LARA NARRANDO:
Chegamos no bar e entramos, fui direto pegar alguma coisa para beber, Tali foi dança e logo vi um cara chegando nela, pedi um Paradice. Já faz algum tempo que estou aqui bebendo e em alguns momento sinto alguém me olhando, já procurei de onde vem esses olhares porém sem resultado, olho para pista de dança e Tali está beijando um cara, parece o mesmo que estava dançando com ela. Volto a beber e novamente sinto alguém me olhando, me viro para trás e encontro eles.
O homem não desvia seu olhar e continua encarando mais, me viro e termino de beber. Levanto do banco quando sinto uma mão pegar em meu braço.
- Oras uma mulhee tão linda e sozinha - levo um susto e olho para ver quem é, vejo um homem que aparenta estar por volta dos seus 40 anos, e com um cheiro forte de bebida.
Tento puxar meu braço porem ele aperta mais.
- Ela não está sozinha! - escuto uma voz rouca e grave, me viro para ver quem é, e encontro um par de olhos azuis, os mesmo que estava me encarando antes.
- Ah! Não me diga que ela é sua? - O velho me solta revirando os olhos.
- Algum problema Ribert? - pergunta chegando mais perto.
- Não senhor, desculpe - sai rápido.
Me volto a encaralo, ele se senta de frente para mim.
- Posso te pagar uma bebida Srt?
- Lara! - respondo filme ainda o encarando.
- Belo nome, para uma bela mulher. Eu sou o Dylan - pega minha mão dando um beijo - Dois wiskey Rafael! - pede.
- Então era você que estava me olhando esse tempo todo? - passa a mão entre os cabelos.
- Não pude deixar de ficar apreciando uma mulher tão bonita! - as bebidas são entregue a nos dois - O que faz sozinha aqui?
- Não estou sozinha - olho para trás e vejo Tali dançando - Estou com ela!
Continuamos conversando, Dylan até que é um homem bem atraente, conforme ele fica se mechendo faz a blusa marcar seus musculos definidos, seus olhos azuis são como piscinas, poderia hipnotizar qualquer um. Depois de um tempo Tali veio até mim falando que iria "embora".
Concordo e ficamos apenas eu e ele conversando. Depois de um tempo eu e Dylan já estávamos mais "próximos", conversamos sobre tudo, eu estava já levemente bebada. Dylan não parava de rir de cada coisa que eu falava, em alguns momentos eu não perdia a oportunidade para estar olhando sua boca ou seu corpo, porém não passava disso. Toda vez que eu falava alguma coisa errada ele ria, e aquele sorriso é perfeito.
- Quer dançar? - se levanta estendendo sua mão.
Confirmo com a cabeça e pego sua mão, fomos até onde outras pessoas dançava, aqui é uma espécie de bar com balada. Então a musica Promiscuous começou a tocar, as luzes mudaram para as cores vermelho e preto e conforme a batida da musica as luzes vão trocando de cores. Alguns anos atrás eu já tinha feito essa coreografia e lembrava perfeitamente, fecho meus olhos e vou dançando conforme a musica toca. Sinto então Dylan chegando mais perto e em segundos nossos corpos estão grudados, sinto sua respiração, seu cheiro, sua mãos descendo minhas costas ele me puxa e eu levo um susto, a musica contínua tocando, nós dois vamos dançam agora com os nossos corpos colados. Sua boca vai em direção ao meu pescoço dando beijinhos e sugando, aperto seu braço e me viro de costa. Suas mãos deslizando pela minha pele, então ele me vira novamente para ficar frente a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução (Hot)
Romance+18 Tudo começou através de um acordo para juntar duas empresas. E foi assim que duas pessoas completamente opostas se encaixaram perfeitamente. Então algo nasceu! Mais que um contrato, mais que uma noite de prazer. Foi uma paixão ardente! Todos os...