Depois de ficarmos o dia todo na área da piscina, nós fomos para nossos quartos, tomamos banho e nos aprontamos para uma grande festa na praia. Era como um lual, mas bem mais luxuoso do que os que eu já ouvi falar. Mesas e mais mesas de frutas e bebidas caras, taças elegantes, luzes fortes e brilhantes. Havia um músico em um palco pequeno, mas nada simples. Eu fiquei realmente admirada com tudo aquilo!
– Esse vestido branco caiu perfeitamente em você! – Valerie disse pegando em minha mão enquanto íamos para o local.
– Obrigada, você também está linda! – sorri gentilmente.
– Já se imaginou de branco pra casar? – a encarei estranhamente. Ela olhava pra frente, onde caminhavam Donna e Mandy. Parecia fantasiosa e distante.
– Eu ainda sou bastante nova pra pensar nisso, mas eu acho que eu quero muito me casar um dia. – sorri – Ter uma família, sabe? – abaixei a cabeça e mordi o lábio.
– Podemos não ser as melhores pessoas do mundo. – revirou os olhos e deu uma risadinha – Mas somos uma família na casa do Shawn. Uma família bem esquisita e nada tradicional, mas ainda assim uma família. – apertou minha mão. Valerie me passava uma energia incrível. Eu ia responder a ela, mas senti alguém agarrando meu pescoço e me abraçando.
– Você já viu essa festa? – Georgina estava com os olhos brilhando e com muita animação. Acabei rindo da sua empolgação.
– Onde você estava sua louca? – ela me soltou – Saiu antes de nós?
– Sim, vocês demoram muito pra passar maquiagem. Eu sou mais prática. – Gina usava um vestido vermelho, leve e rodado belíssimo. Ela estava, como sempre, incrível.
– Elas demoram! – olhei para Valerie e ri – Sabe que não sou de usar tanta maquiagem. – Quando paramos em um grupo de pessoas Donna se virou para mim e me chamou com o olhar. Eu apenas a encarei sem entender e fui até ela. A ruiva estava com dois homens. Pareciam ter em torno de trinta anos e eram bem bonitos. Um deles me olhava profundamente e isso estava deixando minhas bochechas queimarem.
– Camila. – ela passou os braços em torno da minha cintura. Donna era alta, então ficou bastante incômodo – Esses são Henry Stone e Steve Jhonson. – os dois me cumprimentam com um aperto de mão delicado.
– É um prazer conhecê-los. – disse por educação, mas ainda sem entender o porquê de ser apresentada a eles.
– O prazer é todo nosso, posso lhe garantir. – Henry sorriu sugestivo.
– Estávamos falando sobre você. Eles te acharam muito bonita e queriam conhecê-la melhor. – ela disse me soltando, finalmente. Fiquei em silêncio. Não sabia como agir. Os dois me olhavam fixamente e ela fez a mesma coisa, mas olhando para eles vez ou outra. Ficou um clima péssimo com a falta de palavras. Até que Henry começou a falar.
– Ela quis dizer, falando claramente, que nós gostaríamos de convidá-la pra um passeio de barco. – virou o resto do seu drink e sorriu com olhos perversos.
– Ah.. – fiquei muda.
– Camila, eles são donos de uma grande empresa, uma das maiores. Faça o trabalho! – ela disse bem perto do meu ouvido. Parecia que estava querendo me ''oferecer" a eles. Fiquei me sentindo estranhamente péssima com isso. Parecia que eu era algo tão fácil de se ter. Apenas alguém a ser vendida.
– E quanto a fidelidade ao Shawn? – franzi a testa olhando para ela.
– Você é novata, pode se dar bem as escondidas. Ele ainda não presta muita atenção em você. – disparou. De algum modo aquilo me feriu. Fiquei pensando em como isso estava me incomodando. Olhei para os homens e sorri sem muita empolgação.
