27

528 67 30
                                    

Mãos nos meios das minhas coxas, dedos que apertavam firme e subiam a cada beijo mais quente. Eu senti ele tocar a minha vagina e acariciar meu clitóris. Eu conseguia sentir seus lábios no meu pescoço enquanto ele me tocava. Meu corpo se contorcia naquele balanço.

Isso oque Camila? – Valerie estava na minha cara quando abri os olhos. Até me assustei com ela tão em cima de mim. Olhei para os lados e vi que estava na minha cama.

– Oque aconteceu? – esfreguei os olhos e me sentei.

– Você tava aí dormindo e falando "isso, isso". – riu – Era um sonho erótico?

– Ah, não! – disse ofendida – Eu, eu ... – pausa por falta de palavras – Não importa. – me levantei. Na verdade eu estava sonhando com oque aconteceu na noite anterior.

– Pode admitir, eu sei que você tava sonhando com o Shawn. – cruzou os braços me encarando enquanto eu abria meu armário.

– Não seja boba Valerie! – revirei os olhos.

– Eu vejo no seu olhar que você tá muito na dele. – se aproximou – Eu sei que ele é bonito e sexy, mas você está aqui só pra se envolver corporalmente com ele. Não se iluda Camila. – olhei para ela com o olhar descaído.

– Não estou me iludindo! – retruquei. Falsamente, claro.

– Eu não falo isso por maldade e nem porque tenho algum tipo de ciúme. Eu não gosto dele desse jeito. Eu gosto dele, mas sabe, eu já tenho alguém no coração. – Mandy – Eu só te digo isso porque você é uma garota boa e legal. Se apaixonar por ele é se dar mal aqui dentro. – o jeito que ela falava era tão sério. Parecia que era mesmo ruim sentir algo por ele. Eu não tinha certeza se sentia, mas perto dele meu coração pulava e só de sentir seu olhar eu paralisava no tempo.

– Eu vou me arrumar pra descer. – disse levantando o vestido que eu segurava nas mãos, indicando que iria me trocar.

[...]

Eu lembro que de manhã eu estava sonhando com ele. Me sentia tão desejada. Parecia que em seus braços tudo em mim era sexy e bom. Mas quando eu terminei de me arrumar e desci as escadas, tive uma péssima visão. Gina estava no colo dele. Parecia tão íntima e sorridente. Ela usava uma saia. Saia qual estava quase na sua cintura. Ele mantinha as mãos em suas pernas e os dois riam como se tivessem escutado a piada mais engraçada do mundo.

– Camz! – ela disse assim que me viu – Até que enfim está acordada. Você dorme demais. – rolou os olhos.

– Eu fiquei acordada até tarde. – disse sem muita empolgação. Shawn olhava pra TV totalmente focado.

– Eu preciso da sua ajuda mais tarde pra ir comigo fazer algumas compras. – olhou para ele – Shawn liberou o cartão pra algumas roupas novas. – passou os dedos no seu pescoço. Isso me deu um tipo de nó na garganta.

– Se quiser pode comprar também. – ele me olhou pela primeira vez desde que cheguei na sala. Era um olhar comum.

– Eu já tenho muitas peças novas, obrigada. – desviei o olhar e me sentei no outro sofá.

– Roupas nunca são demais. – Donna disse chegando por trás dele. A mesma lhe abraçou por trás e deu um beijo em seu rosto.

–Eu preciso mesmo de algumas peças mais elegantes pro jantar de hoje. _ Gina disse.

– Jantar ? – franzi a testa.

– O Shawn me chamou pra um jantar essa noite. Acho que não posso ir a um restaurante de luxo com jeans. – riu. Foi exatamente como aconteceu comigo. Aposto que ele queria conhecê-la melhor.

– Eu tenho que ir pro escritório trabalhar agora, mas mais tarde estarei pronto pro jantar. – ele disse se levantando logo depois de Gina sair de seu colo.

– Vou comprar o melhor vestido pra você querido. – lhe deu um selinho. Meu queixo caiu. Ela chegou ontem e já estava o chamando assim E O PIOR, lhe dando beijos?

– Tenham um bom dia meninas! – ele disse, simpático e cavalheiro, saindo da nossa vista.

– Você está se dando muito bem com ele Gina. – disse.

– Oque posso dizer? – sorriu – Temos espíritos parecidos. – ela parecia feliz e empolgada com essa ''afinidade".

– Ninguém tem o mesmo espírito que ele querida, não se engane. – Donna disse com muita certeza das suas palavras. Ela sempre me pareceu ser a sua preferida. Mesmo que ele dissesse que não tinha uma que fosse mais que a outra. Eu sempre tive a impressão que Donna o conhecia mais e era a mais íntima.

– Ah, você não ia fazer compras? – tentei colocar panos quentes antes que virasse uma grande guerra de alfinetadas – Eu estou pronta, posso ir com você.

– É, vamos logo! – levantou em um pulo.

Gina e eu andamos por várias lojas de grife. Ela sempre gostou das melhores coisas e agora que poderia ter não iria fazer charme e nem falsa modéstia.
Até que curtimos bastante a tarde toda. Fizemos aquelas típicas cenas de filme onde ela experimentava várias roupas enquanto eu a ajudava escolher. Depois que ela fez suas compras, quais foram muitas, comemos em um restaurante e depois tomamos um sorvete na rua, no meio da praça. Aliás, paramos em meio as árvores e ficamos caminhando um pouco. Foi bastante bom esse tempo junto com ela. Ela me revelou alguns "namorados" enquanto esteve com sua "família" adotiva. Fiquei sabendo várias coisas, tais como que ela teve um amante que era um homem casado. Claro, achei super errado, mas rimos muito disso. Ela era minha verdadeira irmã e eu me divertia com ela. A muito tempo não sentia isso de ter alguém com quem eu pudesse ser eu mesma. Mas tudo mudava quando passávamos pelo portão da mansão. Lá meu sentimento por ela ainda era o mesmo, mas me vinha um ciúme, uma pequena dose de raiva.

– Foi um dia maravilhoso Camz! – sorriu assim que descemos do carro.

– Eu precisava disso. – a abracei.

– Você deveria ter comprado aquele vestido vermelho que eu disse que era a sua cara. – rolou os olhos.

– Não, eu já tenho um vermelho. – disse e continuamos andando até a porta.

– Eu quero usar o preto decotado essa noite. – sorriu maliciosa – Aposto que vou deixar ele maluco! – eu não queria escutar aquelas coisas.

– Ah, vocês vão jantar e depois vão voltar pra cá? – ela me olhou e riu. Não entendi muito bem.

– Acha mesmo que não vamos passar a noite em algum motel super erótico e luxuoso? – meu coração acelerou.

– Vai transar com ele? – meus olhos saltaram – Não conhece ele nem a cinco dias.

– Não importa. Eu sei que vai rolar e vai ser natural. – piscou o olho direito – Vou me apressar, tenho que me produzir pra ele. Obrigada por hoje amiga, eu te amo. – e entrou ansiosa. Fiquei com a garganta seca. Eu ajudei Georgina escolher a roupa que Shawn iria tirar. Deprimente!

A good corrupted girl  Onde histórias criam vida. Descubra agora