70

613 100 192
                                    

Quando me virei para trás o vi. Eu sabia que era ele desde o início da frase. Sua voz sempre foi inconfundível para mim. Shawn estava com os cabelos em um topete bagunçado e uma camisa branca meio aberta e amarrotada.

— Oque faz aqui? — perguntei confusa.

— Eu soube e que estava indo pra Madrid. — disse com olhos piedosos.

— Sim. — silêncio — Mas isso ainda não explica você estar aqui.

Shawn indagou. Me olhava como se tivesse milhões de coisas para dizer, mas não saia nenhuma da sua boca. Boca qual estava trêmula e avermelhada. Ele engolia as palavras a todo instante que estavam na ponta da sua língua.

— Eu vim te dizer que estou torcendo muito por você. — raspou a garganta e olhou para os lados inquieto.

— Camila, temos que ir. — Loki chamou minha atenção — Ah, Shawn Mendes, você aqui?

— Só um segundo Loki.

Estava impaciente para ele no momento e me aproximei de Shawn, que estava atrás de uma corrente que separava a área de embarque dos demais espaços.

— Eu também torço por você. — assenti com a cabeça.

— Espero que consiga alcançar tudo por conta própria. Sei que é mais que capaz disso. — sorriu.

— Eu ainda vou ter uma mansão maior que a sua. — brinquei.

Acabamos rindo e em seguida o silêncio se formou entre nós outra vez. Ele me olhava nos olhos. Parecia dizer tantas coisas só com o olhar que apenas suspirei mechendo repentinamente nos meus dedos.

— Então.. — começou a dizer.

— Então é isso! — terminei sua frase.

— Camila, temos que entrar na sala de embarque, minha querida! — Loki me chamava.

— Não quero fazer você perder o vôo. — disse sorrindo desajeitado — Até logo. — ele disse se distanciando em passos dados de costas.

Fiquei olhando para ele com pesar. Era nítida a decepção estampada em meu rosto. Meus olhos estavam saltando de mim e meu coração também. Minha boca seca e a bola que se formou tapando o ar da minha garganta me fizeram querer gritar. A ansiedade, a euforia e o desespero invadiram meu corpo.

— Então é só isso? — gritei assim que ele se virou de costas para mim.

— Oi?

— Você vem até aqui e faz toda essa cena só pra me dizer até logo? — balancei a cabeça indignada.

Shawn não fez nada. Se manteve calado e de costas. Algumas pessoas repararam que estávamos gritando, mas eu não me importei e elas apenas fingiram ignorar.

— E oque mais quer que eu diga Camila? — se virou de frente gesticulando com os braços abertos.

— Oque eu quero que diga? — ri abafado em meio as lágrimas — Queria que dissesse que me ama feito um tolo, que me deseja e me quer com todas suas forças. — suspirei — Queria que você revelasse que deixou todas da mansão pra ficar só comigo e que merece amar e ser amado outra vez. — despejei.

Loki, que iria me chamar mais uma vez, apenas desistiu depois dessa fala. Shawn apertou o maxilar e continuou parado. Me senti louca depois do silêncio constrangedor que se formou.

— Ah, quer saber? — ri — Eu preciso ir. — dei de ombros.

Olhei uma última vez para aquele homem e me virei de costas arrastando minha mala para a sala de embarque. Olhei para a mulher que pegou meu passaporte e assenti pra ela enquanto limpava meu rosto.

A good corrupted girl  Onde histórias criam vida. Descubra agora