DYLAN NARRANDO:
- Como você é maravilhosa em! - falo e me sento arrumando meu colete.
- Ai que vergonha, e se alguém viu? - pergunta olhando em volta.
- Relaxa baby - pego sua mão e dou um beijo - Só curte o momento, e come bastante quero você com energia, MUITA energia! - dou um sorriso de lado vendo ela ficar sem graça.
- Ai Senhor Martin o que eu faço com você em? Você me deixa louca!
- Ui, tenho várias ideia - beberico o vinho.
- Com licença! - o garçom chega com os pratos e coloca sobre a mesa.
- Obrigado! - apenas concorda e se vai. (...)
Pego sua mão e deposito um beijo assim que saímos do restaurante. Vê-la aqui e comigo é tão maravilhoso, seu sorriso, seus olhos, seu corpo todo é perfeito tirando o fato que é uma mulher forte e não abaixa a cabeça para qualquer um. Abro a porta do carro fazendo referência para a mesma entrar, escuto sua risada baixa e abro um sorriso.
Fecho a porta e vou para o lado do motorista, entro e ligo o carro logo dando partida, resolvo passar no mercado antes de ir para o apartamento que tenho certeza que ela vai amar já que tem uma maravilhosa vista para a torre.
- Ué! - me olho desconfiada - Para onde estamo indo?
- Acho que iria gostar de acordar com uma vista para a torre. Isso se conseguir dormi - falo baixinho a última parte.
- O que está aprontando Dylan Venturelly Martin? - se debruça sobre o apoio.
- Surpresa baby!
Continuo dirigindo e percebo quando pega seu celular e começa a mandar áudios para as suas amigas. Em um áudio consigo escutar Lya cantando, na verdade não só eu e sim a França por inteiro, seus gritos entraram no meu ouvido fazendo que eu ficasse surdo por alguns segundos.
Olho rápido para Lara que caí na gargalhada, começo a rir da sua risada que é contagiante. Abro as janelas e tento me concentrar em outra coisa porém a risada piora me fazendo ter uma crise de riso junto com ela. Lya com toda a certeza era uma versão feminina do Adam, Adam não, Polly Pocket de quinta.
Entro em uma rua e vamos direto para um supermercado que fica perto do meu apartamento, entro na garagem e estaciono meu carro.
- Hummm, compras? - mexe os dedos e desliga a tela do celular.
- Sim! - abro a porta saindo. (...)
Encosto no carrinho enquanto vejo Lara colocando chocolate, biscoito recheado, pipoca e entre muitas outras coisas no carrinho. A parte boa era quando ela ia pegar algo no alto e seu vestido subia com isso era lógico que eu aproveitava para apreciar uma vista incrível.
- Bolacha de chocolate ou de morango? - me mostra as duas.
- Biscoito de morando - semi cerra os olhos.
- Bolacha! - bate o pé.
- Biscoito!
- Eu vou dá na sua cara - se aproxima colocando a bolacha no carrinho.
- Dá, pode dar ou sentar você que descide! - vejo seu rosto ficando vermelho.
Dou um selinho em seus lábios e passo braço em volta do meu pescoço. Continuamos andando e colocando mais algumas coisas, quando chegamos na parte das bebidas nos dois fizemos a festa com direito a tudo.
Depois de já ter feito as "compras" fomos para o caixa e pago tudo, seguimos logo depois para o estacionamento, colocamos as coisas no carro e logo depois dou partida indo para o meu apartamento.
Depois de uns 10 minutos já consigo ver o apartamento. Bem esse não é nada luxuoso ou algo do tipo, preferi um mais simples, só venho aqui quando preciso relaxar e esquecer do mundo lá fora que as vezes chega a ser tóxico.
Entro com o carro na garagem e vou para a minha vaga. O apartamento só tem 19 andares não é muito grande, não perto dos que eu estou acostumado ou os outros Ceos.
Pego as coisas e subimos, quando as portas do elevador se abre revela um corredor, entro e vou para a porta do numero 17, e entro logo dando passagem para Lara entrar também.
- Nossa Martin!
Beijinhos da Lara e do Dylan pra vocês❤️E para algumas pessoas beijinhos do Adam e da Lya❤️
E para outras pessoas do Nic e da Talita❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução (Hot)
Romance+18 Tudo começou através de um acordo para juntar duas empresas. E foi assim que duas pessoas completamente opostas se encaixaram perfeitamente. Então algo nasceu! Mais que um contrato, mais que uma noite de prazer. Foi uma paixão ardente! Todos os...