Quando eu fiz treze anos minha amiga Georgina me deu um pôster do Justin Bieber de presente. Me lembro que ela nunca quis contar como conseguiu. A verdade era que Georgina sempre foi muito empenhada em conseguir aquilo que queria. Não importava como. Uma coisa qual ela me inspirou era lutar para conseguir aquilo que eu queria. Eu sempre fui neutra. Nunca lutei por nada e quando tentei lutar para sobreviver acabei nessa casa tendo que ser a garota de alguém que eu nunca conheci. Foi difícil superar isso, mas agora que eu já estava disposta a viver aqui eu precisava me manter. Precisava ter o meu lugar garantido nessa casa. Para isso eu precisava me dar bem com todas as garotas e eu ia lutar para isso.
– Camila beba isso!
Valerie me entregou um copo e eu já estava com outro em mãos. Peguei o mesmo e experimentei. Parecia amargo, mas descia bem.
– Não é tão ruim quanto vodka. – ri. Era whisky.
Eu já me sentia um pouco bêbada, mas tinha consciência. Olhei para as meninas dançando no meio da sala e tinham algumas em cima do sofá. De uma hora para outra o ambiente mudou. Parecia mais uma boate de strip.
– Você quer dançar? – ela me encarou e eu saltei os olhos.
Parecia estranho dançar como elas. Nunca me imaginei fazendo isso.
– Ah não. – dei de ombros. Olhei para elas todas se divertindo juntas e pensei um pouco. Eu precisava ser amiga dessas garotas e talvez fosse a hora de fazer oque eu não faria – Quer saber? – sorri – Vamos dançar!
– Agora sim! – Valerie abriu os dentes num sorriso animado e me puxou para o meio.
Mandy e Anne dançavam semi nuas em cima do sofá. Janine e Tracy estavam no meio de dois rapazes, mas apenas dançavam. Valerie subiu em cima do sofá e ficou sensualizando junto com a Mandy. Eu não consegui fazer nada de início. Fiquei apenas abaixo delas observando tudo.
– Ei, sobe aqui. – Mandy pegou no meu braço e me puxou para cima do sofá.
Fiquei entre ela e Valerie. As duas sabiam mexer o corpo como ninguém. Eu fiquei paralisada.
– É só se soltar, nada demais. – Valerie percebeu minha inquietação.
Respirei fundo e ri de mim mesma. Enfim fechei os olhos e deixei meu corpo sentir a música. Deixei que o ritmo viesse até mim. Minha cintura começou a se mexer devagar. Quando percebi já estava me soltando e atraindo olhares de alguns homens. Foi extremamente estranho essa sensação de ser desejada. Seus olhares indicavam pensamentos sujos. Nunca me senti sexy e parecia que eu estava mesmo sendo sexy.
– Você tem jogo de cintura novata!
Mandy disse para mim e pegou na minha cintura colando seu corpo no meu. Valerie também fez o mesmo, mas a minha frente. As duas começaram a dançar coladas em mim. Deixei que elas fizessem isso. Foi legal dançar com elas e atrair olhares. Anne se juntou logo atrás de Valerie e também começou a dançar. Foi bom me divertir um pouco e me sentir adulta.
– Eu só vou pegar mais champanhe, já volto. – disse para elas e desci do sofá.
Fui em direção a um garçom que estava com um bandeja de bebidas. Peguei uma taça e comecei a beber antes mesmo de voltar ao sofá. Estava me deliciando com o gosto quando senti uma mão na minha cintura. Quase engasguei.
– Você mexe seu corpo de um jeito bastante instigante. – senti sua voz na minha orelha. Arrepiei.
– Eu nem sei dançar. – ri sem me virar para trás.
– Mas seu corpo sabe. – apertou sua posta de seus dedos na minha barriga.
– Talvez a música goste de mim. – sorri e bebi mais um gole.
– Ou talvez ela deseje você. – Shawn depositou um beijo na minha nuca.
Não sabia como isso poderia me deixar bamba, mas me deixou. Meus olhos se fecharam devagar para sentir tamanha sensação. Quando seus lábios saíram da minha pele me virei para ele lentamente. Encarei seus olhos firmes e sua boca carnuda.
