Acordei no outro dia olhando para os lados. Percebi que estava no quarto dele. Sim, pelo que parecia, Shawn tinha me levado para sua cama depois que eu peguei no sono. Dei um leve sorriso ao acordar, mas notei que ele não estava ao meu lado. Me levantei, sai do seu quarto e desci as escadas a sua procura.
- Shawn? - chamei na sala esperando que ele escutasse. Andei mais um pouco pelo cômodo e nada. Então fui até a cozinha e me deparei com uma cena qual eu nunca tinha visto.
- Ah, você acordou! - sorriu enquanto virava panquecas no fogo.
- Você cozinhando? - disse surpresa e boquiaberta.
- É que eu dei folga a todos hoje. As garotas não estão todas aqui então acho que mereciam descansar. - explicou enquanto mantinha os olhos no fogão.
- Eu poderia ter feito o café. - disse.
- Eu gostava de fazer panquecas. - riu - Acredite ou não, sou muito bom nisso.
- Hum, veremos. - fui até o balcão e me encostei ali enquanto o observava. Ele estava tão bonito e radiante.
- Você gosta com mel ou com chocolate? - perguntou.
- Com mel.
- Boa escolha, eu também. - colocou as mesmas em um prato e começou a rechear. Enquanto ele fazia, eu imaginava o quanto eu estava apaixonada agora. Shawn colocou café numa xícara e me entregou junto a um prato repleto de panquecas com mel.
- Parece delicioso. - passei a língua nos lábios. Coloquei no balcão indicando para comermos ali mesmo. Peguei um garfo e ele se juntou a mim.
- Pronta? - perguntou do outro lado do balcão e eu disse que sim com a cabeça. Pegamos ao mesmo tempo um pedaço delicioso da panqueca.
- Uau! - disse com olhos fechados sentindo o sabor - Você definitivamente é bom nisso. - sorri.
- Obrigado! - disse convencido e rimos. Continuei a comer enquanto ainda estava com fome. Logo depois eu me senti cheia e comecei a puxar assunto.
- Me colocou na cama ontem a noite? - olhei para ele que ainda comia.
- Você apagou garota. - disse gesticulando com o garfo - E nem tomamos banho. - riu.
- Ainda fedemos a peixe. - fiz careta - Mas enfim, depois daqui podemos tomar banho e talvez ir a praia.
- Claro, eu vou ensinar você a nadar. - lembrou. Shawn ficava tão sexy quando apertava o maxilar. Eu sentia cada parte do meu corpo pedir por ele. Tentei me mater concentrada na conversa e me livrar dos meus pensamentos impuros.
- Ótimo! - sorri e observei que ele estava sujo - Você está com um pouco de mel na boca. - disse e ele riu. Shawn me encarou perverso.
- Não quer me ajudar com isso senhorita? - me fitou com malícia. Eu, que já estava sentindo meus pelos arrepiados, não me contive. Me levantei, passei em volta do balcão e fui para sua frente.
- Não se suje, é feio! - fingi chamar a sua atenção e lhe dei um beijo passando a língua onde estava sujo.
- Sabe oque é pior ainda? - agarrou na minha cintura - Provocar! - passou uma das mãos na minha nuca e me envolveu num beijo molhado e intenso. Eu estava em fogo puro dentro de mim.
- Eu quero você, Shawn. - soltei sem querer. O mesmo me pegou no colo e me carregou até a pia, onde me sentou e se colocou entre as minhas pernas.
- E quer que eu faça isso? - levantou a minha blusa e eu levantei meus braços para facilitar. Eu estava sem sutiã e ele acariciou meus seios. Senti meu corpo tremer apenas com o toque dele.
- Por favor, faça! - disse. Shawn abocanhou meus seios com vontade e começou a mordiscar meus mamilos me proporcionando um tesão louco e gostoso. Enquanto fazia isso, mantinha o olhar para mim e via todas as minhas caras de prazer.
- Você sente tesão nisso baby? - mordeu o meu mamilo com a ponta dos dentes e me encarou de baixo para cima. Eu estava em êxtase. Apenas disse que sim com a cabeça e ele continuou chupando meus seios. Logo depois puxou o meu short para baixo me deixando apenas de calcinha.
