23

686 83 23
                                    

Shawn me deu sua camisa para vestir, mas ficou gigante em mim. Eu era quase uma Smurf. Passamos pelas pessoas espelhadas pelo local e Shawn apenas as cumprimentava com a cabeça. Um gesto simples e nada íntimo. Quando chegamos até seu quarto, o mesmo trancou a porta e eu fiquei admirada com a sua suíte.

– Esse quarto é enorme! – disse boquiaberta. A vista era a coisa mais linda. Só tinha visto algo assim em filmes. Sabe quando os casais acordam em hotéis luxuosos depois de uma noite de amor? Então, esse tipo de local!

– Sou muito amigo do aniversariante.– disse e andou até mim. Me arrepiei com suas mãos em volta do meu corpo. Eu era pequena demais perto dele e me senti dentro dos seus braços.

– É uma vista linda. – sorri depositando as minhas mãos em cima das dele.

– Sabe oque é mais linda do que a vista? – ele me girou rapidamente e me pegou no colo. Shawn me segurou firme com seus braços, passei minhas pernas em volta da sua cintura e os meus braços em volta do seu pescoço.

– Não, não sei. – desviei o olhar.

– Você nua! – se aproximou para um beijo leve. Eu normalmente ficaria envergonhada com esse comentário, mas me senti totalmente sexy. Eu já não era mais virgem. Lembro que Georgina dizia que perder a virgindade me faria sentir mais segurança sobre o meu próprio corpo e meus pensamentos. Acho que ela não estava mentindo no fim das contas.

– Estou cheia de areia no corpo. – ri.

– Nada que um banho não resolva. – Shawn andou até o banheiro me carregando no colo. Na verdade, era quase outro quarto de tão gigante. Nele havia uma banheira que parecia bastante relaxante.

– Era oque eu precisava! – arquei a sobrancelha e sorri. Já estava pronta. Havia espumas nela. Ele me colocou no chão e tirou sua bermuda. Fiquei imóvel ainda sem saber o que fazer. Shawn entrou na banheira totalmente nú e se sentou colocando os braços nas suas beiradas. Seu olhar subiu pelo meu corpo de forma lenta e senti cada fio do meu corpo se arrepiar.

– Esse olhar me deixa tímida. – comentei sem jeito apertando os botões da camisa.

– Não fique com vergonha de mim baby. – disse com uma voz lenta e rouca – Agora tire a minha camisa e se sente na minha frente. – ordenou com os olhos semicerrados. Não respondi nada, apenas comecei a abrir os botões devagar. Shawn acompanhava com os olhos cada botão que meus dedos abriam. Enfim abri todos. O encarei e me desfiz da camisa ficando completamente nua na sua frente. A camisa caiu no chão e, com meus braços, tentei me tampar.

– Nunca fiquei tão exposta. – saiu quase como um sussurro quando falei tentando não olhar para ele.

– Esse seu jeitinho inocente me deixa curioso. – disse e sorriu – Mas não precisa se esconder de mim, eu gosto de cada detalhe do seu corpo. – o encarei – Sente-se aqui comigo! – estendeu a mão. Voltei a ficar mais leve até que por fim soltei os meus braços. Amarrei meu cabelo em um coque e segurei a sua mão. Shawn me conduziu para entrar na banheira e me sentei à sua frente, entre as suas pernas. Meu corpo ficou colado com o dele e congelei.

– A água está gostosa. – comentei.

– Sim, concordo. – senti suas mãos jogarem espuma sobre meus ombros e sorri. Logo depois elas desceram pela minha cintura debaixo da água enquanto, dessa vez, sua boca que se aproximava do meu ombro. Shawn começou a depositar beijos leves na minha pele e devagarinho ia chegando até a minha nuca.

– Isso arrepia. – disse jogando a cabeça para trás de modo que ele pudesse beijar a parte da frente do meu pescoço.

– Isso me deixa excitado. – deixou um chupão doído. Notei seu volume crescer atrás de mim. Suas mãos agora estavam subindo pela minha barriga e pararam nos meus seios, quais ele começou a apalpar.

– Ah! – soltei um suspiro. Shawn, com dois dedos começou a beliscar os meus mamilos. Isso estava me dando um certo tipo de tesão.

– Gosta que eu te faça sentir dor? – sussurrou em meu ouvido. Pensei por um segundo. Eu normalmente diria não, mas a dor que ele estava me fazendo sentir nos seios estava gostosa.

– Talvez. – respondi. Senti que minha resposta causou um efeito diferente no mesmo. Shawn se afastou. Abri meus olhos e me virei de frente. Sentei em seu colo com as pernas abertas e passei meus braços em volta do seu pescoço.

– Oque foi? – olhei em seus olhos. O mesmo encarou minha boca, depois meus seios expostos na sua frente.

– Nada. – apertou minha cintura e avançou nos meus seios. Sua boca os sugava com desespero. Senti seu membro crescer mais e mais embaixo de mim. Ele me levantou sem fazer muita força e quando me voltou para seu colo, encaixou seu membro dentro de mim.

– Oh! – suspirei – Oh! – continuei gemendo. Ainda doía um pouco. Talvez ele estivesse se esquecido disso, mas nem reclamei. Doía, mas eu o queria.

– Diga meu nome! – beijou meus lábios – Diga como te faço gemer loucamente baby! – ele penetrava seus olhos em mim enquanto me movia de cima para baixo.

– Ah, você está me fazendo.. – respirei fundo – Você está me fazendo gemer Shawn! – arranhei sua nuca. Parei suas mãos e comecei por conta própria. Fazia movimentos de vai-e-vem enquanto observava sua boca se abrindo devagar e sua cabeça caindo  para trás. Parecia estar sentindo prazer.

– Ah, eu queria tanto foder você. – sorriu e abriu os olhos – Ainda tem muitas coisas que quero fazer garota! – me beijou levemente e mordeu meu lábio inferior.

– Tipo oque? – perguntei sem parar os movimentos.

– Não seja impaciente. Tudo tem o seu tempo. – voltou a me dar beijos quentes. Senti que havia uma fogueira dentro de mim. Suas mãos se encaixavam perfeitamente no meu corpo, eram enormes e isso me deixava ainda mais excitada.

– Estou só curiosa. – Shawn não me respondeu, apenas continuou sentindo o prazer do momento. Vi que o mesmo havia parado e suspirado forte. Sua cabeça caiu sobre meus seios e ele me abraçou. Acho que tinha chegado no ápice mais uma vez.

– A partir de agora terá que tomar remédios, tudo bem? – perguntou com a voz cansada.

– Sim. – respondi.

Depois daquele sexo na banheira me senti outra pessoa. Shawn foi perfeito comigo. Não me desrespeitou em nenhum momento e ainda me deu uma das melhores, se não a melhor, noite da minha vida. Eu me senti nas nuvens. Depois de tudo isso, ainda me colocou para dormir com ele na sua cama. Dormi sentindo o seu cheiro e as vezes acordava para ficar olhando seus cabelos bagunçados no rosto.

Ok, talvez eu esteja desenvolvendo sentimentos por ele, mas era incontrolável!

A good corrupted girl  Onde histórias criam vida. Descubra agora