Shawn estava tão calmo e leve que me fazia sorrir. Seu beijo intenso me passava toda sua paz interior. Algo nesse lugar era mágico e fazia com que eu sentisse aquele sentimento incrivelmente bom.
–– Vamos fazer um pequinique lá em cima? –– perguntou com o corpo ainda colado no meu.
–– Pequinique? –– sorri animada e surpresa.
–– Eu trouxe coisas gostosas. –– se separou –– Vou pegar no carro, espere aqui.
Enquanto ele ia até o carro, eu fiquei admirando o espaço. Haviam luzes em formatos de estrelas e pedaços de meteoritos expostos como em um museu. Acho que era realmente uma espécie de museu. A única coisa que me vinha na cabeça era imaginar o quanto ele havia gastado por uma noite nesse lugar.
–– Vamos? –– apareceu com uma sacola enorme.
Eu segui Shawn até o terraço. Quando chegamos lá eu fiquei ainda mais maravilhada com a vista da cidade. Eu podia ver tudo de cima. A cidade tão luminosa e grande sob meus olhos me fazia ficar boquiaberta.
–– Como conseguiu alugar esse lugar?
–– Dinheiro faz tudo nessa cidade. Moramos em Los Angeles, Camila. –– disse se sentando no chão do terraço.
–– Não deveria ter gastado tanto. Eu ficaria feliz com um piquenique na grama. –– disse me sentando também.
–– Eu precisava vir a esse lugar de toda forma. –– ele dizia tirando as coisas da sacola.
–– Como assim? –– perguntei curiosa.
Shawn ficou em silêncio alguns segundos. Tirava os pães, bolos e chocolates com frutas da sacola. Ele parecia aéreo. Depois de tirar tudo, olhou para mim e começou a falar.
–– Lembra que eu disse que namorei uma garota que morreu? –– eu sentia a dor na sua voz.
–– Lembro.
–– Ela gostava muito de astrologia. Dizia que no futuro seria astrônoma. –– sorriu –– Esse lugar era o preferido dela. Cheio de planetas e pedras que caíram do céu.
–– Isso é lindo. –– sorri para que ele se sentisse confortável.
–– Um dia da insistiu que eu viesse e eu vim com ela aqui. Me recordo que senti uma energia incrível também. –– pausa –– Mas depois da morte dela eu nunca mais voltei a esse lugar.
Eu estava sem palavras para tudo que ele me contava. Eu podia imaginar oque se passava dentro dele em voltar a um lugar tão cheio de significado. Eu o amava, mas eu sabia que a garota que ele dizia ter amado era especial. Nunca senti ciúmes do modo como ele falava dela. Apenas sentia paz por saber que ele um dia foi capaz de amar e recebeu amor de volta.
–– É a primeira vez que vem depois da morte dela? –– perguntei.
–– Sim. –– confirmou com os olhos cheios de lágrimas.
–– E por que agora? –– pausa –– Por que comigo?
–– Porque eu me senti pronto pra encarar isso no momento em que você me olhou nos olhos. –– disse direto e olhando para mim.
Seus lindos olhos derramaram as lágrimas que transbordavam. Sua boca estava meio trêmula e sua feição totalmente emocionada. Aquele lugar mexia com ele. Aquela história mexia com ele! Eu não sabia oque realmente se passava no coração de Shawn Mendes, mas eu quis abraça-lo fortemente naquele momento.
–– Eu tenho certeza que ela está feliz vendo você encarar tudo isso. –– disse indo até ele e o abraçando.
Seu corpo ficou entre meus braços e eu nunca havia visto ele tão vulnerável. Shawn se recusou dentro do meu abraço e deitou a sua cabeça no meu colo. Eu me senti no direito de passar meus dedos entre suas mechas sedosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A good corrupted girl
FanficOnde Camila assina um contrato para morar com um milionário que passa seu tempo curtindo a vida com várias mulheres.