Eu sempre fui muito fascinada por livros quando estava no orfanato. Eu gostava de ler romances. Não eram detalhados. Todos os livros que li eram de princesas. Coisas eróticas ou até mesmo um com um pouco de pegação eram proíbidas. Então eu acordei de manhã, depois de uma festa bastante louca, tomei um banho e baixei Cinquenta tons de cinza para ler no meu celular. A verdade era que eu pesquisei sobre sexo no Google e entre pesquisas e pesquisas eu achei esse livro.
- Estou com tanta ressaca! - Valerie reclamou enquanto saia do banheiro - O chuveiro estava tão bom. Moraria debaixo dele se pudesse. - riu e se jogou na cama enrolada no roupão.
- Estava mesmo relaxante. - disse sem tirar os olhos da tela.
- Oque está vendo aí para estar tão concentrada? - Valerie se virou para mim e olhei para ela imediatamente. Bloqueei a tela do celular e dei meu melhor sorriso de estou sem graça, vamos falar de qualquer outra coisa.
- Era o Instagram. - respondi - Mas eai, você veio pra cama de manhã. Estava com o Shawn? - por algum motivo, perguntar isso me incomodou.
- Ah, não. - se jogou outra vez na cama e deu um suspiro.
- Então onde estava? - arqueei minha sobrancelha. Valerie tinha vindo para a cama de manhã e a festa quando a festa já tinha acabado.
- Não sei se posso confiar em você ainda. - disse sem muita exaltação.
- Eu não sou próxima de ninguém aqui a não ser você. - a encarei - Eu não tenho porquê não ser digna da sua confiança. - por fim, ela me olhou e cruzou os braços na cama apoiando seu rosto.
- Hum, tudo bem. - rolou os olhos - Eu vou contar porque eu preciso compartilhar com alguém. - bufou - Eu andei ficando com uma pessoa sem ser o Shawn e acho que gosto dessa pessoa.
- Valerie! - disse com olhos arregalados - Não pode fazer isso com ele.
- Eu sei, sei muito bem. Acontece que o meu coração não escolheu isso. Apenas aconteceu. - fez uma expressão de decepção.
- Eu sou a favor do amor. Juro que sou a favor. Mas você tem um contrato e quebrou uma regra importante dele. - disse me lembrando do termo de exclusividade que tínhamos com o Shawn.
- Eu nunca amei ele Camila. - me olhou séria - Sempre gostei muito, não vou mentir. Ele é ótimo, me deu uma vida de luxo e eu fico absolutamente bem aqui, mas foi apenas por isso que vim. Por ter uma vida confortável. Nada mais.
- Eu entendo. - pausa - E quem é essa pessoa que está gostando? - Valerie pensou, pensou e pensou.
- Você acharia estranho se eu dissesse que é a Mandy? - franziu a testa. Fiquei sem respostas. Mandy e Valerie? Por isso sempre tinha um clima quando estavam perto. Por isso Valerie ficou irritada com a Mandy quando ela flertou comigo. Tudo estava se alinhando agora.
- Não. Eu até posso dizer que não é tanta surpresa assim. - ri.
- Ela me faz sentir coisas de outro mundo. Sabe quando você sente borboletas no estômago? - me encarou sorridente - E desculpe se estou sendo brega. - riu.
- Eu acho que sei. - disse pensando na noite anterior. Shawn tinha feito eu ter meu primeiro orgasmo. Se fosse para definir oque aconteceu em uma frase seria exatamente essa : borboletas no estômago!
- Enfim, eu gosto dela, nós nos pegamos e sempre é absurdamente bom. - seu sorriso se fechou - Acontece que pra ela eu sou uma diversão das inúmeras diversões dessa casa.
- Não sou boa em concelhos amorosos, até porque nunca tive nenhuma relação amorosa. - rolei os olhos - Mas acho que você é incrível demais para ser apenas uma diversão. Se sente que quer algo real, diga a ela.
- Nossa, gostei disso que disse. - sorriu convencida - Sou mesmo incrível!
- Sim, você é! - rimos com a repetição de nossas palavras.
- Obrigada Camila. - se levantou - Você é bem legal, sabia? Acho que agora é digna da minha confiança. - sorriu - Claro, se guardar esse segredo. - Eu apenas cruzei meus dedos e beijei os mesmos em sinal de juramento.
(...)
Depois que passei quase a tarde toda lendo fiquei bastante reflexiva. Queria entender o porquê de eu estar lendo esse livro tão sexualmente detalhado. Pensei e cheguei a uma conclusão. Eu estava imaginando fazer sexo com Shawn Mendes e por isso a minha curiosidade extrema em coisas eróticas. Me julguei mentalmente por estar cogitando isso. A antiga Camila nunca pensaria assim, mas eu estava sendo uma nova eu. Então...
- Você poderia ser mais preciso nisso! - escutei a voz dele. Shawn abriu a porta do meu quarto devagar enquanto falava no celular - Tudo bem, me ligue quando decidir algo. - desligou com os maxilar apertado. Deus como ele ficava lindo assim!
- Problemas? - o encarei e bloqueia a tela do meu celular.
- Trabalho. - guardou o celular no bolso e respirou fundo - Eu vim convidar você pra um jantar essa noite comigo. - disse naturalmente e congelei. Um jantar? So nós dois? Pensei.
- Ah, seria ótimo. - sorri contendo minhas milhares de perguntas. Ainda estava meio envergonhada de olhar para ele devido ao orgasmo de ontem.
- E oque gostaria de comer? - correu os olhos pela cama.
- Hum. - pensei - Alguma massa. Não sei. Gosto de massas. - disse. Shawn sorriu levemente.
- Comida italiana! - respondeu animado - Espero que goste de barcos também. - passou a mão nos cabelos atraindo totalmente minha atenção.
- Nunca estive em um. - mordi o lábio inferior. Tinham tantas coisas quais eu nunca fiz. Tantos lugares quais nunca estive.
- Então se prepare para o melhor passeio de barco. - piscou o olho direito. Shawn era bonito. Não bonito. Era BONITO! Realmente atraia qualquer garota.
- Mal posso esperar. - sorri totalmente envolvida em seu olhar tão firme quanto pedra.
- Ah, e ontem a noite foi muito bom. Gostaria que não sentisse vergonha de mim. Quando se solta é excelente. - disse com um tom de malícia na voz. Senti um arrepio e podia juntar que minhas bochechas queimaram.
- Eu também gostei. Prometo não sentir mais vergonha de você. - disse imóvel.
- Agora estamos juntos. Espero que não seja um sacrifício estar comigo. - riu desleixado. E não era. Na minha cabeça não era nenhum pouco sacrificante.
- Não é. - disse paralisada olhando para seus lábios meio rosados.
- Então te espero as nove lá em baixo baby. - respondeu totalmente galanteador e saiu do meu quarto. Por algum motivo eu fiquei muito animada com o convite. Comecei a imaginar a roupa que eu usaria, qual maquiagem passaria e como arrumaria o meu cabelo. Mal podia esperar por nove horas. Eu estava ansiosa.
Isso não era bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A good corrupted girl
FanfictionOnde Camila assina um contrato para morar com um milionário que passa seu tempo curtindo a vida com várias mulheres.