– Você tem lábios macios. – disse olhando fixamente para eles.
– Sentiu a maciez na sua pele? – sorriu de canto passando os braços em volta do meu corpo.
– Sim. – mordi o lábio.
Eu estava totalmente envolvida nesse jogo de sedução. Shawn aproximou sua boca do meu ouvido.
– Então espere até sentir eles em outros lugares. – disse me deixando sem reação.
Quando sentiu que eu estava intacta, deu uma leve mordida no lóbulo da minha orelha e agarrei suas costas. Minhas unhas pararam na sua nuca de forma automática. Quando seu rosto voltou a encarar o meu eu não tinha mais porquê não me render. Shawn levou seus lábios até os meus e iniciou um beijo. Suas mãos enormes me envolviam enquanto sua língua explorava cada canto da minha boca. Fechei meus olhos ignorando todos a minha volta. Foi uma sensação inimaginável. O beijo dele se encaixava no meu. Antes de separar nossas bocas, Shawn deu uma mordida no meu lábio inferior me deixando ainda mais instigada.
– Você beija muito bem. – deixei escapar. Nossos rostos ainda estavam bem perto.
– Você também baby. – passou a segurar no meu queixo delicadamente.
Seu olhar estava tão dentro de mim quanto meus órgãos.
– Shawn, vamos pular na piscina, você vem? – Anne o chamou e Shawn, depois de alguns segundos, desviou o olhar de mim e se virou para ela.
– É claro querida, todos vamos! – disse animado.
Todos os outros gritaram em aprovação a ele e começaram a tirar as roupas no mesmo instante. Foi extremamente estranho. Shawn se virou para mim novamente – Você vem? – arqueou a sobrancelha.
– Hum, acho que será legal. – sorri.
– Não pule de roupa. – passou os olhos pelo meu corpo me deixando envergonhada – Sugiro que tire esse vestido. – Shawn começou a tirar a camisa revelando seu abdômen.
– É, você tem razão.
Disse olhando seu corpo e balancei a cabeça para me concentrar. Abaixei as alças do meu vestido. Naquele momento ficar de calcinha e sutiã não me pareceu tão horrível. Ok, eu estava possuída pelo momento de sedução em que tínhamos acabado de sair.
– Eu posso te ajudar.
Shawn percebeu a minha dificuldade de abaixar o vestido pois estava muito colado. Ele se aproximou com suas mãos e agarrou o tecido o forçando para baixo. Seus olhos estavam quase nos meus seios e os meus olhos estavam nos olhos dele. Senti um ar quente dentro de mim. Quando meu vestido estava nos pés, Shawn se levantou olhando pera o meu corpo por inteiro. Não economizou olhares.
– Obrigada. – agradeci a ajuda.
– Não foi um favor difícil de fazer. – piscou o olho para mim e começou a desabotoar as calças.
Quando estava apenas de cueca meu queixo caiu. Ele era muito lindo e ficava sexy seminu.
– Vem baby, vamos pular na água!
Donna apareceu puxando ela pelo braço. Ela já estava sem o vestido e parecia bêbada, como todos. Shawn correu junto com ela e pulou sem exitar. Então depois dos dois todos começaram a fazer o mesmo. Pude respirar um pouco melhor quando ele saiu de perto. Eu ficava muito tensa e ser fôlego com a sua presença. Shawn estava se divertindo na água com todas as outras garotas. Imaginei que ele não precisasse de mais uma. Pensei um pouco e decidi não ir para a piscina. Deixei a taça em cima da mesa e me virei de costas para entrar novamente na casa.
– Camila? – era ele. Me virei imediatamente.
– Sim? – gritei. Shawn estava extremamente bonito molhado. Passava seus dedos em seu cabelo tentando deixa-lo para trás.
– Falta você aqui, vem! – sorriu para mim. Pulei na água sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A good corrupted girl
FanfictionOnde Camila assina um contrato para morar com um milionário que passa seu tempo curtindo a vida com várias mulheres.