7

845 111 61
                                    

Valerie estava roncando e isso me fez acordar. Na mesinha ao lado da cama estava uma garrafa de cerveja. Provavelmente estava bêbada. Acabei me levantando e olhei no relógio. Era madrugada e todos deveriam estar dormindo. Calcei meus sapatos e sai do quarto. Pensei em ir na cozinha comer alguma coisa. Minha boca pedia algum doce. Desci as escadas em pequenos passos lentos para não fazer barulho. Andei até a cozinha e me assustei quando notei que Shawn estava lá. Usava apenas uma boxer preta e estava abrindo a geladeira.

– Ah, não sabia que estava aqui, desculpe. – comecei a me virar para voltar a subir.

– Tudo bem, não precisa subir porque estou aqui. – riu descontraído e se encostou no balcão – Estava com sede.  – bebeu direto da garrafa. Desisti de sair da cozinha e e andei devagar até a geladeira.

– E eu estou com vontade de comer algum doce. – rolei os olhos e abri a geladeira. Acabei pegando um pote de geleia de morango.

– Gosta de doces? – firmou a mão no balcão. Fiquei incomodada com seu corpo quase todo a mostra.

– Uhum. – resmunguei e abri o pote. Peguei uma colher e comecei a comer. O gosto estava delicioso. No orfanato nunca tinha muitas variedades de doces. Na maioria das vezes era apenas chocolate. Enquanto eu comia notei que ele me olhava firme. Olhei para os lados perdida e envergonhada.

– Você tem um celular? – arqueou a sobrancelha.

– Não. – nunca tinha tido um celular.

– Amanhã eu vou trazer um pra você. – ergueu seu corpo. Não pude deixar de notar que era bem malhado.

– Não precisa. – disse envergonhada e balancei a cabeça. Me parecia errado que ele me desse um celular que provavelmente seria caro.

– É claro que precisa. Eu vou querer falar com você quando estiver fora. – raspou a garganta e se aproximou de mim me deixando imóvel. A colher estava quase entrando na minha boca, mas paralisei. Shawn estava me prendendo entre ele e o balcão. Nossos olhares entraram em uma só linha.

– Então está bem. – disse quase num cochicho. Abaixei o olhar para seu peitoral e pude sentir minhas bochechas queimarem.

– Estou esperando me trazer água a um tempão. – me virei rapidamente para a porta vendo Donna e seus cabelos ruivos alvoroçados. Ela arqueou uma sobrancelha quando me viu.

– Eu já estava indo querida. – Shawn disse para ela e sorriu.

– Estava convidando mais uma pra nossa festinha? – ela caminhou até nós – Já somos três na sua cama Shawn. Não sei se a essa altura mais uma seria bom. – riu.

– Quanto mais melhor. – passou a mão em volta da cintura dela.

– Pode ser que sim. – ela me analisou inteira por alguns segundos e parou o seu olhar superior no meu – Quer ir pra cama com a gente novata? – sorriu sugestiva.

– Eu estou cansada. – disse colocando a colher na pia e saindo da mira dos seus olhares.

– Vai ser legal, vem. – insistiu.

– Se quiser, estamos esperando você lá em cima. – Shawn disse sedutor e pegou na mão dela saindo da cozinha. Ainda era estranho para mim que ele agisse dessa forma. Pareceu tão legal comigo o dia todo que me esqueci que era assim com todas elas. Voltei para o meu quarto logo em seguida.

(...)

– Acorda Camila! – escutei Valerie enquanto me sacudia. Empurrei ela ma cama e abri os olhos devagar.

A good corrupted girl  Onde histórias criam vida. Descubra agora