LARA NARRANDO:Me arrumo no banco quando vejo uma placa bem grande piscando escrito "Motel", olho para o tablet do carro vendo que já são 22:09 da noite. Já estávamos na estrada fazia muito tempo, só paramos quando Victor foi abastecer o carro. Eu até tentaria chamar atenção de alguém, porém o posto estava mais vazio que tudo tirando o fato que meu vidro ficou fechado e só foi aberto quando estávamos novamente em uma estrada totalmente vazia.
Victor estaciona o carro e saí, dando a volta e abrindo a porta para mim. Olha para o lado para ver se alí não tinha ninguém, se abaixa retirando as cordas das minhas pernas, logo depois soltando meu pulso e o cinto do meu corpo. Passo as mãos no meu pulso e nos meus tornozelos tentando diminuir a dor.
- Se tentar fazer alguma coisa eu mato você! - levanta a blusa mostrando a pistola da cor prata - Agora vamos pra dentro.
Puxa meu braço com força, subimos as escadas até chegarmos no 3° andar, andamos por um corredor e ele para na porta do quarto 103, retira as chaves do bolso abrindo a porta. Me empurrar para dentro, vejo que no quarto tem uma cama de casal redonda no meio, espelhos espalhados por todo lugar entre outras coisas também.
- Eu vou buscar as bolsas - se vira indo para a porta - Volto em alguns minutos. Não faça nada idiota, você sabe que eu vou atrás de você.
Abenas concordo e me sento na cama abaixando a cabeça. Victor da meia volta e sai trancando a porta, corro para a porta e olho através do olho mágico o vendo indo para as escadas. Então corro no quarto procurando algumas coisas que eu possa usar. Tento achar um telefone, procuro dentro de todas as portas do guarda-roupa pequeno que fica no canto. Depois de procurar e procurar me sento no chão já sem esperança até que olho para a escrivaninha perto de uma poltrona. Mesmo sem esperança eu vou até ela abrindo, e então abro um sorriso vendo um telefone dentro dela.
O retiro colocando na orelha, escuto que está com linha. Começo a discar para o número do Dylan porém só cai na caixa postal. Ando de um lado para o outro procurando alguma coisa que eu possa fazer para fugir. Tento novamente porém agora é no celular do Adam que atende no segundo toque.
- Alô?
- Adam? - falo baixo para não correr risco de ninguém escutar.
- Ai Meu Deus Lara! - sua voz é tomada por uma emoção - Fica na linha Lara, eu vou passa pro meu irmão.
- Lara? Amor, é você? - antes que eu possa falar alguma coisa a voz do Dylan invade a linha fazendo meu coração disparar - Onde você está Lara?
- Dylan, eu tenho pouco tempo. Victor me sequestrou, a irmã da Tali sabe disso - a linha começa a ficar picotando - Dylan? - a ligação caí - Que porra!
Logo começa a escutar passos fortes vindo até a porta,e levanto rápido e guardo o telefone rápido e me levanto. Me jogo na cama como se estivesse exausta, Victor entra no quarto com algumas sacolas em mãos e as malas.
(...)
Me deito na cama e fico encolhida, já se faz 3 horas desde que eu fiz a ligação. Depois disso não tive mais nenhum contato com eles, Victor estava estranho seu humor mudava a cada 5 minutos o fazendo sair do feliz e ir para o estressado e querendo me bater. Enquanto eu tomava banho fiquei analisando a janela que alí tinha, era pequena mas meu corpo passava por ela. Depois do banho fui obrigada a vestir a roupa que aquele doente queria. Um pijama flanelado branco com rendas, me fazendo ter náuseas só de pensar em que ele queria fazer comigo.
Por sorte o seu celular toca o fazendo ficar possesso de raiva e sair do quarto bufando. Peguei meu tênis e minha jaqueta rapidamente e então fui correndo para o banheiro. Subi na tampa do vaso sanitário e então consegui abrir a janela, me debrucei sobre ela e consegui passar a metade o meu corpo me viro quando vejo um ferro, me seguro nele e consigo passar o resto do meu corpo. Escuto a porta do quarto sendo aberta brutalmente e depois Víctor começa a bater na porta do banheiro.
- Lara? - para de bater - Lara saia desse banheiro, precisamos ir embora!
Consigo fugir pela janela, mesmo com meu corpo doendo consigo me segurar e descendo de vagar. Quando meus pés chega ao chão corro desesperada mas infelizmente o motel fica no meio da mata me fazendo lembrar do galpão onde eu estava. Corro para o estacionamento onde o carro dele está, tento abrir mas vai em vão então começo a procurar alguma coisa para me ajudar. Já sem esperança depois de procurar e procurar resolvo tentar abrir outros carros sem chamar atenção até que encontro o carro azul escuro que ficou aberto.
Entro nele rapidamente e começo a fazer ligação direta, o carro liga e então eu dou partida, quando estou já na saída do motel vejo pelo retrovisor quando Victor desce as escadas furiosamente e com uma pistola em mãos. Acelero dando partida para a estrada vazia e sombria tentando fugir de tudo isso e só voltar pra casa.
⚠️⚠️ Cap não revisado⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução (Hot)
Romance+18 Tudo começou através de um acordo para juntar duas empresas. E foi assim que duas pessoas completamente opostas se encaixaram perfeitamente. Então algo nasceu! Mais que um contrato, mais que uma noite de prazer. Foi uma paixão ardente! Todos os...