– Obrigada pelo convite. – disse firme e logo em seguida passei um olhar duro na ruiva – Mas acho que Donna gosta mais de barcos do que eu. – me virei e sai andando. Nunca fui de atacar, mas achei necessário. Donna estava me oferecendo para aqueles dois fazerem sei lá oque comigo. Me senti humilhada em um certo ponto. Sai furiosa andando pela praia, mas meu pensamento começou a mudar quando me joguei na areia e fiquei deitada. Eu estava um pouco longe da festa. Olhei para o mar e fiquei raciocinando. Talvez eu estar onde estou faça com que pensem que aceito esse tipo de proposta. Talvez ser ''uma garota do Shawn" seja um rótulo para prostituta particular. Isso estava me dando um nó na garganta e deixando meu coração apreensivo.
– Perdida pela praia? – olhei rapidamente para o lado e vi Shawn, com uma camisa branca aberta que deixava seu peitoral a mostra. Ele segurava uma taça com champanhe. Estava tão bonito e o vento movia seus cabelos.
– As vezes é bom se perder. – disse sutilmente e voltei a olhar pro mar. Senti apenas os movimentos dele ao se sentar do meu lado. Ficamos uns dez segundos em silêncio escutando apenas o mar r a música que vinha da festa.
– Não gosto de ver minha garota assim. – disse.
– Uma das.. – frisei – Mas tudo bem, tem dias bons e dias ruins não é mesmo?
– Os dias ruins podem se tornar bons em um instante. Basta que a gente faça acontecer algo que melhore tudo. – olhei para ele que dizia isso já olhando para mim.
– Me sinto usável. – disparei – Quer dizer, me fizeram ter esse sentimento agora a pouco. – Shawn, fechou o pequeno sorriso nós lábios e franziu a testa com olhos firmes.
– Quem fez você se sentir dessa forma? – perguntou.
– Não quero falar agora. – desviei o olhar. Sabia que ele poderia chamar a atenção de Donna e não queria criar problemas com ninguém na casa.
– Estou pedindo nomes Camila! – disse meio agressivo. Já estava até arrependida de começar esse assunto.
– Olha, eu prefiro fazer um dia ruim ficar bom e não falar das coisas ruins que aconteceram nele. – o encarei. Shawn ficou em silêncio e abaixou o olhar para meus lábios.
– Posso ajudar você nisso baby. – senti sua mão tocar meu queixo delicadamente. Subiu um arrepio na minha espinha ao sentir esse toque.
– Pode? – disse baixinho com os lábios totalmente em domínio dele.
– Basta me dizer oque você quer. – senti seus lábios tocarem o canto da minha boca em uma tentação gostosa e absurda. Deixei meus olhos fecharem e Shawn continuou beijando até chegar ao pescoço e depositar beijos leves e macios.
– Eu quero! – disse, por fim. Shawn intensificou os beijos e começou a dar chupões que doíam, mas eram bons demais para que eu quisesse que parasse. Sua mão segurou por trás do meus pescoço e minha cabeça estava no seu controle.
– Me diga exatamente oque você quer. – disse próximo ao meu ouvido dando leves e arrepiantes mordidas no mesmo. Estava me provocando até eu não aguentar mais. Shawn me deixava sentindo coisas quais nunca senti antes. Minha barriga estava gelada, mas meus pensamentos quentes. Eu não queria mais esperar. Eu queria muito que ele entrasse em mim.
– Quero que transe comigo! – disse, não aguentando mais. Shawn levantou a cabeça e me encarou.
– Era oque eu queria escutar de você. – e então devorou meus lábios em uma rapidez incrível. Eu iria mesmo fazer amor com ele!
-----
-----
Pessoal, a minha ausência foi por conta da minha depressão. Ultimamente tem sido difícil, me da algum tipo de bloqueio para escrever. Me desculpem. Faço o máximo que eu posso por vocês. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A good corrupted girl
Fiksi PenggemarOnde Camila assina um contrato para morar com um milionário que passa seu tempo curtindo a vida com várias mulheres.