Shawn tinha parado o carro em frente a um restaurante. O lugar era tão fino que fiquei sem jeito de entrar.
–– Sr. Mendes. –– o garçom o cumprimentou como se Shawn fosse cliente a muito tempo.
–– Boa noite. –– respondeu.
–– Sua mesa já está pronta. –– o garçom nos guiou. Era bem no meio do salão. Uma mesa bonita, iluminada e cheia de taças e talheres. O garçom nos deixou o cardápio e saiu.
–– Como o garçom nos trouxe a nossa mesa ? –– o encarei –– Ele sabia que iríamos jantar aqui essa noite?
–– Eu liguei de manhã reservando. –– disse abrindo o cardápio de vinhos.
–– Então já sabia que iria me trazer aqui desde manhã? –– arqueei as sobrancelhas.
–– Sim. –– tirou os olhos do cardápio por alguns míseros segundos e sorriu. Logo depois voltou sua atenção aos vinhos.
Ele era muito seguro de si. Shawn planejou jantar comigo e cumpriu oque queria. Ele estava com o poder agora. Isso me deixava irritada, mas gostava de ver como ele se empenhava para jantar comigo. Mesmo que eu estivesse tentando me manter longe, não podia negar que gostava da sua atenção.
–– Oque vamos pedir? –– perguntei.
–– Garçom. –– chamou –– Eu quero uma garrafa Château Ausone.
Shawn só poderia estar louco. Quando ele pediu aquele vinho eu engasguei na minha própria saliva. Esperei que o garçom fosse buscá-lo e o encarei séria e assutada.
–– Você acabou de pedir um vinho de doze mil dólares! –– saltei os olhos.
–– Ele é muito bom, um dos melhores vinhos secos que já tomei. –– respondeu naturalmente.
–– Nossa, você é realmente louco. –– acabei rindo.
–– Já escolheu o prato? –– fez um bico momentâneo, pareceu pensativo.
–– Estou com medo de pedir qualquer coisa aqui e ter que deixar um órgão meu como pagamento. –– disse e ele riu bastante.
–– Não seja boba. –– pausa –– Vou pedir algo que vai gostar.
Shawn acabou pedindo o nosso prato. Era algo com caviar, cogumelos e alguma carne qual nunca havia provado. Tomamos vinho, comemos o prato que ele havia escolhido e conversamos sobre o dia bom que tivemos. O comercial rendia bastante assunto entre nós. Isso era bom porque ele não dizia nada que me deixasse tentada ou mexida.
–– Eu gosto dos seus cabelos escorridos, mas prefiro quando estão volumosos. Acho que já te disse isso. –– olhou para mim.
–– Eu também prefiro.
–– Quando chegarmos em casa você pode lavar ele e voltar ao normal. –– disse com um leve sorriso nos lábios.
Imaginei que ao dizer isto Shawn quis insinuar algo como um banho. Um banho entre nós dois.
Tentei não sorrir com a ideia. Por fora eu me mantinha séria, mas por dentro minha alma se irradiava.–– Acho que vou permanecer com o cabelo assim essa noite.
Shawn riu e balançou a cabeça. Acho que pensou algo que não queria compartilhar comigo.
Antes dele falar do meu cabelo estávamos indo muito bem, sem nenhum clima estranho, mas ele tinha que me elogiar e estragar tudo. Ele sempre me elogiava, o problema era que eu gostava muito disso.–– Eu não sei o porquê, mas tenho a impressão de que está se afastando de mim. –– disse sério e com os olhos baixos.
–– Ah... –– engoli seco –– Eu não estou fazendo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A good corrupted girl
FanfictionOnde Camila assina um contrato para morar com um milionário que passa seu tempo curtindo a vida com várias mulheres.