60

493 88 57
                                    

— Shawn, oque estava pensando? — gritou —  Aquele era o lugar dela!

— Eu sei Donna! — rebateu.

— Você está ficando louco. Eu não te reconheço mais. — olhava para ele desacreditada.

— Eu precisava ir lá.

— E eu queria ir com você. Eu te disse que queria estar com você naquele lugar. — chorou.

— Donna, me desculpe. — foi até ela — Eu sei que queria isso. Eu sei que ela também era importante pra você. — abraçou a mesma.

— Você não podia ter levado outra pessoa. — resmungou nos braços dele.

— Eu prometo que levo você se eu voltar.

— Você trata ela como se fosse a Savana. — ela disse e eu senti meu estômago gelar sabendo que eles tratava de mim.

— Não é isso.

— Então me diz oque é! — gritou. O silêncio se formou.

Eu sabia que era errado escutar conversas alheias, mas não me contive quando passei pelo corredor e vi a porta apenas encostada. Shawn e Donna estavam conversando seriamente e notei que eu era o assunto. Me encostei na parede, do lado de fora, e fiquei escutando o máximo que eu pude. Quando Shawn ia responder, escutei um barulho e corri para a cozinha.

— Ei, está com pressa? — Mandy perguntou ao me ver chegar rapidamente na cozinha.

— Eu... — respirei — Estou com muita fome.

— Tem bolo de brigadeiro. A Donna fez. — me ofereceu um pedaço.

— Parece gostoso. — peguei um pedaço e fingi estar tudo bem.

— Como está a situação com ele? — perguntou.

— Ham? — me sentei na mesa.

— Shawn, Camila. — arqueou a sobrancelha — Eu sei, relaxa, está tudo bem e eu guardo segredos.

Ela se sentou na mesa junto a mim. Ela parecia mesmo ser confiável. Valerie confiava nela, então eu não via problemas em me abrir. Mandy e eu conversávamos, mas nunca fomos tão próximas. Acho que com a saída da Valerie eu e ela poderíamos nos aproximar. Eu ficaria sozinha, sem minha maior aliada, e ela também.

— Jura que não conta a ninguém oque eu te falar agora?

— De dedinho. — beijou os dedos mostrando juramento.

— Shawn me levou a um lugar especial pra ele. Foi tudo muito lindo, mas eu acabei de escutar uma conversa entre ele e a Donna. Ela estava chateada por ele ter me levado e então prometeu levar ela também. — disse chateada.

— Tem uma coisa sobre ela que você tem que saber. — ela olhou para os lados e voltou me encarar — Donna é a mais antiga aqui. Depois de anos nessa mansão eu soube que ela era amiga do Shawn antes mesmo disso tudo começar.

— Acha que eles sentem algo especial um pelo outro?

— Donna é uma vadia inteligente. Ela não demonstra a todo momento, mas eu sei que ela ama ele.

— E ele? — perguntei receosa.

— Shawn não a ama. Se amasse não estaria com tantas outras mesmo com ela do lado a muito tempo. — pausa — E nem começaria tudo isso tendo ela com ele desde sempre. Se começou é porque não a ama.

— Mas eles tem uma ligação. — disse lembrando que ambos eram próximos de Savana.

— Um passado, Camila. — bufou — Shawn nunca demonstrou amar ela. Sim, ele parece ter apreço e carinho pela Donna, mas isso não me diz nada.

A good corrupted girl  Onde histórias criam vida. Descubra agora