63

557 87 99
                                    

O beijo dele estava doce, mais doce que a calda. Eu deixei que ele conduzisse. Fechei meus olhos e senti seus lábios carnudos e quentes nos meus.

— Você ficou tão sexy falando sobre comida. — disse bem próximo da minha boca e me fazendo rir.

— Acho que está vendo sexo em tudo. — fiz um bico.

Shawn abriu um sorriso engraçado e voltou a me beijar. Ele não se segurou e começou a beijar meu pescoço delicadamente. Senti cada pelo do meu corpo ficar arrepiado.

— Está tão cheirosa. — disse cheirando meu pescoço.

— Perfume do campo. — respondi com olhos ainda fechados.

Shawn chegou a beijar até a entrada dos meus seios. Eu me deitei na toalha que havíamos colocado na grama e ele ficou me olhando com lábios trêmulos. Peguei um morango na cesta e mordi. Aquele era um gesto de que eu queria que ele continuasse. Shawn sorriu malicioso e levou a boca até a minha outra vez. O mesmo se deitou ao meu lado e mordeu o morango na minha boca.

— Está delicioso. — disse com os olhos nos meus.

— Eu preparei outras coisas gostosas também. — disse, sem malícia, juro

Shawn apertou o maxilar e lambeu o lábio inferior. Oque eu havia dito era provocativo demais para ele naquele momento. O mesmo abriu um sorriso e olhou para o céu.

— Você não está facilitando. — fechou os olhos.

— Não entendi.

— Deixa pra lá. — suspirou e voltou a me olhar — Por que você me olha tão intensa assim?

Eu não sabia onde ele queria chegar com aquela pergunta, mas eu queria dizer que eu o olhava daquela forma porque eu amava cada detalhe daquele corpo.

— Meu jeito de olhar é esse.

— Olha pra todos assim? — franziu a testa.

— Nem todos. — sorri.

Shawn se virou e passou os braços em cima da minha barriga nua. Senti um frio arrepiante no local. Não disse nada. Ficou apenas me encarando e eu deixei que fosse apenas isso. Seu olhar estava tão lindo que não fazia questão de palavras. Eu sentia que ele gostava de mim. Nossa conexão era forte. Eu podia sentir nossa pele queimar ao se encostar. Depois de alguns minutos em silêncio Shawn levou seu polegar até meu lábio inferior.

— Sua boca é mais chamativa que esse céu. — comentou com os olhos e o polegar nela.

— Então está bonita. — sorri.

— Muito. — avançou na mesma.

Shawn se colocou em cima de mim. Seu corpo inteiro estava sob o meu, mas seus braços estavam ao lado da minha cabeça servindo como apoio.
Ele começou a beijar a entrada dos meus seios delicadamente de forma que passei as minhas pernas no seu quadril. Sua boca foi descendo até a minha barriga, onde ele beijou também com delicadeza.

— Isso é muito bom. — disse baixinho.

— Quero te fazer relaxar agora. — levantou o corpo e levou as mãos na barra do meu short — Quero te levar ao céu e te fazer sentir algo bom.

Suas palavras tão bonitas e delicadas me deixavam ainda mais excitada. Shawn estava sereno, calmo e leve. Suas mãos tiraram o meu short devagar, sem pressa. Sorriu ao ver minha calcinha vermelha de renda e tirou ela apreciando cada momento.

— Vamos ficar nus no campo? — mordi o lábio — Alguém pode ver.

— Isso não me preocupa agora.

Shawn tirou suas roupas e eu o vi totalmente exposto. A luz do sol invadia um pouco o seu rosto e eu não podia desejar melhor visão.

— Então também não me preocupa. — ri.

Ele voltou a me beijar de onde parou. Abaixo do meu umbigo, com leves beijos, e enfim chegou a minha vagina. Com os olhos voltados pra mim, Shawn tocou a mesma com a língua enquanto passava os dedos entre os lábios. Senti ele penetrar um enquanto rodeava a língua no meu clitóris.

— Oh! — soltei o primeiro gemido.

— Sinta. — disse levantou a boca inteira na minha intimidade.

Suas chupadas intensas e molhadas me faziam tremer as pernas. Rolei meus olhos ao sentir sua boca e seus dedos ao mesmo tempo. Eu imaginava que não poderia ser melhor ganhar um oral, mas com penetração dos seus longos dedos, senti que estava realmente no céu.

— Ah, Shawn, isso... — arfei.

Quando ele puxou meu clitóris em uma chupada eu fui a loucura. Não me contive. Puxei seus cabelos sentindo tamanho orgasmo.

— Bem molhadinha. — disse e pude sentir seu sorriso.

Ele não poupava esforços para chupar cada vez melhor. Eu já havia gozado e ele continuava. Me senti realmente relaxada. Ele só parou quando eu o puxei para cima e ele parou com o rosto em frente ao meu.

— Foi o melhor orgasmo de todos. — sorri.

— Ah, não fale isso! — apertou o maxilar e começou a me beijar desesperadamente.

Shawn abriu as minhas pernas e penetrou seu pau dentro de mim. Minha boca se abriu com a força que ele penetrou. Minhas pernas envolveram seu quadril outra vez e abracei seus braços enquanto sentia ele estocar para dentro.

— Oh, devo dizer que vou gozar outra vez? — rolei os olhos.

— Está me provocando Camila. — sorriu — Sabe que isso é perigoso. — prendeu minhas mãos no chão gramado e aumentou o ritmo.

— Vai me fazer gozar outra vez. — suspirei.

— Se ficar mais molhada que isso será impossível parar. — sorriu sem parar de meter.

— Então não vai parar, porque eu vou gozar! — fechei os olhos.

Shawn abraçou a minha cabeça de modo que pegava impulso para socar mais forte. Eu estava indo ao delírio. Toda aquela conexão e selvageria me fazia sentir o melhor e maior prazer. Era sexo intenso, com tesão, amor, paixão e desejo. Eu não queria gozar outra vez tão rápido, mas estava excitada demais.

— Ah! — suspirei forte — Eu gozei. — disse.

Ele me encarou com uma expressão satisfatória e com um sorriso escondido no rosto. Mal podia acreditar que tinha me feito gozar duas vezes seguidas.

— Oh, isso. — continuou — Estou sentindo. Está molhada demais agora. — suspirou.

Shawn continuou metendo por alguns segundos até cair sobre meu corpo. Ele também havia gozado. Estávamos ambos cansados e com a pele quente.

— Isso foi muito bom. — disse ofegante passando meus dedos na sua rala barba.

Shawn estava com o rosto no meu seio. Levou sua boca no meu mamilo e depositou uma mordida leve no mesmo. Logo depois sorriu e caiu ao meu lado.

— Você me deixa louco. — disse concentrado.

— Louco como?

— Cheio de vontade e desejo. — confessou.

— Shawn. — olhei em seus olhos — Eu... — ele passou as mãos na minha cintura nua.

— Oque foi? — perguntou curioso.

Eu estava tão feliz em ter esse momento com ele. Apenas nós dois. Longe de tudo e de todos. Um campo verde, um céu azul e apenas nós entre essas maravilhas do universo. Não queria imaginar um momento melhor. Talvez fosse o desespero e o sentimento aflorado, mas eu imaginava que era a hora. Por algum devaneio ou talvez por completa lucidez. Não saberia ao certo se era razão ou loucura, mas eu resolvi falar.

— Eu amo você.


A good corrupted girl  Onde histórias criam vida. Descubra agora