A festa tinha progredido. Eu via bastante pegação. Shawn parecia estar de fato autorizando os beijos, mas não passava disso. Os holandeses pareciam muito animados ao beijar todos as garotas. Era uma verdadeira putaria e eu estava no meio!
Isso me deixava assustada, mas chegou a ponto em que eu me sentia acostumada a estar ali.– Eu não sei vocês, mas eu fico com tesão vendo essas gatas se beijando. – Mandy disse. O gringo ao seu lado sorriu.
– Eu também. – ele comentou com um sorriso sugestivo. Mandy se levantou de onde estava sentada e, sensualmente, andou até Valerie.
– Isso excita você ? – perguntou ao gringo e agarrou a bunda de Valerie. Com um sorriso malicioso no rosto, Mandy começou a a passar a mão em seu corpo e a roçar os peitos nos dela.
– Oque está fazendo? – Valerie franziu a testa.
– Só me beija e cala a boca! – avançou nos lábios dela com várias mordidas e apalpadas. Os gringos começaram a olhar aquilo com desejo. Pareciam bastante excitados pelas duas que se agarravam bem na frente deles. E logo notei que esse era o objetivo de Mandy. Mas para a nossa surpresa, Valerie saiu do beijo.
– Você está sendo ridícula! – disse irritada e saiu andando. Mandy pareceu sem reação, mas os gringos foram até ela e ela fingiu um sorriso e começou a beijar um de cada vez. Aquela cena me enjoou e eu fui imediatamente atrás de Valerie.
Ela estava na parte debaixo, onde havia uma espécie de cozinha.– Valerie? – cheguei devagar para que ela não assustasse com a minha presença. A mesma me olhou e estava com os olhos cheios de lágrimas.
– Por que ela é assim Camila? – disse choramingando. Eu não tive reação. Sabia exatamente oque era ver alguém que você queria tanto querer outras pessoas. Meu primeiro extinto foi abraça-la.
– Ah, eu não sei te dizer. – silêncio – Mas você é boa demais pra ficar aqui em baixo chorando.
– Mandy estava sendo ridícula com aquela cena de vulgaridade. Ela queria provocar os gringos e me usou pra isso! – disse e eu concordava absolutamente com suas palavras.
– Sim, realmente. – limpei suas lágrimas com meu polegar e encarei seu lindo rosto – Mandy foi mesmo muito desnecessária agora, mas leve em conta que estão todos chapados e loucos demais. Isso não justifica, mas não é o momento certo pra ter essa discussão.
– Eu não aguento mais, sabia? – abaixou a cabeça – Eu estou aqui só por causa dela. Eu já deveria ter ido embora. – deu um riso abafado achando graça dela mesma – Mas eu fiquei na mansão. Não por conta do luxo e da vida boa. Fiquei porque ela quis ficar! – chorou.
– Como assim Valerie? – franzi a testa tentando entender.
– A cinco meses eu recebi uma proposta pra ser modelo em uma agência, mas era no México. – respirou fundo – Mas a idiota aqui recusou!
– Por causa da Mandy?
– Ela não quis sair da mansão e ir comigo pro México. Então eu recusei, renovei o contrato com o Shawn e fiquei aqui pra ter ela por perto. – sua voz saia em meio as lágrimas que escorriam para sua boca. Eu fiquei realmente chocada ao saber daquela história. Valerie parecia amar ela muito para fazer essa escolha.
– Você tem um coração e fez essa escolha puramente com ele. – sorri – Mesmo não parecendo, isso é uma qualidade e tanto. – arranquei um leve sorriso dela.
– Mas uma qualidade idiota. – balançou a cabeça – Agora eu me sinto péssima por não ter mudado a minha vida pra ficar aqui vendo ela beijar outros caras e dançar pra eles. – juro que me deu um aperto no coração em vê-la assim. Ela era a mais animada e feliz de todas e estava destruída agora.
– Sabe de uma coisa? – ergui seu queixo para que ela olhasse em meus olhos – Você é bonita e legal demais pra passar por isso. Então vamos limpar suas lágrimas e você vai subir pra cima e dançar comigo, beber comigo e se divertir!
– Eu não... – a cortei.
