Acordei com uma dor de cabeça gigantesca. Eu não deveria beber já que eu não era acostumada. Valerie não estava na cama. Não me lembrava muito bem como terminei no meu quarto. Só tenho uma vaga lembrança de Anne no fim da festinha. Me levantei confusa e abri a janela. Não tinha ninguém na área da piscina. A casa estava silenciosa.
– Já acordou? – olhei para trás assustada com Valerie abrindo a porta.
– Uhum. – resmunguei.
– Eu preciso dormir, não foi fácil essa noite. – riu – Gosto de dormir com o Shawn, mas é complicado com mais duas garotas. – se jogou na cama. Quando ela disse o nome dele eu me lembrei do que tinha acontecido na cozinha. Shawn tinha me beijado na noite anterior. Me lembro que foi depois de eu ter revelado a ele que era virgem.
– Quem mais estava com vocês? – perguntei curiosa.
– Mandy e Janine. – disse fechando os olhos enquanto relaxava no travesseiro. Era estranho saber que ele tinha passado a noite com três garotas e eu estava me lembrando de um simples beijo.
– Eu vou tomar um café. – disse tentando me livrar dos meus pensamentos.
– Ei, espera. – ergueu a cabeça e me encarou – Ontem eu saí irritada da piscina, mas não foi nada com você tá bom? – explicou.
– Foi a Mandy? – franzi a testa me lembrando da situação. Nesse momento vi o olhar dela ficar distante.
– Ela passa dos limites as vezes e isso me deixa com raiva. – bufou. Por algum motivo parecia que tinha mais nessa história do que aparentava.
– Tudo bem. – sorri de canto – Não estou chateada ou nada do tipo.
– Ótimo! – sorriu e voltou a deitar a cabeça no travesseiro – Agora eu vou descansar. – disse sonolenta.
(...)
Desci as escadas devagar. Minha cabeça doía e meu corpo também. A casa estava muito calma até então. Sempre havia muito barulho logo de manhã, então o silêncio era estranho. Cheguei na cozinha e encontrei Campbell. Me assustei com o homem bebendo uma xícara de café.
– Ah, eu me assustei. – ri com a mão no peito.
– Bom dia senhorita! – sorriu educadamente.
– Bom dia Campbell! – respondi e andei até a mesa para pegar um pouco de café. Eu não via muito a cozinheira da casa, ela vinha raramente, mas por um instante ela passou por mim e saiu pela outra porta.
– O chefe disse para eu vir resolver algumas questões com ele e não acordou até agora. – comentou.
– Soube que ele teve uma noite agitada. – torci o lábio e coloquei café para mim. Tomei um gole.
– Muito agitada! – Mandy estava entrando na cozinha. Olhamos juntos para ela que vestia apenas calcinha e sutiã – Eu estou morrendo de fome. – foi para a geladeira.
– Shawn já está acordado? – Campbell perguntou.
– Não, mas já está sozinho no quarto. Pode ir chamá-lo. – disse. Campbell colocou a xícara na pia e com um gesto se despediu e saiu da cozinha. Mandy colocou manteiga, torradas e suco na mesa. Fiquei em silêncio até Janine aparecer.
– Bom dia meninas! – disse sorridente – A virgem também já está de pé? – me encarou. Eu sabia que isso iria acabar se espalhando pela casa. Fiquei sem palavras para respondê-la.
– Não faça piadas Jani! – Mandy a repreendeu. Eu me sentia um pouco constrangida com a minha vida sendo exposta.
– Quando o Shawn souber ele irá mandá-la ir embora. – parecia irritada comigo. Eu não tinha feito absolutamente nada para que ela me olhasse daquela forma. Eu sabia que em algum momento alguma delas iria demonstrar alguma rivalidade.
– Você não tem nada com isso, cale a boca! – disse irritada. Janine pareceu não gostar da minha fala.
– Você chegou ontem e já está me mandando calar a boca? – arqueou a sobrancelha. Pelo olhar dela eu sentia que poderia apanhar a qualquer momento.
– Você não tem que falar sobre minha vida sexual. Não é seu direito! – respondi.
– Eu falo sobre oque eu quiser garota. – gritou apontando o dedo para mim – Estou louca para contar pra ele sobre sua castidade. – riu – Ele irá te expulsar daqui em três segundos!
– E você irá junto se não parar de arrumar briga Janine! – escutamos uma voz grave entrando na cozinha. Era Shawn. Ele estava apenas de cueca e tinha um olhar rígido.
– Me desculpe Shawn, mas é que ela omitiu algo importante pra você e sei que não gosta de mentiras. – disse com a voz baixa tentando explicar o seu comportamento. Me soou falso o seu tom.
– Sabe oque eu também não gosto? – andou até ela – Que briguem entre vocês! – sua voz era rude e alta. Shawn pareceu não tolerar a briga que ela tentou começar comigo.
– Não foi minha intenção, desculpe. – Janine disse baixinho e de cabeça baixa. Era como se ele a tivesse na palma da mão. Eu senti o constrangimento de levar uma broca na voz dela.
– E para que não volte a acontecer, eu quero quero deixar uma coisa bem clara. – olhou para mim – Eu sei sobre a virgindade da Camila. – Mandy e Janine se entreolharam curiosas – E eu não vou mandá-la embora!
– Am? – Mandy quase engasgou com o café.
– Eu não quero mais esse assunto rolando na casa, me entenderam? – firmou a testa – Me entenderam? – aumentou o tom de voz.
– Sim. – as duas responderam juntas. Shawn me olhou por um segundo e depois foi até a geladeira. Em total silêncio, pegou uma garrafa d'água e saiu. O clima ficou estranho e incômodo. Mandy estava sentada na mesa ainda olhando para Janine e a mesma estava parada olhando para mim.
– Ele só pode estar louco de deixar você aqui! – disse – Mas eu não quero problemas, então não vou mais dirigir a palavra a você. – revirou os olhos e saiu pisando firme. Janine deixou bem claro que não seria uma amiga para mim nessa casa. Não sei o porquê de não ter ido com a minha cara, mas eu também obviamente não tinha ido com a dela.
– Olha, eu vou te dizer uma coisa. – Mandy se levantou – O Shawn tirou a virgindade de uma garota antes e o resultado não foi bom. – andou até mim – Se ele quer mantê-la aqui é porque foi com a sua cara, então aproveite. – sorriu e piscou o olho direito. Mandy saiu logo em seguida me deixando sozinha com meus inúmeros pensamentos.
Shawn saindo em minha defesa deixou meu coração disparado. Janine ficou sem argumentos e eu fiquei curiosa para entender o porquê dele ter me deixado ficar. Pelo visto, ele tinha tirado a virgindade de alguém antes, alguém que presumo ser a tal Amber. Oque sei é que ela havia se apaixonado por ele ,e como ele não sentia o mesmo ela foi embora da mansão. Talvez eu só precisasse não me envolver emocionalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A good corrupted girl
FanfictionOnde Camila assina um contrato para morar com um milionário que passa seu tempo curtindo a vida com várias mulheres.