–– Você pelo menos aprendeu. –– ele dizia enquanto andávamos em direção a porta da mansão.
–– Você me deixaria afundar, então fui praticamente obrigada a nadar! –– rimos.
Nós nos divertimos muito nessa tarde. Eu já me sentia tão confortável perto dele. Era estranho dizer isso, mas Shawn se tornou a pessoa que, depois de Georgina, mais me causava uma sensação de "casa". De um jeito meu torto, claro.
–– Olá! –– vi Gina pular nos braços de Shawn quando abrimos a porta.
–– Vocês já chegaram! –– disse ele retribuindo o abraço.
–– A alguns minutos. –– respondeu –– Camila, senti saudades. –– ela me abraçou.
–– Eu também. –– sorri.
Todas as meninas foram abraçar Shawn. Me senti estranha depois disso. Era ruim vê-lo rodeado de mulheres novamente. Eu tinha me esquecido que não éramos só nois dois.
A única a me abraçar depois da Gina foi a Valerie. Ela disse que sentiu saudades e perguntou se eu estava bem. Conversamos bem pouco e uma delas ligou o som bem alto trazendo várias bebidas para a sala.–– Eu vou subir pra tomar um banho.
–– Eu vou subir com você. Tenho que contar algumas coisas. –– Valerie agarrou a minha mão e subimos.
Não tive tempo para dizer mais nada ao Shawn. Todas estavam muito em cima dele quando chegamos. Então não insisti. Subi junto com Valerie para o nosso quarto.
–– Eu tenho que te contar uma coisa maravilhosa que aconteceu! –– Valerie se jogou na cama –– Eu estava na casa dos meus pais e a Mandy mandou uma mensagem dizendo que queria me ver. Então conversamos e ela me pediu desculpas por ter sido idiota comigo aquela vez dos holandeses. –– sorria sem pausa ao falar de Mandy.
–– Que ótimo! –– disse animada por ela –– Agora estão bem novamente?
–– Muito bem. Passamos o dia todo juntas ontem. –– sua expressão era de apaixonada.
–– Fico muito feliz por você. Já estava na hora dela saber a pessoa incrível que tem nas mãos. –– sorri verdadeiramente.
Valerie estava feliz, animada e encantada. Eu gostava de vê-la assim. Mandy estava sendo péssima com ela, mas pelo que tinha acabado de ver, começara a ter atitudes melhores. Isso me alegrava.
–– E você e ele? –– olhei para ela rapidamente.
–– Hum? –– fiz uma expressão confusa.
–– Você e Shawn. Oque fizeram durante o fim de semana? –– ela tinha um sorrisinho sugestivo no rosto.
–– Ah... Nós saímos. –– comecei a mexer no armário para desviar nossos olhares.
–– Mais detalhes, por favor. –– insistiu.
–– Ah, fomos a uma pescaria ontem e hoje ele foi me ensinar a nadar. –– disse sem muita esitação.
–– Ele foi ensinar você? –– sorriu –– Hum... Isso é interessante.
–– Não foi nada demais.
–– E o trabalho dele?
–– Não vi ele trabalhando.
–– Então foram só vocês e mais nada? –– se levantou lentamente vindo até mim.
–– É.
–– Você é a nova preferida dele! –– quase gritou pulando em cima de mim.
–– Preferida? –– franzi a testa.
–– Shawn diz que somos todas iguais, mas no fundo sempre soubemos que Donna era a pessoa que ele mais confiava e gostava. Agora está me parecendo que você tomou o lugar dela. Não sei, mas algo me diz isso.
–– Claro que não. –– revirei os olhos.
–– Camila, pode ficar feliz com isso. Eu sei que te alertei e continuo. Ele não quer alguém pra amar, mas ele pode gostar mais de umas do que de outras. Isso está ao alcance. –– disse se colocando a minha frente.
–– Mas eu não tenho certeza disso.
