Todas já tinham chegado. Era tarde e em poucas horas chegariam os investidores. Pareciam animadas com as roupas novas. Chegaram falando sem parar e abrindo as sacolas. Eu ficava imaginando qual era o fetiche que Shawn tinha para bancar tantas mulheres.
– Olha esse vestido! – Gina me mostrou o vestido azul escuro brilhante que havia comprado. Ficaria lindo nela.
– Olha o meu, é perfeito! – Valerie mostrou seu escolhido. Era roxo, com detalhes em pedras e bem curtinho. Eu fiquei maravilhada e achei que ficariam lindas naquelas peças.
– Vou usar aquele preto que eu comprei a duas semanas. – disse indo até o meu armário pegá-lo.
– Já vou usar um preto. – Donna apareceu na porta do quarto e todas a encaramos – Usa esse aqui pra não repetir a minha cor. – me entregou uma sacola. Peguei a mesma e logo em seguida ela saiu. Não entendi absolutamente nada.
– Donna me trouxe um vestido? – meus olhos saltaram.
– No fundo ela não é um bicho de sete cabeças. – Valerie respondeu e voltou a se arrumar.
(...)
Não sei oque tinha passado na cabeça de Donna, mas ela me escolheu um vestido incrivelmente lindo. Era vermelho sangue. Decotado, curto e tomara que caia. Ficou bem bonito no meu tom de pele. Quando me olhei no espelho gostei do que vi. Eu estava mesmo sexy! Mas talvez faltasse algo. Eu queria ousar mais. Pela primeira vez eu queria estar mais fatal.
Passei um batom vermelho e deixei que Valerie me maquiasse. Meu cabelo ficou como era. Volumoso e solto.
Todas estavam prontas. Os investidores já estavam no andar debaixo. Então descemos.– Eu acredito que será um projeto interessante. – escutei a voz de Shawn enquanto descia os degraus – Aí estão elas! – disse. Ele estava com uma taça na mão. Em volta dele tinham três homens, um ruivo de pele clara, um loiro de olhos verdes e outro também loiro, mas parecia mais bronzeado.
Shawn passou os olhos por mim e sorriu. E eu senti que aquele sorriso tinha sido para mim. Ou talvez estivesse imaginando coisas.– Olá! – todas começaram a cumprimentar os holandeses, que falavam perfeitamente a nossa língua. Eles pareciam encantados com tantas mulheres bonitas os rodeando.
– Olá, é um prazer conhecê-los. – eu disse bem sugestiva enquanto eles davam beijos no meu rosto.
– O prazer é todo nosso. – disse um deles ao beijar a minha mão – Não me disse que todas seriam tão lindas assim quando nos chamou para sua casa Mendes. – olhou para Shawn que sorria gentilmente.
– Eu tenho bom gosto. – disse olhando em meu decote rapidamente. Shawn parecia estar animado e talvez fosse por conta da bebida que ele virava como se fosse água. Os homens foram cumprimentar as restantes e senti Shawn chegar por trás de mim. Uma de suas mãos segurou o meu quadril, quase a minha bunda. Congelei.
– Maravilhosas! – escutei um deles dizer com entusiasmo.
– Gostou do vestido? – senti ele perguntar baixinho, bem perto do meu ouvido.
– Já imaginava que Donna não iria me dar nada. – ri abafado – Você quem mandou ela me escolher um vestido não é?
– Achei que não seria justo que só você ficasse sem um vestido novo. – me virou para ele em um só movimento e quase ficamos cara a cara, já que eu usava saltos, mas ele era bem alto para isso.
– Eu adorei. – sorri e lhe dei um beijo no canto da boca. Shawn ficou esperando que fosse nos lábios, mas eu resisti e sai andando. Ele sabia como me dominar sim, me dessa vez eu queria ser a mais dominante. Ou tentaria ser.
(...)
Durante algumas horas todos nós ficamos bebendo e conversando na sala. O ruivo estava sentado na poltrona e Janine estava em seu colo. Os outros dois estavam com Kate, Anne e Mandy em cima deles. Pareciam estar gostando do que elas diziam. Shawn colocou um som e vi quando Mandy, muito bêbada, se levantou pra dançar. Todas a seguiram e os homens não ficaram de fora. Era até mesmo engraçado ver aqueles homens importantes dançando daquela forma.
– Não vem dançar? – Valerie me puxou. Eu estava meio receosa com a parte de dançar.
– Eu não sei bem fazer isso. – disse.
– Relaxa, vem! – me levou até o centro – Só dança! – me lembrei de dançar com o Shawn na boate. Respirei fundo e comecei a me mexer um pouco. Parece que sentia os outros me encarando. Então fechei os olhos e deixei meu corpo ir por contra própria. A música entrou em meus ouvidos rapidamente e quando notei já estava dançando no meio de Mandy e Valerie. O som era lenta e meus passos também. Meu quadril se movia feito uma cobra. Quando abri os olhos senti Valerie segurar em meu corpo e dançamos juntas por alguns minutos. Estava realmente divertido.
– Eu preciso ir ao banheiro. – disse um pouco bêbada, mas nem tanto assim. Sai do meio delas e fui até o banheiro do andar de cima. Caminhei devagar, até porque estava de salto e meio zonza. Escutei alguns gemidos quando parei na porta do banheiro. Tinham banheiros nos quartos, mas eu fui no primeiro que achei. O banheiro que ficava no corredor.
– Ah! – cara de surpresa – Camila? – Gina estava saindo do banheiro com um dos holandeses. Ele estava fechando as calças e ela um pouco borrada. Me lembrei imediatamente do contrato e da regra número 8.
"A garota não terá relações emocionais ou sexuais com outras pessoas"
– Gina! – franzi a testa.
– Espero que fique entre nós. – ela disse no meu ouvido enquanto saia junto com o holandês. Fiquei boquiaberta. Ela estava tendo relações sexuais com aquele homem no banheiro? Ela nem o conhecia. E era CONTRA AS REGRAS!
Entrei no banheiro ainda meio chocada com aquilo e fechei a porta. Fiz minha necessidade e fiquei pensando por um momento.
Georgina estava maluca! Poderia perder tudo na casa se quem tivesse visto fosse outra garota. Ela tinha sorte de ser eu.– Você estava muito sexy dançando na sala. – levei um susto ao ver Shawn do lado de fora quando abri a porta.
– E eu nem sei dançar. – ri. Shawn se aproximou e senti suas mãos no meu quadril. Ele não segurou. Ele apertou! Me arrepiei.
– Eu fui no shopping esses dias e vi esse vestido. – caminhou para dentro do banheiro me carregando com seus pés – Imaginei como você ficaria linda nele. É exatamente o seu tamanho e a cor é perfeita pra sua pele.
– Então mandou que pegassem ele pra mim? – sorri.
– Mandei que Donna trouxesse exatamente esse. – vi seu maxilar se apertar. Isso era uma das coisas mais atraentes nele.
– Ficou perfeito. Obrigada! – passei meus braços em volta do seu pescoço sutilmente.
– Mas sabe por quê eu gostei desse vestido? – senti a ponta dos seus dedos irem descendo pela minha perna.
– Por que? – estava dominada por seu olhar e mal sabia oque era respirar naquele momento. Shawn agarrou a barra do vestido e abaixou. Senti ele cair nos meus pés.
– É fácil de tirar. – fechou a porta e avançou em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A good corrupted girl
FanfictionOnde Camila assina um contrato para morar com um milionário que passa seu tempo curtindo a vida com várias mulheres.