capítulo 01

4.8K 272 27
                                    

LARA NARRANDO:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LARA NARRANDO:

Já acordou e a sua unica vontade era de ficar na cama, comendo besteira e vendo filme? Pse eu estou assim hoje, ainda bem que arrumei minhas malas ontem, pego meu celular e olho na tela, solto um suspiro vendo que ainda é por volta das 7:10AM. Acordei era 4:00AM e depois disso não consegui mais dormi, talves minha ansiedade não queira colaborar hoje. Tomo vergonha na cara e levanto, vou para o banheiro e coloco a banheira para encher, deixo ela lá e volto para o quarto.

Tinha esquecido de abrir as cortinas. Sim morar na cobertura é MUITO bom, porém entretanto e todavia é o primeiro "lugar" onde o sol ilumina, abro as cortinas e vejo como as ruas de São Paulo já estão agitadas. O Brasil é Maravilhoso eu amo aqui, é um lugar complicado as vezes, mas nada é 100%.

Volto para o banheiro, retiro meu blusão e minha calsinha, vou direto para dentro dá água, mesmo com aquele sol lá fora eu não trocaria um banho quentinho por nadinha nesse mundo. A água quente entra em contato com meu corpo, relaxando os musculos, prendo o meu cabelo, não queria lavar ele hoje, já tinha feito isso ontem. Pegos sais e coloco na água, fecho os olhos e tento relaxar. (...)

Tenho que ir para Los Angeles hoje de tarde, meu pai resolveu ajudar a empresa do seu melhor amigo. Os dois cresceram juntos e quando meu pai mais precisou Oliver o ajudou, e agora vamos ajudá-lo também. Pelo que eu estudei roubaram uma parte da empresa Snake, então pediram nossa ajuda. Só que eu quero ainda descobrir mais sobre eles!

Depois de terminar o banho me levanto da banheira, pego a toalha e seco meu corpo, visto um roupão azul e vou para o quarto, retiro meu celular do carregador e ligo a tela, vejo notificações do meu pai pedindo para eu ligar.

- Buongiorno, principessa - não espero muito e já escuto a voz dele, pelo jeito tem boas notícias.

- Bom dia pai!! - me sentando sobre a cama.

- Vai vim almoçar aqui antes da viagem não é?! - pergunta mas já afirmando, balanço a cabeça de um lado para o outro com um sorriso no rosto.

- Sim pai, mas antes vou terminar de arrumar algumas coisas, tenho que passar no meu escritório e pegar algumas papeladas e depois estou ai - o respondo e mordo meu dedo tentando rancar uma pelinha que fica perto da unha, só que não consigo fazendo eu ficar com raiva  - Combinado pai?

- A senhorita que manda princesa, tenho que ir agora, beijos filha até mais.

- Tchau pai, até - desligo e vou me trocar.

Visto meu vestido verde musgo que vai até as coxa com meu tenis All Stat.

Vou para a penteadeira e pego um rímel e um lápis, não queria usar muita coisa, depois de já aplicados solto meus cabelos e o penteo. Depois de pronta desço para a cozinha, vou até a geladeira procurar algo para comer, pego ovos, manteiga entre outros ingredientes , resolvo fazer um bolo de chocolate com cobertura, ainda são por volta das 8:20AM só teria que sair por volta das 10:40AM, faço tudo bem rapido, deis de criança sempre amei fazer comida, de tudo. Depois de alguns minutos ele já estava pronto, retiro do forno e coloco sobre a bancada, termino de lavar a louça, vou até a geladeira e pego suco de laranja, provavelmente Marta deve ter feito ontem a noite.

Sedução (Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora