Eu tive os mais intensos e pervertidos sonhos. Talvez, mas só talvez, eu tenha sonhado que eu e o Shawn nos amamos por uma noite inteira debaixo de um mar de estrelas e cobertos por pétalas. Clichê, mas foi tão real que eu poderia sentir tudo novamente.
– Novata? – abri meus olhos devagar – Você deve estar com fome. Me pediram pra acordar você. – era Mandy. Me levantei ainda meio perdida e olhei para os lados. Estava na suíte do Shawn e de repente tudo que se passou na noite anterior veio a minha cabeça. Dei um leve sorriso até perceber que ele não estava no quarto.
– Onde ele está? – encarei a loira de biquíni rosa a minha frente.
– No brunch lá em baixo. – disse e subiu para o meu lado na cama – Então não é mais a virgem Maria em! – deu uma risada e eu fiquei imóvel – Ei, calma, é só uma brincadeira. Não sou como a Janine, fique tranquila.
– É que isso é bastante pessoal. – dei de ombros e torci o lábio.
– Eu entendo. É sua primeira vez e você ainda sente vergonha de falar sobre sexo. – se levantou – Mas é tão normal quanto tomar café! – arqueou aa sobrancelhas – Que aliás, conhecendo Shawn Mendes, você deve estar com muita fome. – eu estava com fome, mas meio que perdi quando ela disse isso. Parecia conhecer bem o Shawn, como eu conheci na noite passada. Na verdade, eu sabia que ela, e todas as outras, transavam com ele, mas me deu uma sensação horrível.
– Preciso me trocar. – disse e me levantei. Eu estava apenas com uma camisa dele no corpo. Mandy encarou minhas pernas.
– Agora eu entendo a Valerie falar tão bem de você. – a encarei lembrando que ela e Valerie tinham um certo caso – Você é bonita novata!
– Obrigada. – sorri – Mas eu tenho que certeza que a Valerie prefere as loiras. – pisquei meu olho direito e a deixei meio sem palavras. Mandy deu um sorrisinho de canto e andou comigo até o meu quarto. Lá ela me ajudou a escolher uma roupa legal para passar o dia. Resumindo, Mandy me fez usar biquíni e uma camisa roxa extremamente linda por cima.
[...]
– Você realmente não sabe do que está falando! – escutei a voz de Gina quando entrei no brunch. Era um brunch tropical, cheio de frutas eu ao ar livre.
– Oque está acontecendo aqui? – perguntei. Valerie e Gina me encararam.
– Nada demais, só estamos discordando sobre qual Kardashian é mais importante. – Valerie disse e rimos – Aliás, bom dia pra vocês!
– Bom dia! – respondemos juntas.
– Até que sua protegida é legal, Valerie. – Mandy disse e sorriu para mim.
– Protegida? – Gina questionou antes de mim.
– É que quando Janine falou mal dela pra todas nós Valerie a defendeu e pediu pra pararem de pegar no pé dela. – fiquei admirada depois de escutar isso. Por um lado, odiei o fato de alguém ter falado coisas ruins sobre mim, mas por outro, amei saber que Valerie estava me defendendo. Ela realmente era a pessoa que eu mais quis ser próxima da casa.
– Você é incrível, não sei oque dizer. – a abracei – Obrigada!
– Não precisa agradecer. Você não fez nada e a Janine é mesmo uma garota muito chata! – rimos.
– Ok, a Camila pode ser amiga de vocês, mas ela é minha! – Gina brincou e me puxou para ela. Estava um clima tão agradável e amigável. Até que ele apareceu. Sua voz tomou conta do ambiente.
– Minhas meninas todas sorrindo logo de manhã? – sorriu – Qual o motivo de tanta felicidade? – Shawn segurava uma xícara e usava uma camisa preta fechada. Estava bastante formal, mas também usava uma bermuda azul marinho.
– Estamos nos dando bem! – Valerie respondeu.
– Fico feliz em saber disso. – disse – Estão preparadas para passar a tarde no iate? – Shawn parecia estar tão normal. Eu não conseguia falar perto dele, mas ele parecia estar totalmente natural. Aliás, sobre a sua pergunta, eu nunca tinha andado de iate e isso parecia legal.
– Vamos pra um iate? – Gina perguntou com os olhos saltados.
– É uma festinha privada. Só vamos nós seis e alguns amigos. – bebeu um gole da sua xícara e passou os olhos por mim sutilmente.
– Uau, eu realmente gosto disso aqui! – ela disse animada – Amiga temos que colocar um biquíni mais sexy pra essa ocasião. – ela olhou para mim, mas eu mantinha meus olhos no homem alto e com olhos firmes a minha frente.
– É, pode ser. – concordei sem prestar muita atenção. Todas começaram a sair para tomar o café. Eu fazia o mesmo, mas senti suas enormes mãos segurarem o meu braço. Seu toque me fez congelar. Lembrei que na noite anterior ele me tocava bastante e meu corpo reagia de formas arrepiantes.
Era difícil convencer o meu corpo que esse não era um toque como os de antes. Quando senti seus dedos foi a mesma reação.– Dormiu bem ? – nos olhamos bem de perto. Shawn tinha um sorriso escondido no canto do rosto e um olhar que dizia "eu fiz amor com você ontem e você gostou".
– Como um bebê. – respondi meio tímida.
– Ótimo, agora vá se alimentar. Não gosto que se sintam fracas. – apertou o maxilar – Mas antes.. – espremeu os olhos – Ontem me disse que fizeram você se sentir usável. – seu semblante ficou extremamente sério – Quem foi?
– Não quero dizer. – desviei o olhar. Eu deveria, mas isso iria gerar um conflito com Donna e ela parecia ser bastante de confiança para ele. Shawn se colocou a minha frente e abaixou sua boca para bem perto do meu ouvido.
– Temos que ser verdadeiros um com o outro e estou pedindo para que me diga quem fez você se sentir dessa forma. – levantou o olhar – Na verdade, pedindo não, mandando! – Shawn estava sério e com uma expressão rude. Eu não podia ficar calada. Ele estava me dando uma ordem e eu devia seguir. Talvez tenha me sentido intimidada e pressionada a dizer, mas não era nada como vida ou morte, então eu disse.
– Donna! – soltei rapidamente. Shawn me observou alguns instantes e franziu a testa.
– Oque ela fez? – Donna estava do outro lado do salão e eu podia vê-la olhar para nós algumas vezes. Shawn também a encarava e ela com toda certeza tinha notado que era o assunto da nossa conversa.
– Me apresentou para um homem que me convidou para uma festa particular. – Shawn acertou o maxilar e seu olhar era questionável – Ela praticamente me vendeu. Disse que eu deveria ir porque ele era rico. – engoli seco quando terminei de falar. Shawn olhava para mim imóvel. Acho que ele não queria acreditar que sua garota mais leal não era realmente tão leal assim.
– Irei tomar providências. – disse direto e sorriu. Foi uma mudança de humor repentina. Shawn estava sério, pensativo e rude e de uma hora pra outra abriu um sorriso e começou a conversar com um homem que o cumprimentava. Eu saí de perto de ambos disfarçadamente e ele me acompanhou com o olhar, pude notar.
Eu não queria criar problemas com nenhuma garota, eu já tinha com Janine e isso era péssimo. Donna era a mais antiga na casa, todas gostavam dela. Criar um problema com a ruiva seria como iniciar uma guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A good corrupted girl
FanfictionOnde Camila assina um contrato para morar com um milionário que passa seu tempo curtindo a vida com várias mulheres.