49

483 74 53
                                    

A noite havia chegado. Eu não tinha tido tempo de falar com Georgina ainda. Pensei em esperar que estivéssemos sozinhas e calmas.
Enquanto eu me arrumava para o jantar com Shawn, ela entrou no quarto mechendo no seu iPhone.

–– Eu queria tanto ter mais seguidores. –– reclamou alienada.

–– Você é linda. É só postar fotos bonitas e mais alguns conteúdos. –– disse me arrumando no espelho.

–– Eu já posto fotos sensuais.

–– Não precisam ser só sensuais. Posta algo mais criativo. –– disse e ela revirou os olhos me ignorando. Acabei rindo.

–– Está se arrumando por que? –– veio até mim.

–– Vou sair pra jantar com o Shawn. –– terminei de passar blush –– Ele vai me dar algumas dicas sobre o comercial de amanhã.

–– Dicas? –– pausa –– Você já é boa. Não precisa de dicas. –– deu um pequeno sorriso.

–– Preciso sim, Gina. –– ri –– Sou uma negação falando e ainda mais para as câmeras. –– pausa –– Você seria melhor para esse comercial do que eu.

–– Mas o irmão do Thor quis você. –– deu de ombros e eu ri da sua piadinha.

–– Loki Marshall é bem divertido. –– lembrei do homem alegre e moderno que estava apostando em mim.

–– Brega. –– revirou os olhos.

–– Achei muito estiloso. –– passei meu batom rosa claro e me levantei já pronta.

Eu tinha optado por algo mais princesinha. Não queria parecer alguém que tentava ser sexy essa noite. Só queria que nossa conversa ficasse no assunto do comercial. Cair em tentação não fazia parte dos meus planos. Eu estava usando um vestido curto, mas rodado. Era cor de rosa, neutro, de mangas cumpridas e detalhes em renda na gola. Anne quem tinha me emprestado. Ela não era minha amiga mais próxima na mansão, mas era legal comigo.

–– Está muito recatada. –– riu.

–– Sabe que eu sou recatada. –– brinquei.

Naquele momento lembrei que estávamos apenas eu e ela no quarto. Valerie tinha me dito para ser sincera com ela. Sabendo do peso que nossa amizade tinha, eu me sentia segura para dizer tudo sobre o Shawn.

–– Gina. –– me encarou –– Queria te falar uma coisa. –– comecei a estralar os dedos totalmente tensa.

–– Pode dizer. –– ela me olhava esperando pelas minhas palavras.

–– Nós somos amiga praticamente a vida toda. –– comecei e me aproximei da mesma.

–– Irmãs! –– pegou minha mão.

–– Sim. –– pausa –– Você é como uma irmã pra mim. Na verdade, mais que isso. É a minha única família. –– eu já me sentia emocionada.

–– Somos duas em uma. –– pausa –– Mas onde quer chegar com isso? –– franziu a testa.

–– É que eu queria muito te revelar algo que vem junto com um pedido muito importante que está me deixando de coração partido. –– suspirei.

–– Estou esperando.

–– Quando eu entrei na casa eu não sabia de nada do mundo. Era uma garota boba, você sabe. –– ri –– Mas eu comecei a conhecer coisas e pessoas. Tudo por conta do Shawn. Ele quem me fez ser alguém depois do orfanato.

–– Até porque passou a vida toda presa lá. Claro que seria alguém diferente aqui fora.

–– E sendo alguém diferente eu cometi alguns erros, mas erros quais não vou mais voltar atrás. Não consigo voltar. –– apertei a sua mão –– Eu me envolvi com o Shawn intensamente.

A good corrupted girl  Onde histórias criam vida. Descubra agora