–– Eu digo isso de verdade. Eu não gosto de homens e nem mesmo tenho algum tipo de relação amorosa com ele. Você sabe que meu coração já tem dona. –– sorriu –– Então isso me permite ver as coisas aqui dentro. Uma delas é que você é a nova preferida. –– pausa –– Ele nem mesmo trabalhou. Vocês ficaram juntos fazendo coisas legais o fim de semana todo!
Será mesmo que eu era a nova preferida? Comecei a me perguntar. Shawn me olhava com olhos diferentes? Queria tanto ter certeza disso. Queria mesmo que fosse verdade, mas ainda não me parecia real.
–– Para de dizer essas coisas! –– bufei –– Vou tomar banho e quando eu voltar quero saber mais sobre o seu fim de semana.
–– Isso, foge mesmo da verdade! –– se jogou na cama novamente.
Depois disso eu me enfiei no banheiro, liguei o chuveiro e entrei debaixo do mesmo. Deixei a água cair sobre o meu corpo e fechei os olhos.
Comecei a pensar em tudo que havia acontecido nesse fim de semana. Shawn e eu juntos todas essas horas. Sorrindo, nadando, pescando, transando e dormindo juntos. Isso era surreal para mim!
Estávamos tão bem durante esses dias. Me entreguei tanto a isso que não parei para pensar no que ele estava pensando. Talvez Valerie estivesse ficando louca. Eu poderia ser só alguém que ele usou para passar o tempo durante esses dias. Mas por outro lado, poderia ser tão verdade quando minha paixão se aflofando por ele. Shawn talvez estivesse me vendo com olhos melhores.
Era tudo uma grande loucura ou uma grande realidade.–– Valerie, pega a toalha que deixei perto do armário por favor! –– gritei.
Esperei mais alguns minutos enquanto sentia a água quente cair na minha pele.
–– Quer ajuda para se secar? –– vi aquele moreno, bonito e com um sorriso perverso no rosto entrar no box.
–– Oque veio fazer aqui? –– disse enquanto ele encarava meu corpo inteiro nu e molhado.
–– Eu também preciso de um banho quente. –– passou a língua entre os lábios.
–– Você tem seu próprio banheiro. –– ri provocativa.
–– Esse me parece mais interessante. –– disse.
Shawn era sexy, ainda mais quando ficava molhado. Então ele tirou sua camisa e entrou debaixo da água. Suas mãos se abriram inteiras para apertar a minha cintura e seu olhar estava compenetrado na minha boca.
–– Eu já terminei o meu banho. –– disse entre nossos rostos.
–– É uma pena.
Ele gostava de me envolver nas suas palavras. Eu não conseguia me esquivar de nada que ele dizia. Senti seus lábios nos meus devagar. Nossos beijos começaram a ficar ainda mais quentes e Shawn me surpreendia a cada toque na minha pele nua.
–– Por que não está lá em baixo com elas? –– perguntei quebrando o clima.
–– Eu já vou voltar. Só quis ver como você estava. Não me disse nada, apenas subiu. –– se explicou.
Shawn Mendes estava preocupado comigo e com a minha ausência na sala? Ok, talvez eu fosse mesmo oque Valerie disse que eu era. A nova preferida.
–– Eu só precisava de água quente. –– ri desajeitada enquanto tirava água dos olhos.
–– E a água estava uma delícia baby. –– saiu debaixo do chuveiro e me entregou a toalha caída de fora do box.
Ele nem mesmo se secou. Apenas sorriu de lado e saiu do banheiro me deixando sozinha enrolada na toalha.
Eu abri um grande sorriso depois que ele sumiu no vapor do chuveiro. Shawn tinha ido me ver pois sentiu minha falta na sala. Entrou no chuveiro comigo e me beijou ardentemente. Eu só sabia sorrir feito uma tola apaixonada.Afinal, eu era uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A good corrupted girl
FanfictionOnde Camila assina um contrato para morar com um milionário que passa seu tempo curtindo a vida com várias mulheres.