Sim não é sonho! É bônus do Adam!!
ADAM NARRANDO:
- Que porra meu!
Retiro minha jaqueta colocando sobre a cadeira, me abaixo procurando minha caneta que "desapareceu" só pôde ser isso! Fico ajoelhado no chão a procura da mesma o que vai em vão. Respiro fundo e conto até três para não me expressar novamente e depois acabar ficando puto, isso eu até já estava porém é melhor não piorar.
- Achei! Graças a Deus né - respiro de alívio.
Encontro a caneta e a pego, escuto o meu celular tocar e quando vou levantar sinto apenas o impacto da minha cabeça batendo na mesa e caiu pra trás.
- Puta que pariu!
Resmungo enquanto minha cabeça lateja, estico com a mão e consigo pegar o celular, vejo que é Nic. Só não xingo mais porque minha cota já deu por hoje.
- O que foi Nicollas? - falo sério.
- Nossa vai falar assim com o amor da sua vida? O que foi Adam? Já vi que aconteceu alguma coisa
- Não tô bem hoje e a Raquel ainda foi causar hoje - reviro os olhos.
- Ai ela não se manca não? Meu Deus Adam some com ela dá sua vida logo! Mas enfim, eu só liguei pra falar que estou indo pra Itália hoje de noite. Vai querer almoçar comigo? - olho no relógio vendo que já são por volta das 13:30 - EMMM POLLY?
- Para de gritar bonequinho de plastico - dou risada escutando ele resmongar do outro lado - Vamos comer aonde?
- Na tia Alison, sua mamãezinha e minha tia linda!
- Beleza então o folgado! Encontro você lá. Tchauzinho seu delícia lindo.
Desligo antes que ele me xingue, me levanto passando a mão na cabeça já que ainda doía bastantem. Coloco minha jaqueta de couro novamente, pego meu celular colocando no bolso de dentro da jaqueta e antes de sair da sala pego meu capacete que estava sobre a mesa.
Passo por Moly que acabou de chegar da sua hora de almoço, vou para o eledor e aperto o botão para chamá-lo. Assim que as portas do elevador se abrem dou de cara com Lya que termina de abrir sua jaqueta deixando sua blusa com um decote profundo a mostra, tento parar de olhar porém é impossível e fico admirando só por alguns segundo aquela olha de arte.
- Meus olhos estão aqui em cima Sr. Martin! - olho para seu rosto, passo as mãos no meu cabelo meio envergonhado - Bom dia pra você também.
- Bom dia!
Passa por mim rápido e vai para a sua sala, entro no elevador e desço para o estacionamento. Coloco meu capacete e subo na moto dando partida para a mansão dos meus país. (...)
- Polly Pocket! - reviro os olhos vendo minha irmã me chamar.
- Que foi em loira de farmácia?
- Loira de farmácia é as quengas que você dorme principalmente aquela Raquel - depois de pronunciar esse nome faz cara de desdém.
- Cadê a Dara?
- Tá lá no quarto com os filhotinhos e com o Thor, ao contrário de você ele é bem prestativo - empurro seu braço a fazendo cair de lado - Aí o fedido.
Ignoro seus resmungos e vou para o escritório onde encontro Nic, minha mãe e o meu pai conversando sobre alguma coisa. Cumprimento todos e me sento ao lado da minha mãe passando o braço em volta do seu pescoço que me dá um beijo no rosto e volta sua atenção para Nic que contava algumas histórias.
Ficamos alí durante um tempo até Laiza falar que o almoço está pronto, fomos todos para mesa nos servir. Vick não saia do telefone de tanto que combinava sobre o desfile da semana que vêm que vai ser patrocínio da Talita e do seu tio já que ele é dono e uma das maiores redes de moda.
- E como a Lya está meu filho? - reviro os olhos lembrando que mamãe de Lya estão super amiguinhas. Com a Lara e com a franjinha tudo bem, mas agora com a Lya? Ai minha cabeça dói só de pensar!
- Não sei mãe. Deve estar bem - tomo um gole do meu suco.
- Adam, Adam como se eu não soubesse quem você tem uma queda por ela - meu pai se pronuncia e me faz engasga - Ei campeã calma.
- Vocês estão loucos, não tenho uma queda por ela, e até parece que tenho uma queda naquela louca, ou parece?
- PARECE! - todos falam eu coro, abro em boca espantado com aquilo.
Parece não parece? KKKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução (Hot)
Romance+18 Tudo começou através de um acordo para juntar duas empresas. E foi assim que duas pessoas completamente opostas se encaixaram perfeitamente. Então algo nasceu! Mais que um contrato, mais que uma noite de prazer. Foi uma paixão ardente! Todos os...