10

917 117 40
                                    

Todas estávamos na piscina. Janine e Anne estavam conversando entre si. Mandy e Valerie também. Donna e Brianna estavam enroscadas no Shawn dentro da piscina. Eu resolvi nadar. Dei alguns mergulhos junto com as outras. Por mais que eu quisesse tentar me entrosar, todas elas já eram bem amigas e eu me sentia sozinha. Como para elas tudo isso era normal e se tratava apenas de uma rotina, se davam muito bem. Para mim já era diferente.

– Camila, vem aqui! – Valerie me chamou assim que as encarei. Nadei até a mesma e parei do lado dela.

– Valerie me disse que você é virgem, é verdade isso? – Mandy me perguntou quase que duvidando. Olhei furiosa para Valerie. Não deveria ter contado algo tão íntimo.

– Não podia ter falado sobre isso Valerie! – disse irritada com a sua atitude.

– Me desculpa Camila. Eu sou mesmo uma desbocada. – pareceu mesmo ter se arrependido. Desviei o olhar tentando me controlar e bufei.

– Tudo bem, está desculpada. – dei de ombros.

– E então é verdade? – Mandy tornou a perguntar boquiaberta.

– Sim, mas não conte a mais ninguém. Parece que é quase um pecado ser virgem. – disse baixinho. Mandy soltou um riso abafado e arregalou os olhos.

– Você é mesmo a madre Teresa! – riu – Desculpe, mas você é bem atrasada no quesito sexual. – torceu a boca.

– Agora eu sou a piada da casa? – eu estava quase me escondendo em baixo da água – Eu morava em um orfanato de freiras. Nunca sequer tive um namorado. – expliquei.

– Não estou fazendo piada com você. Só é estranho que uma garota do Mendes seja virgem. – voltou a rir – Isso é engraçado.

– Mandy, ela já explicou que não teve chances antes. Porra, ela vivia quase que em um convento! – Valerie saiu em minha defesa.

– Eu já entendi. – me encarou – Você não sabe bem sobre sexo e sobre como ser sensual não é? – ela tinha um olhar penetrante. Fiquei intimidada.

– Não. – respondi.

– Você tem que se descobrir antes que alguém, no caso o Shawn, tire sua virgindade. – aquele assunto me deixava incomodada. Mandy saiu de perto da Valerie e me rodeou na água.

– Não faça isso Mandy! – Valerie revirou os olhos.

– Você precisa descobrir o seu ponto de prazer. – ignorou totalmente Valerie e parou a minha frente – Precisa saber oque te excita ou oque não te excita.

– Como assim? – questionei envergonhada, mas curiosa. A voz de Mandy era envolvente. Ela passou suas mãos em volta da minha cintura dentro da água e senti um arrepio. Foi realmente estranho.

– Isso excita você? – aproximou seus lábios dos meus e fiquei em choque. Mandy me deu um beijo no canto da boca e em seguida um selinho molhado. Eu não soube reagir. Na verdade, não foi tão interessante, mas ela sabia como ser sensual.

– Você é uma cretina, sabia? – olhamos para Valerie que parecia irritada. A mesma saiu rapidamente de perto de nós e saiu da piscina. Não entendi.

– Ah, droga! – Mandy soltou um riso e se afastou. Retomei o meu ar.

– Eu nunca tinha sido beijada por uma mulher antes. – acabei rindo.

– Gostou? – arqueou a sobrancelha.

– Acho que prefiro homens, mas foi legal. – rimos juntas – Acho que vou atrás da Valerie.

A good corrupted girl  Onde histórias criam vida. Descubra agora