Eu não dormi a noite inteira. Fiquei pensando em várias coisas que ele poderia fazer. Shawn era imprevisível. Eu não sabia realmente oque aconteceria depois do que eu disse.
Eu estava no quarto, olhando pro teto e escutando os roncos da Georgina na cama ao lado. Desde que a Valerie saiu eu dormia apenas com a Gina no quarto. Suspirei, me revirei, fechei os olhos tentando dormir, mas foi falho. Estava ansiosa, nervosa e tensa.
— Bom dia! — vi Gina se levantar.
Ela ainda tinha audácia insuficiente para me desejar um bom dia. Isso me fazia ter raiva.
— Quado você resolveu ser uma vaca? — pausa — Ou melhor, você sempre foi uma e só agora se revelou?
— Belo bom dia. Obrigada. — ironizou.
— Não somos mais amigas Gina. Você tem noção disso? — encarei a mesma me sentando na cama.
— Porque você resolveu gostar do cara que eu gosto. — fechou o sorriso.
— Eu cheguei primeiro e eu amei ele primeiro! — afirmei — Mas não se trata disso. Agora tanto faz. — rolei os olhos.
— E tem outra coisa. — se aproximou — Eu sempre fui uma vaca. — sorriu.
— Eu acreditei na sua amizade. — disse decepcionada.
— Sabe, eu gosto de você. — pausa — Eu realmente gosto. Só que você está atrapalhando meus planos aqui. Você não sabe oque eu passei desde que sai do orfanato. Não pode atrapalhar a minha única chance de me dar bem.
— Então o Shawn é só a sua chance de se dar bem, não é? — encarei — Você nunca sentiu nada por ele. — ri.
— Não importa. — bufou — Eu não vou deixar você me atrapalhar. Nem que a nossa amizade se quebre pra sempre!
— Ela já se quebrou a muito tempo. — afirmei e a mesma saiu do quarto pisando fundo.
Escutar ela falando daquela forma foi esclarecedor para mim. Georgina não amava o Shawn, mas me fez acreditar para poder se dar bem com ele. Ela tentou acabar com meu sentimento por ele por conta de uma ambição. Isso foi injusto e mostrou o quanto ela nunca foi minha amiga. Isso já estava mais que claro para mim.
[...]
Eu fiquei no quarto mais algum tempo. Logo depois troquei de roupa e lavei o rosto. Era a hora de conversar com ele e entender oque aconteceria agora. Não dava mais para ter essa dúvida atormentando a minha cabeça.
Sai do meu quarto e andei pelo corredor lentamente. Mesmo que eu quisesse confronta-lo, eu sentia receio da sua reação. Quando cheguei perto do seu quarto vi Donna saindo do mesmo. Naquele momento eu fiquei parada e decepcionada. Será mesmo que eles passaram a noite juntos? Era de manhã e ela estava saindo do quarto dele. Que se dane! Se isso realmente tivesse acontecido eu mesma ia dizer que ele era um idiota e que não ficaria mais na mansão.
— Quem é? — perguntou quando eu bati.
— Camila. — respondi.
Um enorme silêncio se formou. Eu fiquei respirando fundo do lado de fora por alguns segundos. A porta se abriu.
— Entre. — disse ele na minha frente ao abrir a porta.
Não imaginei que ele abriria para mim. Vê-lo tão próximo me arrancou o fôlego. Shawn vestia apenas uma calça moletom preta. Ele me deu espaço e eu entrei no quarto. Logo em seguida fechou a porta.
— Eu não posso mais esperar você pensar. — disse de costas pra ele.
— Quer que eu diga o que? — perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A good corrupted girl
FanfictionOnde Camila assina um contrato para morar com um milionário que passa seu tempo curtindo a vida com várias mulheres.