Fiquei eufórica tentando achar algo para vestir. Valerie não estava no quarto. Pensei que se eu fosse formal demais iria ser estranho, mas ir totalmente informal também não era uma opção. Era um jantar dentro de um barco. Ok, nunca fui em jantares em barcos. Isso me deixou meio perdida. Não sei o porquê de eu estar tão ansiosa. Corria do banheiro para o armário a todo momento, até que por fim escolhi um vestido preto, curto até o acima do joelho e de alcinhas. Arrumei meus cabelos da forma qual eu mais gostava. Natural. Não sabia me maquiar muito bem então passei apenas um batom rosa claro e blush.
– Hum, acho que alguém usou o meu perfume. – Valerie entrou no quarto. Eu estava mesmo cheirando muito. Derramei o perfume dela quase todo em mim.
– Desculpe, pensei em pedir, mas não estava aqui. – franzi a testa.
– Relaxa, pode usar sempre que quiser. – sorriu e se jogou na cama – E onde vai tão cheirosa?
– Jantar com o Shawn. – disse enquanto me olhava no espelho mais uma vez para confirmar que estava tudo como deveria estar.
– Onde ele vai levar você?
– Passeio de barco. – a encarei – Nunca estive em um barco e nem mesmo em um "encontro". – mordi o lábio.
– Não fiquei nervosa. Ele sabe lidar com isso e sei que irá ser ótimo. – disse tentando me tranquilizar.
– Espero. – suspirei – Então eu vou indo. Já está na hora e ele não gosta de atrasos. – sorri para ela.
– Tenha um bom jantar! – desejou por fim e sai do quarto. Caminhei até o andar debaixo e me deparei com algumas das meninas na sala jogando algum jogo de vídeo game. Donna estava em um controle e Brianna em outro. Quis conversar alguma coisa com elas, mas não notaram a minha presença ou só fingiram não notar. O jogo parecia bastante interessante. Apenas passei direto para a porta da frente e sai. Shawn estava do lado de fora. Assim que sai ele se virou para mim. Usava uma camisa social branca e seu cabelo estava um pouco bagunçado, mas muito bonito.
– Está linda! – disse abrindo um sorriso.
– Obrigada. – disse quase que em um sussurro.
– Vamos? – estendeu a mão e olhei para baixo rapidamente. Suas mãos eram grandes. Sorri tímida e coloquei a minha sobre a dele. Shawn começou a andar até o carro e eu o segui de mãos dadas.
(...)
Era um barco grande e bem bonito. Tinhas luzes amarelas e isso fazia tudo ser como eu imaginava nos livros de romance. O detalhe era que isso não poderia ser romântico. Era apenas eu, uma das doze garotas, e Shawn em um dos inúmeros encontros dele. Na verdade era para ser isso, mas para mim era a minha primeira experiência em tudo.
Shawn me ajudou a entrar no barco e caminhamos até a mesa que estava logo a frente. Tinha um homem, um garçom. Ele sorriu para nós e colocou os braços para trás. Shawn puxou a cadeira para mim e me sentei.– Por favor, nos traga o vinho. – Shawn disse ao garçom que assentiu e foi buscar oque ele pedia. Eu fiquei olhando para os lados para observar tudo. O barco era bem luxuoso e o mar estava calmo e bonito.
– Eu gosto do cheiro de mar. – comentei e Shawn me olhou com a sobrancelha arqueada.
– Você vinha muito ao mar? – apertou o maxilar enquanto me olhava. Esperei alguns segundos para poder responder. Estava focada na sua boca.
– Na verdade eu vim apenas duas vezes. – meu olhar foi para longe enquanto eu me lembrava das únicas duas vezes em que entrei no mar – As freiras podiam sair com a gente. Na maioria das vezes íamos ao parque, passear e alimentar os patos. – sorri – Mas nesses dois dias viemos ao mar. Eu lembro que chorei de medo da profundidade, mas depois que entrei foi como se já soubesse nadar. – Shawn me olhava com um sorriso tímido nos lábios. Ficou um pequeno silêncio constrangedor depois disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A good corrupted girl
FanfictionOnde Camila assina um contrato para morar com um milionário que passa seu tempo curtindo a vida com várias mulheres.