LARA NARRANDO:
Não, definitivamente eu não tava mais aguentando. E como uma Santoro eu tinha que fazer algo! Não vou ficar mais um dia sem transar com ele!
Depois de sair de casa indo direto para a empresa, bem chegando lá eu posso muito bem tirá-lo de lá e o levar para algum lugar bem interessante inventandouma alguma desculpa qualquer para ele sair. Agora se no caso acontecer alguma coisa a gente resolve por lá mesmo.
Quando subo pata o meu andar encontro com Molly falando ao telefone toda animada, tão animada que não repara nem que estou ali. Então para não atrapalhar vou para a o escritório porém quando estou quase chegando escuto uma frase intrigante vindo da Molly:
- Vih eu sei, vou para o seu apartamento assim que sair daqui.
Hum, Vic né Molly? Eu bem que tinha percebido alguns olhares, e olha que intuição de mulher não falha! Entro na sala e vou correndo para a minha janela onde consigo ver a cidade inteira, como eu estava com saudades dessa vista, me viro analisando o escritório vejo que tudo está no mesmo lugar. Ando pelo escritório relembrando de várias coisas, estava com saudade de ficar sentada na minha cadeira e as vezes respondendo e-mails ou jogando jogos aleatórios com a Lya já que ela adorava vim até aqui para fofocar sobre tudo.
Escuto a voz do Dylan falando com a Molly então abro a porta e encosto no batente esperando eles me notarem.
- Liga pra Lara....
- Não precisa - me apoio dando um tchauzinho - Oi baby!
- Achei que estivesse em casa vida - Dylan me olha surpreso enquanto morde delicadamente seu lábio.
- Meu pai me ligou pedindo pra gente ir ver a obra da outra empresa - minto.
- Então ele quer uma "viagem" de última hora? - revira os olhos.
- Vamos, é apenas 3 horas daqui - faço bico
- Vou mandar preparar o jato Srta. Santoro - Molly se estica para pecar o telefone.
- Não precisa Molly, vamos de carro mesmo.
Vou até o Dylan entrelaçando nossos braços e o puxo, levando para o elevador junto comigo. Ele aperta o botão e esperamos o elevador subir, entro no elevador ficando parada na sua frente, mas logo sinto suas mãos apertando fortemente meu corpo o fazendo ir para trás, empino minha funda fazendo ela passar pelo seu membro de propósito
- Lara!
- O quê? - fingo de Lya a sonsa e olho para trás eu não tô fazendo nada - debocho.
Só de propósito continuo meus movimentos, porém agora mais rápido, minha cabeça vai para trás quando sua mão entrelaça meu cabelo em seus dedos. Ele aperta o botão fazendo o elevador parar ali mesmo, retira sua gravata a colocando sobre a câmera.
- O quê está fazendo? - pergunto já sabendo o que iria acontecer.
- Você sabe o que eu estou fazendo.
Sorrio maliciosamente antes da minha boca ser atacada pela sua, sua língua pede permissão e eu dou sem pensar duas vezes. Suas mãos descem para minha bunda e levanta me fazendo passar minhas pernas em volta da sua cintura.
Sua mão muda de posição invadindo meu vestido e minha calcinha, seus dedos tocam minha intimidade fazendo eu gemer em seu ouvido enquanto ele faz mágica lá em baixo. Jogo minha cabeça para trás e vou rebolando sobre seus dedos que me penetram e fazem um vai e vêm lento e prazeroso, mas conforme o tempo vai passando o seu ritmo aumenta deixando cada vez melhor até eu gozar nos seus dedos.
- Dylan - fala seu nome manhosa ainda no seu colo.
- A gente tem que ir para o carro!
Me coloca no chão, me apoio na parede enquanto ele arruma meu vestido já que nem pra isso eu tenho forças, ele se arruma e só então libera o elevador. Entro no carro ainda calada, ele se senta e começa a dirigir.
Então novamente um tesão enorme passa por todo meu corpo, vejo ele dirigindo sério e a única coisa que consigo lembrar é das suas mãos em mim. Começo a esfregar uma perna na outra e sem querer solto um gemido baixo, mas o suficiente para ele escutar.
- Se toca! - olho para ele que me encara com os olhos pretos e um semblante fechado.
- Não! - rebato e vejo ele apertar o volante com força.
- Eu tô mandando Lara! - continua firme.
- E eu falei não.
Vejo em seus olhos a raiva que ele está sentindo, então para provocá-lo solto meu cinto e começo a retirar minha calcinha a jogando sobre seu colo. Dylan a agarra e cheira me fazendo sorrir, desço meus olhos até seu colo vendo que algo alí em baixo implora para ser libertado. Coloco minha mão sobre ele o sentindo, sem pensar muito solto seu cinto da calça e começo a abri-la deixando seu membro livre.Passo minha língua sobre o pré gozo fazendo o Dylan gemer, sem enrolar muito abocanho seu membro fazendo um vai e vêm, as vezes lento, as vezes rápido. Porém na medida certa para ele pulsar cada vez mais. Passo minha língua por toda sua extensão o chupando inteiro.
Meu cabelo fica em sua mão, enquanto ele o puxa fazendo minha cabeça descer e subir. Só sinto quando o carro para e então Dylan relaxa indo para trás com o banco, ele me puxa fazendo eu sumir em cima dele encaixando minhas pernas na lateral das suas.
Levanto meu quadril e sento sobre seu membro de vagar fazendo nós dois gemer juntos, ele puxa a parte de cima fazendo meus seios ficarem a mostra antes da sua boca e mão o cobrirem. Dylan chupa enquanto eu subo e desço do seu membro rapidamente. Com a sua blusa aberta eu arranho sua barriga levemente, sua boca sobe para o meu pescoço deixando alí várias mordidas.
Desço e subo mais algumas vezes antes de sentir o seu gozo me invadir por inteira antes de me desmanchar sobre seu corpo quente. Deito minha cabeça sobre meu ombro ainda ofegante, Dylan faz carinho em minha costas enquanto dou beijos em seu rosto.
- Eu tava com saudade - falo manhosa.
- Eu também - sorri me fazendo sorrir.
⚠️⚠️⚠️ CAPÍTULO NAOOOOO REVISADOOOOO⚠️⚠️⚠️
IGNOREM OS ERROS DE PORTUGUÊS E PASSEM PANO, LOGO LOGO SERÁ REVISADO E VAI FICAR UM PITEL KKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução (Hot)
Romance+18 Tudo começou através de um acordo para juntar duas empresas. E foi assim que duas pessoas completamente opostas se encaixaram perfeitamente. Então algo nasceu! Mais que um contrato, mais que uma noite de prazer. Foi uma paixão ardente! Todos os...