Na manhã seguinte eu e Shawn voltamos para casa. Eu sorria a todo momento me lembrando dos acontecimentos da noite anterior. Nós comemos, brincamos um com o outro, conversamos e claro, transamos. Foi tudo tão especial. Até mesmo a parte em que ele falou sobre a Savana. Parecia estar desabafando um peso intenso dentro dele e isso nos aliviava.
Assim que chegamos em casa, ele teve que entrar direto em uma reunião online e eu subi para o quarto.
–– Olha quem apareceu! –– Valerie disse ao me ver e saltou da cama até mim –– Me conta tudo.
–– Eu ainda estou nas nuvens. –– ri afobada –– Foi tão lindo Valerie. Eu tenho certeza que não foi intenso só pra mim.
–– Quer dizer que ele pareceu estar apaixonado também?
–– Não posso afirmar, mas não é como se eu fosse comum pra ele. Eu senti isso. –– suspirei –– Mas eu preciso me deitar um pouco. A noite foi muito agitada.
–– Hum. –– me deu um tapinha –– Agitada, é?
–– Para! –– gargalhei.
–– Qual o motivo de tanta risada? –– vimos Georgina sair do banheiro.
–– Chegou a filhote de cascavel. –– Valerie soltou baixinho revirando os olhos.
–– Cala a boca sapata! –– gritou deixando Valerie sem voz.
–– Fica na sua Georgina. –– afrontei –– Quem você pensa que é pra falar assim com a Valerie?
–– E quando ela virou sua melhor amiga? –– cruzou os braços.
–– Quando você deixou de ser. –– disse direta.
Georgina pareceu perder a resposta. Algo nela se silenciou. O fato de ver que eu já não considerava ela tanto como antes afetou o seu ego.
–– Essa garota não é sua amiga. Conhece ela a quatro meses no máximo. Eu, você conhece a uma vida. –– pareceu furiosa.
–– Amiga agora é dar pro cara que sua amiga está apaixonada, é isso? –– Valerie andou até ela com o peito estufado.
–– Eu também o amo. Você não sabe de nada! –– rebateu.
–– Eu vejo nos seus olhos que não ama porra nenhuma garota. –– pausa –– Você só não quer deixar ela ficar com ele sozinha.
–– Oque está acontecendo aqui?
Olhamos todas para a porta e vimos Donna. Ela parecia confusa com a nossa discussão. Valerie murchou o peito e se recuou para trás.
–– Nada. –– Gina disse engolindo seco.
Donna ficou encarando nós três por alguns segundos. Ela era muito próxima do Shawn e se percebesse qualquer conflito entre nós ela contaria a ele.
–– O Shawn está chamando você no escritório dele Valerie. –– disse desconfiada.
Valerie olhou para mim aflita. Ela sabia que era sobre o contrato. No dia anterior ela havia me dito que não iria renovar com ele. Isso me deixava feliz por ela. Valerie finalmente estaria seguindo sua própria vida com quem ela realmente amava. Oque eu não sabia era se Mandy queria o mesmo.
–– Estou indo. –– disse e Donna saiu do quarto.
–– Oque vai fazer? –– perguntei.
–– O certo. –– sorriu.
Valerie parecia contente. No seu olhar eu soube que Mandy havia aceitado. Então era a última semana dela na mansão. Por um lado aquilo era ruim para mim, mas não pensei muito nisso. A felicidade dela era o mais importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A good corrupted girl
FanficOnde Camila assina um contrato para morar com um milionário que passa seu tempo curtindo a vida com várias mulheres.