Dizer que eu era a mesma garota de alguma meses atrás era totalmente mentira. Eu não tinha vivido nada antes e depois que se cheguei na mansão tudo virou de cabeça pra baixo. Eu já tinha ido a uma ilha, a festas, a viagens e até a uma boate. Sem contar que já não era mais virgem e nem totalmente pura como disse as irmãs que sempre seria. Por um lado, isso me atordoava, mas por outro, me sentia viva. Antes eu não tinha poder de escolher oque queria e hoje eu estava descobrindo tudo que poderia fazer se quisesse. Não é como se eu odiasse o orfanato, mas eu era um peixe no aquário.
– Bom dia meninas. – disse assim que cheguei na mesa para pegar uma maçã. Não estava com tanta fome.
– Tá sabendo da festa de hoje a noite Camz? – Gina pulou no meu pescoço.
– Que festa?
– Shawn vai trazer alguns amigos empresários pra uma festinha particular. – ela disse em um tom malicioso.
– Sabe oque ela quer dizer não é Madre Tereza? – Loren, a mais amiga de Janine na casa, disse e quase todas riram.
– Pergunta o Shawn se sou a Madre Tereza. Ele vai saber explicar a vocês como eu me ajoelho pra rezar. – disse. Tinha chegado ao meu limite. Essas garotas me deixavam com raiva.
– É isso aí garota! – Valerie gritou e as outras ficaram caladas. Sai andando e me joguei no sofá em silêncio. Obviamente, depois de parar para pensar, me arrependo de dizer oque disse. Eu nunca diria algo tão sexual assim no meu normal.
Fiquei vendo TV sozinha por um bom tempo. Valerie passou e me chamou para nadar com ela e as garotas, mas eu não quis. Fiquei refletindo a noite anterior. Shawn... Sim, Shawn era meu pensamento!
Eu não entendia o porquê de ele não me querer na cama dele durante a noite. Ele nunca estava indisposto para isso e comigo ele esteve. Me senti péssima. Sem contar tudo que Donna havia me dito. Shawn já tive um amor. Tudo bem que ela disse que ele nunca mais teria um e preferia a morte do que isso. Mas ninguém é totalmente concreto nas suas palavras. Nada é como dissemos que será. Shawn pode sim mudar seu pensamento sobe o amor. Bom, pelo menos eu esperava que pudesse.– Camz? – Gina estava na minha frente tampando a visão da TV.
– Sim? – me sentei adequadamente.
– Preciso que me ajude a escolher oque usar hoje a noite. – estava animada.
– Geralmente nessas festas se usa pouca roupa. – rolei os olhos.
– Tipo oque? – me encarou como se eu soubesse – Biquíni? Langerie? Nada?
– Eu não sei bem, mas vejo as outras usarem bastante biquíni. – só de imaginar que Shawn estaria numa orgia essa noite me deixou de coração partido. E imaginar Gina junto a ele me deixava pior.
– Acho que vou usar um biquíni vermelho e uma saia bem curtinha. – sorriu maliciosa – E você vai usar oque?
– Eu não sei. – estava com a cabeça em outras coisas no momento.
– Meninas! – Valerie apareceu gritando na sala e nos assustamos. Olhamos para ela rapidamente – Shawn mandou os carros dele para irmos ao shopping comprar roupas novas pra essa noite.
– Achei que fosse algo grave Valerie! – disse aliviada – Roupas novas? – franzi a testa.
– É, parece que as pessoas que virão são importantes e ele quer que compremos vestidos novos. – Valerie deu de ombros – Não podemos reclamar afinal. – riu.
– Acabou com meu plano de usar biquíni e saia curta. – Gina mordeu a boca – Mas vamos lá! – disse animada.
– Vamos Camila? – Valerie me chamou, mas não esbocei reação. Não estava mesmo animada para comprar vestidos. Eu queria ficar deitada no sofá vendo TV o dia todo.
– Eu não vou. Estou um pouco indisposta. – fiz careta.
– E vai usar oque hoje?
– Tenho vestidos que não usei ainda. Está tudo bem, podem ir. – sorri de lado.
– Você realmente é idiota de recusar roupas novas! – Gina disse boquiaberta – Mas ok, até mais tarde. – saiu andando.
– Tem certeza que está bem?
– Sim, Valerie. Obrigada! – e ela saiu logo em seguida. E eu estava, pela primeira vez, sozinha na mansão.
Nunca imaginei o quão solitário é sem as outras. A casa era enorme e feita para muitas pessoas mesmo.(...)
Já tinha assistido dois episódios de Gossip Girl. Era a primeira série que vi na vida e já era a minha preferida. Eu gostava de Chuck e Blair. O modo como ele estava mudando por ela me fazia ter uma fantasia com o Shawn. Sim, uma idiotice!
Escutei a porta principal se abrir.– Olá! – Shawn disse olhando para mim. Estava parado na porta do lado de dentro. Ele estava usando um terno preto realmente bonito. Deixava ele mais sério e sexy.
– Olá! – disse quase que me escondendo no sofá.
– Não foi com as garotas no shopping? – andou até mim com a testa franzida.
– Eu não estava muito afim. – torci o lábio.
– Está bem? – Shawn deixou uma maleta na poltrona, foi até mim e sentou ao meu lado no sofá. Congelei com sua proximidade.
– Sim, só não estou disposta hoje. – disse olhando tá TV.
– Vai ficar sem um vestido novo? – riu.
– Tenho alguns no armário que você me deu e eu nunca usei. – expliquei. Shawn pareceu pensativo.
– Eu tive um dia cheio. Talvez hoje a noite eu convença os holandeses a investir no meu novo projeto. Eu preciso disso na verdade. – percebi que ele queria desabafar sobre esse problema no trabalho e vibrei ir dentro de ser a essa com quem ele estava falando.
– Depende disso? – perguntei.
– É o maior grupo de investidores e se não forem eles eu perco muita coisa. – confessou.
– Parece mesmo importante. – franzi a testa.
– E realmente é! – Shawn estava preocupado. Eu estava mesmo chateada pela noite anterior, mas não podia evitar esse sentimento de querer ajudá-lo.
– Não se preocupe. Sei que é um profissional competente e um homem brilhante. Se eles não quiserem investir serão uns idiotas. Tenho certeza que seu projeto é incrível! – disse. Shawn me olhava sem dizer um A. Fiquei meio intimidada.
– Obrigado. – sorriu – Me sinto mais confiante agora. – sendo sua mão cima do meu joelho e tremi as pernas.
– Vai sair tudo como você quer. – coloquei minha mão em cima da dele e fiz um gesto de carinho ao passar nossos dedos um no outro.
– Então vou organizar alguns papéis no escritório. – ele se levantou rapidamente.
– Ok, vai lá. – disse sem jeito. Shawn saiu imediatamente. Parecia assutado, confuso.
Depois dessa conversa eu queria fazer tudo para que seus planos dessem certo. Eu queria fazer de tudo para que ele se sentisse realizado.
Talvez isso fosse me corromper!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A good corrupted girl
FanfictionOnde Camila assina um contrato para morar com um milionário que passa seu tempo curtindo a vida com várias mulheres.