– E não aceito um não! – arqueei a sobrancelha direita – Mandy está se divertindo lá em cima e você se desgastando aqui em baixo. Isso não é justo. Não com você! – Valerie pareceu pensar no que eu disse e uma certa animação apareceu em seu rosto.
– Você está certa! – sorriu pensativa.
– Você não tem que mostrar que ela está te magoando. Você é mais forte que isso e não pode deixar ela ser o centro da sua vida.
– Quer saber? – ela se reergueu – Vamos beber e dançar! – sorriu.
– E não vamos nos chatear essa noite. Vamos apenas nos divertir, ok? – peguei em sua mão.
– Ok! – Valerie limpou seu rosto e subimos de mãos dadas para cima. Em meio ao caminho ela me agradeceu e eu apenas sorri. Era oque eu faria por uma amiga e Valerie com toda certeza era minha amiga agora.
(...)
Depois que subimos, Valerie e eu começamos a beber como se a bebida fosse acabar naquele instante. Foi mesmo difícil pra ela tudo aquilo e percebi que precisava tomar um porre para se recuperar. Nós dançamos, rimos, nadamos bêbadas, e claro, Valerie me segurou no mar e pelo estado dela eu arrisquei muito a minha vida!
– E eu acho que ... – eu soluçava – Nada disso tem sentido amiga... – soluço – Você é demais, você é mesmo muito incrível! – minha língua estava enrolando.
– Eu não sou! – bufou – Eu sou idiota! Uma tremenda idiota! – Valerie se deprimia. Estávamos sentadas na parte da frente do iate. Bem na ponta do barco. Todos os outros estavam na parte contrária. Já era umas três da manhã e nada estava totalmente correto na minha visão. O mar se mexia muito e eu sentia tudo girar.
– Não, você não é idiota amiga. – estava difícil falar devido ao álcool – Eu não consigo terminar a frase. Esqueci. – Valerie me encarou e começou a rir sem parar. Então eu também ri e de repente tudo estava muito engraçado.
– Ah, isso me dá sono. – ela deixou sua garrafa jogada alí mesmo e se deitou para trás fechando os olhos. Um silêncio se formou entre nós duas e quando notei ela tinha apagado.
– Valerie? – chamei, mas ela estava mesmo dormindo – Ok, e eu acho que eu vou pular no mar. Eu sei nadar, eu sei! – tentanva dizer para mim mesma. Me levantei e senti tudo girando. Acho até que eu estava cambaleando, mas continuei. Fui em direção a ponta do barco na intenção de pular, mas quando estava prestes a fazer isso senti alguém me puxar para trás.
– Opa, você está um pouco bêbada pra isso senhorita. – Shawn me segurou pela cintura.
– Bêbada? – ri – Eu não estou bêbada meu querido! – ria como se fosse engraçado e Shawn também ria, mas do meu estado deplorável.
– Acho que passou dos limites hoje. – sua expressão era descontraída. Ele queria rir, mas segurava.
– Eu quero aprender a nadar Shawn! – fiz um beicinho e enterrei a minha cabeça no seu ombro.
– Eu prometo que ensino você outro dia. Agora você vai pra casa se recuperar desse porre. – quando ele disse isso eu voltei a minha cabeça pra cima e encarei ele de pertinho. Nossas bocas estavam quase juntas agora.
– Você vai comigo? – pedi com olhos cheios de piedade. Ele me encarava sério.
– Não, eu vou ficar. – disse calmo.
– Então não quero ir. – bufei chateada. Shawn deu uma risada.
– Mas você e a Valerie precisam. – explicou – Campbell vem buscar vocês.
– Eu não quero ir agora. – o encarei séria – Eu quero.... – minha boca se aproximou da sua e ele parecia tremer.
– Oque você quer de mim agora Camila? – perguntou com os olhos compenetrados nos meus.
– Apenas um beijo. – então Shawn avançou em meus lábios e me beijou. Foi intenso, bom e cheio de mordidas. Eu podia sentir as faíscas entre nós queimando. Ele me envolveu em seus braços e me vi perfeitamente aconchegada.
E depois disso, tudo ficou preto. Apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A good corrupted girl
FanfictionOnde Camila assina um contrato para morar com um milionário que passa seu tempo curtindo a vida com várias mulheres.