capítulo 23

1.5K 120 7
                                    

LARA NARRANDO:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


LARA NARRANDO:

- Toma leva esse vestido branco, ele super combina com você - Lya me entrega.

- Lya eu só vou ficar uma semana lá - da de ombros e continua escolhendo alguns vestidos.

- Ai Lara a tia Lya aqui sabe de tudo, tá bom?

Concordo sentando na  poltrona vendo Lya mexer no closet. Já estamos aqui a mais ou menos uma hora e meia, se eu coloquei duas peças de roupa dentro da minha mala foi muito, depois que falei que iria viajar Lya fez questão de arrumar minha mala toda. Pego meu notebook e fico olhando em alguns sites aleatórios. Alguns sobre moda, outros decorações e ai por diante.

- Prontinho! - levanto minha cabeça vendo Lya fechando minha mala - Meu amor você vai arrasar com essas roupas que estão aqui. E os sapatos então? Ai eu amo fazer isso e as suas jóias estão em uma bolsa diferente e linda - dou risada das suas poses conforme fala.

- Eu não sei você mas eu quero muito ir pra piscina, aqui está muito calor. Vamos? - coloco meu notebook sobre uma mesinha.

- Claro, só vou ir colocar meu biquíni - saí do quarto.

Procuro meus biquínis e encontro apenas 4, eu tenho certeza que se por um acaso eu abrir minha mala os outros 4 vai estar lá. Pego o meu da cor verde menta mesmo. Retiro minhas roupas ali mesmo e coloco no cesto de roupas.

Vejo que ainda são 16:30 e com o calor eu resolvi descer pra piscina, até iria pra academia que tem porém tô com preguiça, consegui falar com a Talita e descobri que ela estava fechando contrato para um evento que vai ter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo que ainda são 16:30 e com o calor eu resolvi descer pra piscina, até iria pra academia que tem porém tô com preguiça, consegui falar com a Talita e descobri que ela estava fechando contrato para um evento que vai ter. Depois de já ter colocado o biquíni desço com minha toalha e vou para a área da piscina.

- Srt. Santoro? - vejo Mila parada perto da porta de vidro.

- Oi Mila, o que foi?

- O Senhor Adam está aqui procurando pela senhora!

- Mande ele entrar, estarei esperando ele aqui - concorda e sai.

O Adam aqui? O que será que aconteceu? E como ele sabe onde eu moro? A não ser que....

Sedução (Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora