Eu estava decidida a conversar com Georgina. Nós éramos tão amigas, sempre nos demos muito bem e nos amamos muito. Ela iria entender. Claro que iria. Mas antes que eu pudesse falar com ela, tivemos que descer para a sala urgentemente. Shawn havia mandando Campbell dizer a todas nós que deveríamos estar na sala em dez minutos. Apressei Gina no banho e descemos logo depois.
–– Oque está rolando? –– perguntei quando vi todas na sala.
–– Não sabemos. –– alguma delas respondeu.
E então a porta se abriu e era Shawn trazendo com ele um homem mais velho, parecia ter uns cinquenta anos, mas se vestia muito moderno e usava óculos escuros da cor vermelha.
–– Meninas, esse é Loki Marshall, meu instrutor de marketing. –– Shawn disse ao entrar.
–– Não mentiu quando disse que todas eram bonitas. –– o homem respondeu.
–– Loki me disse que precisaríamos de um comercial de TV para divulgar o meu novo aplicativo, o de encontros. –– explicou.
–– E para isso eu preciso de um rosto bonito e feito para as câmeras. –– o homem completou.
–– Eu disse que eu tinha vocês e ele quis conferir se alguma poderia ser esse rosto. –– Shawn finalizou.
–– Você! –– Loki andou entre nós e parou na frente de Donna –– Ruiva, alta, bonita e sexy. Parece uma modelo!
–– Ah, obrigada. –– Donna sorriu agradecida.
–– Mas acho que é como se saísse de uma revista. Isso não é oque eu procuro. –– passou direto deixando ela boquiaberta. O homem era bem sincero pelo que pude ver. Arrancou risos de todas nós com seu jeito peculiar e extravagante.
–– Ah... –– foi o único sim que ela soltou.
–– A ideia é achar alguém que seja bonita, mas que não pareça artificial. –– o homem realmente não tinha papas na língua –– Você me parece bem espontânea e poderia ser esse rosto se não parecesse ter quinze anos. –– disse passando pela Anne.
Anne era realmente muito meiga e espontânea. Parecia ter quinze anos por ter um rostinho bem infantil. Mas ela era mais velha que eu, na realidade. Sua feição não lhe fazia jus.
–– Hum. –– resmungou.
–– Você! –– gritou apontando para mim e me assustei –– Você será o rosto do aplicativo!
–– Eu? –– perguntei confusa.
–– Sim. –– andou até mim –– É bonita, meiga, simpática e tem um sorriso cheio de esperança de algo. É como eu imagino o rosto. Algo como a esperança de achar um grande amor. –– finalizou.
–– Não acho que eu seja adequada. –– disse receosa.
–– Minha querida, você é. Tem o olhar romântico que eu preciso. Sem contar que é sexy sem parecer artificial e montada. É uma garota real, com uma beleza real. –– segurou em meu queixo. Eu podia ver Shawn sorrindo logo atrás dele.
–– Precisamos de alguém que pareça procurar um amor. –– Shawn disse chamando a minha atenção –– Afinal esse é o propósito do aplicativo.
Eu tinha um rosto tão romântico assim? Não sabia dizer o porquê de ter sido escolhida pelo tal Loki Marshall.
–– Essa aí não vai saber falar nas câmeras. –– escutei Janine dizer. Ela sempre me criticava quando tinha chances.
–– E quem seria melhor? Você? –– Valerie respondeu rindo.
–– Eu acho. –– Janine a encarou convencida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A good corrupted girl
FanfictionOnde Camila assina um contrato para morar com um milionário que passa seu tempo curtindo a vida com várias mulheres.