Eu acordei inspirada em fazer o sentimento acontecer. Levantei de manhã e tomei um banho quente e gostoso. Coloquei um vestido floral e tênis branco. Eu estava como uma camponesa moderna, mas havia adorado isso. Fui até a cozinha, antes de todos acordarem e preparei o café. A funcionária do Shawn me ajudou com alguns detalhes e aprontamos a mesa.
- Está linda! - sorri ao ver as panquecas, os bolos e os pães colocados tão delicadamente a mesa.
- Oque está linda? - Shawn apareceu.
Ele segurava o tablet nas mãos e vestia apenas uma calça moletom cinza. Pelo rosto meio amassado notei que havia acabado de acordar.
- Eu fiz o café da manhã. - disse.
- Uau! - disse ao ver a mesa - Está tudo incrível.
Shawn se sentou na mesa, sem camisa mesmo. Eu estava tentando não olhar para ele com pensamentos impuros.
- Eu fiz a cobertura desse bolo. Não sei se vai gostar. Eu fazia no orfanato nas aulas de culinária. - disse com receio de que ele não gostasse.
A minha cobertura era feira de chocolate com poupa de maracujá. Era uma mistura de doce com azedo. Na verdade, todos no orfanato gostavam muito. Eu esperava que ele também. Shawn provou um pedaço do bolo e ficou em silêncio alguns segundos.
- Você fez a melhor cobertura que já comi. - sorriu.
- Que bom que gostou. - respirei aliviada.
- Sente-se e tome café comigo. - me sentei.
- Como anda o seu negócio? - perguntei curiosa com seus olhares no tablet.
- Eu segui seu concelho. Não vou vender o aplicativo, mas tenho que investir muito bem nele e trabalhar muito em cima pra ganhar vantagem. - pausa - Preciso conversar com muitos patrocinadores.
- Tenho certeza que vai dar certo.- sorri.
- Seu comercial está no ar desde ontem. - pausa - Loki me ligou dizendo que só tem elogios a você.
Fiquei tão feliz escutar aquilo. Eu nunca tinha feito algo grande antes. Pela primeira vez eu fiz e foi elogiado. Eu gostei da sensação.
- Isso me anima.
- Bom dia! - Janine chegou na mesa junto a Loren e Katy.
- Bom dia meninas. - ele respondeu.
Tomamos o café e logo depois as outras se juntaram a nós também. Foi até agradável, mas me senti muito isolada. Nenhuma delas falava tanto comigo.
Depois que todos comeram eu fui ajudar a lavar a louça do café na cozinha. Desde que Valerie e Mandy se foram eu não tinha muito com quem falar na mansão. Preferia ficar na cozinha fazendo algo útil.
- Oque você acha diferente em um casal? - perguntei a funcionária que me ajudava a lavar a louça
- Como?
- Tipo, algo que uma garota faça que seja inesperado e legal pra um cara.
- Hum. - pensou - Um encontro!
- Mas isso os caras sempre fazem. Chamam a gente pra encontros toda noite.
- Os homens fazem isso, mas nunca uma mulher. Isso seria inesperado e legal. Ser convidado e não convidar.
Ela me fez pensar. Tinha realmente toda razão. Shawn vivia em encontros. Toda noite chamava uma de nós, mas nunca foi chamado. Sempre cuidou de tudo e nunca deixou que alguém fizesse por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A good corrupted girl
FanficOnde Camila assina um contrato para morar com um milionário que passa seu tempo curtindo a vida com várias mulheres.