Estavam todos se divertindo. Algumas pessoas ainda estavam dentro da piscina e outras dançavam do lado de fora. Eu estava me sentindo cada dia mais confortável com essa mudança. Não era como se eu olhasse tudo e achasse muito normal, mas já não me espantava tanto. No orfanato nunca tive acesso as coisas quais estou tendo. Relações, beijos entre mulheres e bebidas alcoólicas.
– Oque acha do Mason? – Donna parou ao meu lado enquanto eu abria a geladeira para pegar uma bebida. Fiquei meio confusa com a pergunta dela.
– Ah, ele parece legal. – disse sem pensar muito. Peguei uma cerveja e abri.
– Ele me disse que achou você muito bonita. – me encarou sugestiva.
– Agradeça o elogio por mim. – respondi educadamente. Não entendi onde ela queria chegar com essa conversa.
– Olha, eu sei que o Shawn disse que ele é único, mas ele não tem como saber se em alguma dessas festas você for infiel a ele. – disse com um sorriso de lado. Parecia querer me dizer para ficar com Mason Forbes.
– Alguém aqui desrespeita as regras e é infiel a ele? – franzi a testa.
– Algumas. – arregalei os olhos – Ele costuma estar bem ocupado e não vê tudo oque acontece. – chegou mais perto de mim – Se Manson gostar de você ele irá ter apenas você. É melhor que dividir um cara com mais onze não é?
– Eu assinei um contrato e tenho que cumprir. – dei de ombros – Não posso simplesmente ficar com Mason.
– Admiro sua lealdade. – sorriu.
– Você não é fiel a ele também? – ela ficou séria. Parecia que essa pergunta a deixava incomodada. Donna sempre foi a que eu sentia ser mais íntima e fiel a ele.
– Até mais do que eu gostaria. – respondeu sem muitas expressões e saiu da cozinha.
Resolvi ir ao banheiro. Subi as escadas da mansão e cruzei com algumas das garotas. Elas apenas me cumprimentaram com o olhar e continuaram descendo. A casa estava cheia, mas felizmente o andar de cima estava vazio. Não queria ter que parar para conversar com ninguém. Entrei rapidamente no meu quarto e fui para o banheiro. Fiz minhas necessidades e me senti aliviada. Era engraçado como um copo de qualquer bebida já me deixava apertada. Lavei as minhas mãos e abri a porta.
– Eu vi você subir correndo, está tudo bem? – Shawn estava sentado na minha cama. Suas pernas estavam relaxadas enquanto seus braços estavam apoiados para trás na cama. Me perdi por alguns segundos olhando seu corpo molhado. Confesso que corei ao vê-lo seminu.
– Eu queria fazer xixi. – disse meio envergonhada. Dei um riso desleixado e fechei a porta do banheiro saindo completamente de dentro.
– Pensei que tivesse acontecido algo.
– Não, está tudo mais que bem comigo. – eu estar apenas de calcinha e sutiã na sua frente não ajudou muito a minha timidez. Eu já estava assim na frente de todos, mas seu olhar era intimidador e penetrante demais. Eu senti como se meu corpo fosse uma tela branca e ele fosse Van Gogh.
– Você me deixa curioso. – semicerrou os olhos.
– Deixo? – mordi o lábio nervosa.
– Ao mesmo tempo que parece ingênua também parece bastante maliciosa. – Shawn passou as mãos no seu cabelo molhado e me encarou sensualmente – Vem, sente-se aqui! – então ele bateu uma de suas mãos na sua perna indicando o local. Olhei com dúvidas. O volume era grande na sua boxer e minhas bochechas estavam queimando.
– Tudo bem. – respondi baixinho para mim mesma. Não era algo difícil. Eu queria atender ao seu pedido. Fui até ele e me sentei delicadamente no seu colo. Fiquei imóvel enquanto ele mantinha os olhos em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A good corrupted girl
FanfictionOnde Camila assina um contrato para morar com um milionário que passa seu tempo curtindo a vida com várias mulheres.