- Eu também. -- retribui o sorriso.

Donna e eu éramos íntimos. E quando digo isso não quer dizer sexualmente. Ela me conhecia. Ela sabia tudo sobre mim. Donna estava comigo desde a morte dela...

-- Podemos dormir juntos essa noite? -- passou seus braços em volta do meu pescoço.

-- Talvez. Espero que eu não durma antes. Estou muito cansado. -- disse.

-- Não parece interessado. -- pareceu se aborrecer e me soltou.

-- Por que eu não estaria?

-- Acho que esteve passando tempo demais com ela. -- pausa -- Camila.

A muito tempo eu não passava um final de semana tão bom como este. Camila havia chegado a poucos meses na mansão e eu já me sentia confortável com ela.
Não que eu me sentisse apaixonado, longe disso. Jurei a mim mesmo que nunca amaria outra pessoa.
Oque aconteceu com Camila é que sua personalidade é diferente e incomum. Ficar com ela era divertido e bom. Dentre as garotas, Donna e ela são as minhas preferidas. Nunca gostei de afirmar que existiam as preferidas, mas sempre há as que me deixam mais a vontade. Mas tudo isso eu sabia controlar. Era apenas uma preferência. Nada sentimental. Eu achava...

-- E isso é um problema? -- franzi a testa.

-- Me diz você. -- me encarou esperando uma resposta.

-- Restou apenas ela na mansão esse fim de semana. Seria normal que eu saísse com ela. -- disse normalmente tentando me convencer de que estava tudo como sempre foi.

-- Mas acho que tem alguma coisa diferente. Você prefere ela!

-- Você quem está dizendo isso. -- torci o lábio.

-- Eu não ligo, você sabe. -- deu um riso desajeitado -- Nunca tive ciúmes de nenhuma das garotas.

-- Então oque está acontecendo agora?

-- Você jurou que nunca amaria mais ninguém. Disse que não poderia ficar apenas comigo por esse motivo. -- pausa -- Eu aceitei ser uma entre tantas nessa mansão. Eu aceitei esse modo de vida. Eu não quero que nada mude. Se essa é a única forma de ter você, eu aceito. Sempre aceitei. Não quero que uma garota sonsa chegue e tente mudar isso.

Donna me amava. Sim, eu sabia disso. Ela sempre me amou desesperadamente. Quando Savana morreu, Donna era sua melhor amiga. Com tanta dor e luto que sentimos acabamos nos aproximando. Ela foi a única que me entendeu. Todos ao meu redor me odiavam, mas ela não. Com nossa cumplicidade, acabou surgindo uma relação tempo depois, mas eu não queria ninguém no lugar de Savana. Donna não se importou e ficou comigo mesmo com tudo que eu dizia. Por esse motivo eu nunca achei ruim que ela me amasse, mas sempre deixei claro a ela minhas intenções e meus sentimentos. Ela aceitou tudo isso e nunca me deu problemas.

-- Donna, nós sabemos tudo que passamos juntos e entendemos a dor um do outro. -- eu me sentia grato por isso -- Se tem alguém que eu deveria amar, esse alguém é você. Mas já falamos sobre isso. Nada mudará. Eu não consigo sentir oque eu senti por ela outra vez.

A good corrupted girl  Onde histórias criam vida. Descubra agora