- Vai me foder aqui? - perguntei cheia de tesão. Shawn me pegou no colo e me colocou na mesa que havia na cozinha. Tirou tudo que estava em cima dela apenas em uma passada de braço.
- Eu vou brincar com você primeiro. - tirou a minha calcinha e jogou no chão. Eu estava completamente nua em cima da mesa. Shawn pegou o mel e derramou em cima do meu corpo, nos peitos, na barriga e na virilha.
- Nunca te disseram para não brincar com a comida? - disse provocativa. Shawn riu e veio até meu seio e antes de abocanhar disse :
- Eu só brinco com as melhores comidas que posso comer. - começou a chupar meus seios repletos de mel. A medida em que o doce acabava, ele descia um pouco para baixo. Isso estava me deixando molhada.
- Ah, você é insano! - sorri. Shawn desceu para a minha barriga e senti um gelo ao vê-lo quase na minha vagina. Ele estava chupando o meu corpo como se eu fosse algo que ele queria muito.
- E você é gostosa. - disse e abriu as minhas pernas. Shawn me encarou antes e sorriu com malícia. Logo senti seus lábios e sua língua invadirem a minha vagina. Com a língua bem molhada, ele lambeu de baixo para cima três vezes me fazendo revirar na mesa. Não sei onde ele tinha aprendido a fazer, mas soprou me clitóris algumas vezes e logo depois chupou o mesmo e isso me fez soltar gemidos longos.
- Ooh! - gemia. Shawn passou a língua no clitóris o rodeando de modo circular. Eu sentia que poderia explodir de tanto tesão.
- Seu gosto fica ainda melhor com mel. - sorriu e continuou a me chupar. Shawn variava em movimentos, chupadas e lambidas enquanto mantinha o contato visual comigo. Eu estava me sentindo no paraíso quando finalmente tive um orgasmo. Shawn tinha me feito gozar apenas com a boca.
- Ah, você me deixa sem escapatória. - disse sorrindo ao sentir toda a sensação de chegar no ápice.
- Agora eu quero ver se está molhada mesmo. - me puxou para mais perto da beirada da mesa e abriu as minhas pernas. Shawn tirou suas roupas e colocou seu membro dentro de mim. O mesmo entrou facilmente por estar lubrificada - Você está mesmo bem molhadinha baby! - sorriu enquanto dava algumas enfiadas.
- Eu estou pedindo para ir mais forte. - disse ainda com tesão. Shawn escutou o meu pedido e começou a socar forte. A mesa fazia barulho, mas isso não importava. Suas estocadas eram agressivas e isso me satisfazia. Shawn apertava minhas coxas com as pontas dos seus dedos e me todos como se fosse a última foda do mundo. Eu amava o jeito que ele me olhava, com desejo, prazer, tesão e malícia. Era animal, era perverso e tentador.
- Você gosta que eu foda você assim não é? - dizia me provocando ainda mais - Você é minha gostosa, minha safada, minha vadia! - eu estava me contorcendo e revirando os olhos de prazer. Eu gostava quando ele dizia coisas sujas. Confirmei isso nesse momento. Shawn era extremamente sujo quando transava, e eu percebi que eu também era.
- Eu sou sua vadia, ah, eu sou! - gemia entre as palavras. Era gostoso de ver a sensação em seus olhos. Eu estava dizendo coisas que causavam ainda mais tesão em nós dois.
- Ah, sua vadia gostosa! - arfou enquanto não parava de enfiar. Seus movimentos eram intensos e bons. Eu queria ser a vadia dele naquele momento. A cachorra, a puta, a sua garota perversa e safada. Eu queria ser tudo que ele quisesse. Eu queria ser as piores coisas e as mais impuras. Eu já não era mais a garota do orfanato.
Eu era uma garota boa, mas fui corrompida por Shawn Mendes!E eu gostava de ser corrompida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A good corrupted girl
FanfictionOnde Camila assina um contrato para morar com um milionário que passa seu tempo curtindo a vida com várias mulheres.